Sunday 1 April 2018

Quem tem o melhor serviço de assessoria comercial de opções


Boletins de negociação da melhor opção.
Melhores opções de boletins comerciais:
Há muitos comerciantes, corretores, sites e boletins informativos que tentam levá-lo a assinar seu serviço ou se registrar no seu site. Alguns deles são gratuitos, e alguns deles são serviços de assinatura paga. Um pouco de problema com esses serviços é que, no momento em que a empresa envia seus alertas comerciais para centenas de assinantes, o preço da chamada ou colocação recomendada mudou tanto que o lucro potencial do comércio foi muito reduzido. Nos últimos 20 anos, leiai, inscrevi ou testei dezenas desses serviços e reduzi a minha lista. Sem dúvida, as minhas opções favoritas de boletins comerciais são:
A TheStreet iniciou algumas novas chamadas e colocou boletins de e-mail que se concentram em peças de longo prazo que buscam apreciação ao longo de alguns meses. O serviço é de cerca de US $ 49 por mês e é um ótimo lugar para começar. Phil's Stock World - Phil publica vários e-mails por dia dizendo o que ele vê nos mercados e o que está pensando. Ele parece fazer vários negócios por dia e quase sempre os negócios se espalham. Seu tipo de estilo de negociação procura lucros fáceis, relativamente livres de risco, durante um período de espera de alguns dias. Bernie Schaeffer - Bernie tem uma variedade de serviços de newsletter por e-mail, que variam de gratuitos a caros. Eu gosto dos que enviam uma troca recomendada todas as semanas ou mais. Bernie faz um ótimo trabalho para explicar sua lógica para suas escolhas, além de ter o cuidado de recomendar uma saída antecipada se o comércio começar a perder dinheiro. Fool - The Motley Fool também iniciou alguns chamados e colocou e-mails de recomendação comercial. Tentei um deles e achei que era muito oportuno e lucrativo.
Uma Palavra de aconselhamento - Se você tentar qualquer um desses serviços, você pode esperar dobrar seu dinheiro em 25% das negociações, perder dinheiro em 50% das negociações, e apenas obter o seu dinheiro de volta nos outros 25% dos negócios. comércios. Você deve vigiar suas posições com cuidado para nunca perder mais de 25% do seu investimento em nenhuma negociação.
Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:
Opções de Recursos e Links.
O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):

Quem tem o melhor serviço de consultoria de negociação de opções
Saudações e bem-vindo ao mundo emocionante da opção de investir! Os membros do Aviso de Opções Semanais recebem acesso a um serviço de consultoria exclusivo que fornece recomendações de negociação para opções semanais e mensais. Os membros recebem alertas por e-mail sempre que houver uma nova recomendação comercial. Todos os sinais de negociação recomendados são publicados em uma página web proprietária "exclusiva para membros", permitindo que os membros se beneficiem do sucesso contínuo das estratégias de negociação Hughes Optioneering ™.
O Hughes Optioneering ™ Team possui mais de 60 anos de experiência de investimento. Investir em opções é o melhor caminho para os pequenos investidores avançarem. O membro da equipe, Chuck Hughes, começou a investir em opções com uma pequena conta de negociação de US $ 4.600, mas em seus dois primeiros anos de investimento, ele percebeu mais de US $ 460.000 em lucros, o que mais do que Chuck fez nos últimos seis anos como piloto de linha aérea!
Você perdeu dinheiro investindo em ações ou fundos mútuos? Você não está sozinho. Recentemente, experimentamos uma economia global incerta, alto desemprego, deflação e maior volatilidade do mercado. Esta turbulência financeira tornou muito difícil para o investidor médio realizar um retorno consistente sobre o investimento.
Apesar dessas difíceis condições de mercado, as estratégias de negociação Hughes Optioneering ™ produziram mais de US $ 3,3 milhões em lucros reais nos últimos cinco anos. As demonstrações da conta de corretagem das equipes mostram $ 3.308.137,76 nos lucros com retorno médio de 69,3%. O número médio de dias em um comércio foi de 67 dias, resultando em um retorno anualizado de 377,5%. Havia 335 negócios vencedores e 21 negociações perdidas, resultando em precisão de 94,1%.
Agora, existe uma nova maneira de investir em opções que proporcionam aos pequenos investidores mais oportunidades de sucesso do que as opções tradicionais. As opções semanais expiram todas as sexta-feira, oferecendo aos investidores 52 oportunidades de lucro a cada ano. A Hughes Optioneering ™ Team utiliza a mesma opção de estratégias de investimento que eles estão usando com sucesso por muitas décadas para investir em opções semanais.
As opções semanais são o investimento ideal para transformar uma pequena quantidade de dinheiro em uma grande quantidade de dinheiro. Nós gostaríamos de convidá-lo pessoalmente em nossa jornada de sucesso investindo em opções semanais.
Desejando-lhe o melhor no investimento de sucesso,
O Hughes Optioneering ™ Team.
Copyright © 2012 Chuck Hughes Todos os direitos reservados. Legacy Publishing, LLC © 2006 Termos de Uso | Mapa do site | Artigo | Negociação.

Estratégias de negociação de opções finais.
Por que os membros se juntam.
Plano de negociação abrangente Estratégias falsas Valor excelente para o dinheiro O fórum comercial mais ativo Honestidade, integridade, transparência Resposta rápida às perguntas Excelente experiência de aprendizagem Comunidade valiosa e útil Veja os resultados.
Torne-se um comerciante melhor!
Você quer aprender a negociar opções? Não importa o seu nível de experiência, podemos ajudá-lo a se tornar um comerciante melhor.
Somos um serviço de consultoria de negociação de opções que usa estratégias de negociação de opções diversificadas para ganhos constantes e consistentes.
Você terá acesso a um fórum exclusivo com centenas de comerciantes experientes.
Nós fornecemos um plano de negociação abrangente e ensinamos aos membros como ganhar dinheiro em qualquer mercado.
O que nós oferecemos.
Lojas reais (não hipotéticas) Educação de alta qualidade Gerenciamento de riscos Implantação de volatilidade Negociação Identidades de negociação acionáveis ​​Ganhos constantes e consistentes Abordagem completa do portfólio Recursos de aprendizagem e compartilhamento.
Nosso compromisso com você: queremos ganhar dinheiro com você, não com você.
boletim informativo de melhores opções.
Intimémeras.
Comentários honestos de All Things Financial.
Avg. Opiniões de Avaliação Comentários 143.
"O proprietário, Kim Klaiman, deve ser uma das pessoas mais conhecedoras, mas ele consegue permanecer humilde. Sua integridade pessoal desempenha grande parte neste serviço".
"Uma das únicas pessoas que encontrei na rede que na verdade realmente negocia. Os preenchimentos são preenchimentos reais, os negócios são reais, e não apenas teorias. Kim é extremamente experiente".
"Minha compreensão das estratégias de negociação de opções, gregos, volatilidade implícita, aumentou tremendamente, graças a SO. Todo comércio é discutido e documentado".
"Eu aprendi mais do que em qualquer outro lugar para negociações dirigidas por eventos, como estranhos de lucro. O valor educacional supera em muito o preço de admissão".
"Eu estive com SO desde o início. É responsável pelo sucesso comercial. Realmente foi uma decisão que mudou a vida. Sem SO, nunca teria aprendido o que aprendi".
"Uma das coisas que distingue Kim dos outros é que cada comércio é real. Sua negociação bem-sucedida se torna sua negociação bem-sucedida - sem motivo para não conseguir ter sucesso".
"Este é o melhor serviço de investimento que educa as pessoas sobre como fazer negociação de opções. Kim conhece bem as diferentes estratégias de negociação de opções".
"Os métodos de negociação são claros, completos e bem explicados para todos os níveis de habilidade. Próximos negócios são discutidos e dissecados, as entradas e saídas ótimas são determinadas".
Três estratégias de opções únicas.
SteadyOptions.
Estratégias de negociação de opções não direcionais para comerciantes ativos com carteiras de US $ 10.000 a US $ 100.000.
10-15 comércios por mês. 4-6 negociações abertas.
Alvo 5-7% de retorno mensal em toda a conta.
Anchor Trades.
Carteira de ETFs coberta com opções adaptadas para investidores de longo prazo com carteiras $ 50,000 +
4-5 negócios por mês, 3-5 ETFs + opções.
Alveja resultados positivos em todas as condições do mercado.
Condors estáveis.
Operações de rendimento cobertas geridas por gregos para investidores de médio prazo com carteiras $ 20.000 +
2-3 negociações por mês, 2-3 negociações abertas.
Alveja 2-3% de retorno mensal em toda a conta.
Artigos recentes.
Volatilidade durante as crises.
Esta é uma postagem convidada de Bill Luby. Foi publicado em seu blog VIX e More em dezembro de 2012, mas continua sendo muito relevante hoje. Com a VIX passando a maior parte do último ano em torno de 10-11, o pico de 30% de hoje é um bom lembrete de que a volatilidade ainda não está morta.
Por Bill Luby, sexta-feira, às 20h05.
0 comentários 557 visualizações Adicionado por Bill Luby sexta-feira às 20:05.
Negociação sistemática 101.
O objetivo de um comerciante de tendências é organizar sistematicamente as ondas em ação de preço, tanto quanto elas vão. Existem dois tipos diferentes de comerciantes: comerciantes discricionários e comerciantes sistemáticos. Examinamos as diferenças entre esses dois tipos de comerciantes.
Por SJosephBurns, sexta-feira às 03:07.
0 comentários 441 visualizações Adicionado por SJosephBurns sexta-feira às 03:07.
Investimento em imóveis afligidos.
Os investidores geralmente buscam diversificar do mercado acionário e as opções e, freqüentemente, se transformam em imóveis como outra classe de ativos. Muitos gostam da idéia de "possuir" algo tangível, que eles podem olhar, ou saber que eles possuem fisicamente. Eles podem comprar propriedades de aluguel, edifícios comerciais, empreendimentos ou uma variedade de outras possibilidades.
Por celsels, quarta-feira às 20:23.
0 comentários 377 visualizações Adicionado por cwelsh quarta-feira às 20:23.
The Numbers Don & # 039; t Lie.
Se você tem negociado por um tempo, com certeza você já ouviu falar que a maioria dos comerciantes estava abaixo do desempenho, incluindo os chamados profissionais, os grandes fundos, o "dinheiro inteligente". Como aconteceu, não tive nada melhor para fazer e decidi dar uma olhada em como alguns desses grupos de dinheiro institucional realizaram em 2015 quando tudo foi dito e feito.
Por The Lazy Trader, 29 de janeiro.
0 comentários 378 exibições Adicionado por The Lazy Trader January 29.
Redefinindo alto risco.
A maioria das opções comerciantes estão cientes da definição de risco para estratégias. Por exemplo, uma chamada coberta é de baixo risco e uma chamada descoberta é de alto risco. Apesar de não recomendar que todos se esgotem e abrir chamadas descobertas, um ponto que vale a pena fazer é que essas definições "universais" nem sempre são confiáveis.
Por Michael C. Thomsett, 26 de janeiro.
0 comentários 1,053 visões Adicionado por Michael C. Thomsett 26 de janeiro.
Maximize Retornos com sobreposições de opções.
Os investidores em 2018 enfrentam um ambiente de investimento desafiador para ações e títulos dos EUA. Então, o que um investidor pode fazer para aumentar o retorno do portfólio sem assumir muito risco adicional? Aqueles confortáveis ​​e capazes de negociar estratégias de renda de opção simples, como estrangulamentos, podem conseguir esse objetivo.
Por Jesse, 25 de janeiro.
0 comentários 387 visões Adicionado por Jesse January 25.
Earnings Momentum Trading no Google.
O Alphabet Inc (NASDAQ: GOOGL) segue o padrão esmagador da personalidade do mercado do touro - impulso de alta em um estoque apenas dias antes dos ganhos. Vamos dar uma olhada em como apenas um período de dois dias de negociação foi fortemente influenciado pelo otimismo. Alphabet informa os ganhos em 2-1-2018, após o fechamento do mercado.
Por Ophir Gottlieb, 22 de janeiro.
0 comentários 524 visualizações Adicionado por Ophir Gottlieb 22 de janeiro.
As Opções Trading são um Jogo de Cero-Soma?
Para a minha primeira postagem de convidado no SteadyOptions, derramei muitos tópicos em potencial antes de chegar a este artigo. Foi emocionante, já que a comunidade está ativa e avançada - podemos cobrir qualquer coisa. Em última análise, em vez de um post educacional típico, e quanto ao assunto abordamos um tema um pouco diferente?
Por Drew Hilleshiem, 17 de janeiro.
0 comentários 1,114 visualizações Adicionado por Drew Hilleshiem 17 de janeiro.
Por que vender um sistema vencedor?
"Se o seu sistema comercial é tão bom, por que vendê-lo por algumas centenas de dólares? Por que não mantê-lo para si mesmo e ganhar um milhão de dólares?" Esta é uma pergunta que freqüentemente é feita, dos céticos, mas não só. Afinal, faz todo o sentido, não é? Se você pode fazer retornos triplos por ano, por que compartilhar o segredo?
Por Kim, 17 de janeiro.
0 comentários 354 visões Adicionado por Kim January 17.
Os 10 principais traços de comerciantes de opções bem-sucedidas.
Você já se perguntou o que diferencia os melhores comerciantes de opções dos amadores? Por que é certo que certos comerciantes podem superar de forma consistente, independentemente do ciclo do mercado? Abaixo está uma lista dos 10 melhores traços de comerciantes de opções bem sucedidas.
Por GavinMcMaster, 16 de janeiro.
0 comentários 1,140 visualizações Adicionado por GavinMcMaster 16 de janeiro.
Os melhores recursos de opções.
Conteúdo Destaque em.
Navegação.
Sobre nós: Nosso serviço de consultoria de negociação de opções oferece opções de alta qualidade de educação e idéias de negócios acionáveis. Implementamos o mix de estratégias de negociação de opções de curto e médio prazo com base na Volatilidade Implícita.
Disclaimer: Nós não oferecemos conselhos de investimento. Não somos consultores de investimentos. As informações aqui contidas não devem ser interpretadas como um conselho de investimento e não devem ser consideradas como uma solicitação para comprar ou vender títulos.

Chuck Hughes Options Trading Advisory Service.
Você sempre quis se envolver no mercado de ações, mas nunca soube como? Você está atualmente negociando opções, mas precisa ajudar a obter estratégias de negociação de opções profissionais?
Agora é sua chance de obter a ajuda que você está procurando. Chuck Hughes é um comerciante de opções de renome mundial famoso por seu recorde de vitórias no International Trading Championship. Ele agora possui um serviço de assessoria de negociação de opções para ajudar outras empresas de opções a se tornar economicamente bem-sucedidas.
Chuck Hughes tem mais de 30 anos de experiência em negociação de opções.
Nos seus primeiros 2 anos, obteve mais de US $ 400.000 em lucros através do investimento em opções.
Ele é um Campeão de Comércio Internacional de 8 vezes.
Permita que Chuck Hughes lhe forneça opções de ajuda comercial. Aproveite esta oferta ligando para (866) 661-5664 e comece a operar opções como um profissional!
Mais recentemente, ele colocou o 1º no 2015 Futures Trading Championship com um retorno líquido de 309%. Veja os lucros da Chuck nos campeonatos de troca de opções internacionais.
Chuck iniciou seu serviço de consultoria de negociação de opções em 1999. Desde então, ele vem fornecendo recomendações de negociação de opções para novatos e profissionais.
O serviço de consultoria de troca de opções surgiu depois que ele encontrou sucesso pessoal como comerciante de opções. Depois que ele fez sua fortuna, ele queria ajudar aqueles que estavam interessados ​​em negociação de opções, mas precisavam de orientação estratégica.
Suas estratégias de negociação de opções proporcionaram a ele e seus clientes carteiras construídas com menor risco e maior potencial de recompensa.
Seu sucesso pessoal como comerciante de opções e seu sucesso corporativo como treinador de negociação de opções é baseado em evidências.
O que é um Serviço de Consulta de Negociação de Opções?
Um serviço de consultoria de negociação de opções é um serviço que é fornecido a uma pessoa para que eles possam se envolver com sucesso no mercado de negociação de opções. Este serviço envolve o fornecimento de opções de consultoria comercial, educação, estratégia e dicas. Cada serviço de consultoria de troca de opções é diferente, oferecendo diferentes pacotes e utilizando diferentes estratégias.
O serviço de assessoria de opções da Chuck Hughes fornece aos clientes recomendações de troca de opções.
Quando você está procurando por um serviço de consultoria comercial, é importante que você reconheça uma empresa profissional de uma farsa. A Internet é preenchida com sites ilegítimos apenas tentando fazer um rápido desconto de um comerciante de opções para iniciantes.
É importante escolher um serviço de assessoria comercial que seja experiente e tenha um histórico bem-sucedido. Seu serviço de consultoria de negociação de opções deve ser capaz de fornecer evidências de seus registros comerciais anteriores.
Por que as opções de comércio?
Chuck Hughes oferece um serviço de consultoria de opções semanalmente porque ele acredita que esta é uma das maneiras mais bem sucedidas de que uma pessoa pode criar lucro. Ao juntar-se ao time exclusivo da Chuck Hughes, você receberá recomendações de negociação de opções. Em breve, você poderá começar a negociar por receita.
Se você é novo na negociação de opções, visite nossa página de educação de negociação de opções para se familiarizar com uma lista de termos e definições importantes.
O programa de Chuck é baseado na fórmula de criação de riqueza. Esta é a idéia de que a negociação de ações cria uma maior quantidade de riqueza do que qualquer outra forma de investir.
Quando você se inscrever para se tornar um membro do serviço de assessoria de opções da Chuck Hughes, você será apresentado à fórmula de riqueza e outras estratégias de desenvolvimento de lucros.
Comece a fazer seu dinheiro contar investindo no serviço de consultoria de opções semanalmente da Chuck Hughes. Ligue para Chuck Hughes no (866) 661-5664, ou clique abaixo.
Por que escolher Chuck Hughes como seu serviço de consulta de troca de opções?
Ele tem 30 anos de EXPERIÊNCIA. Ele tem um histórico bem sucedido de negociação de opções. Ele tem provas para acompanhar o desempenho dele. Ele tem muitas opções negociando histórias de sucesso de membros. Seu programa é fácil!
Este programa não é uma aula ou um curso de estudo em casa. Você não terá que gastar seu valioso tempo lendo livros para aprender como funciona a negociação de opções.
Por que perder tempo de aprendizagem estratégia de negociação de opções quando você pode ser DADO os negócios reais por um especialista em negociação de opções internacionais?
Ao se juntar a este programa, você receberá a estratégia comercial real da Chuck Hughes, o que significa que o tempo gasto investindo em estratégia é feito para você. Tudo o que você precisa fazer é usar as opções de negociação de negociações que Chuck lhe dá. Assista a estas opções investindo webinar para aprender mais sobre as estratégias de Chuck Hughes para investir em opções.
A estratégia de Chuck Hughes baseia-se em dados históricos, porcentagens e lucros comerciais altamente comprovados.
Se você está apenas entrando no negócio de negociação de opções, ou se você já está ativo no mercado e apenas está procurando receber dicas de troca de opções profissionais, o serviço de aconselhamento de opções da Chuck Hughes pode lhe fornecer opções de recomendações de negociação para ajudar a tornar você um comerciante de opções de especialistas.
Opções de negociação não é um jogo de adivinhação - existe uma estratégia complexa envolvida. Deixe Chuck fornecer estratégias de negociação de opções para que você possa concentrar seu tempo em coisas que são importantes para você.
Pegue o telefone hoje e torne-se parte do Serviço de Assessoria de Negociação de Opções da Chuck Hughes, contatando-nos no (866) 661-5664, ou para receber mais informações.
Benefícios de usar Chuck Hughes como seu serviço de consulta de opções.
O sucesso pessoal comprovado de Chuck. O sucesso e a experiência corporativa de Chuck fornecem recomendações de negociação de opções. Você obtém negócios REALES, o que poupa tempo. Menor risco e alto potencial de recompensas com uma relação de recompensa a risco de 4 para 1.
Chuck Hughes tem experiência, ele tem um histórico comprovado, e ele tem um esboço claro de como usar seu sistema para gerar lucros semanais.
As opções de negociação podem levar a recompensas substanciais. No entanto, as opções se movem mais rápido do que o estoque subjacente ao qual está vinculado. É importante aprender com alguém que sabe o que está fazendo - alguém como Chuck Hughes.
As opções de negociação com base em sentimentos intestinais ou a sorte são tolas. As opções de negociação com base em estratégias comprovadas de negociação de opções irão ajudá-lo a maximizar os retornos e reduzir o risco de perder dinheiro. A melhor maneira de criar o maior lucro é aprender com um comerciante de opções especializado.
Chuck Hughes é um comerciante de opções reconhecido e próspero e ele está aqui para ajudá-lo!
Agir agora para se tornar uma parte do Serviço de Consulta de Negociação de Opções Exclusivas da Chuck Hughes.
A grande coisa sobre se tornar uma parte da equipe de Chuck Hughes é que você não precisa saber nada sobre negociação de opções e este não é um curso de negociação de opções!
O serviço de troca de opções semanal da Chuck Hughes é benéfico tanto para o comerciante iniciante quanto para o comerciante de opções profissionais que procuram obter essa vantagem competitiva no mercado usando uma estratégia complexa.
Seja um membro do serviço de assessoria de opções da Chuck Hughes, contatando-nos no (866) 661-5664, ou saiba mais sobre o Serviço de Consulta de Opções da Chuck Hughes por.
O que você obtém usando o serviço de consulta de opções da Chuck.
Ao se inscrever nos Serviços de Assessoria de Opções da Chuck Hughes, você receberá opções exclusivas de ajuda comercial e dicas de troca de opções de um comerciante de opções experiente e bem-sucedido.
Nosso objetivo em Chuck Hughes é:
Fornecer serviços de consultoria de opções. Ajude você a selecionar um portfólio abrangente de ações. Minimize seu risco fornecendo dicas e recomendações de negociação de opções.
Nós nos esforçamos para criar suporte individualizado centrado em seus interesses comerciais.
Nossos serviços incluem dicas para compras de opções semanais e mensais, chamadas cobertas semanais e mensais, spreads de opções, putts casados, escrituras de compra, estratégias de mercado neutro e compras de ações. Saiba mais sobre as opções de negociação na nossa página de educação de negociação de opções ou ligue para (866) 661-5664.
Muitos serviços de consultoria de opções irão inscrevê-lo em um curso de tutorial básico que você irá acompanhar com várias outras pessoas.
O programa de Chuck não é assim. Ao inscrever-se no Serviço de Assessoria de Opções da Chuck Hughes, você se torna parte de uma equipe exclusiva que recebe as estratégias de negociação pessoal de Chuck Hughes. Não há aula, sem leitura de um livro, sem sessão e ouvindo uma palestra.
Seu programa é fácil de entender - você está obtendo negócios reais! Na verdade, você pode até se inscrever no nosso sistema de comércio automático no qual cuidamos de sua negociação para você.
Tudo o que você precisa fazer é nos ligar para (866) 661-5664 e nós cuidaremos do resto!
Este não é um esquema rápido e rápido. É um sistema de serviços de consultoria de opções comprovadas que usa metodologia estratégica para fazer negócios que trazem um portfólio com menores riscos e maior potencial de recompensas.
Não deixe passar esta oportunidade para criar um futuro econômico melhor para você e sua família. Ligue para Chuck Hughes hoje em (866) 661-5664 para começar suas primeiras opções de sucesso comercial!

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impacto 2 idéias Aviate 1.510 ideias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5.110 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 393 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e Classificações 804 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.174 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 426 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 140 idéias Flickr iPhone 340 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia Meu Yahoo 31.892 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - EUA 9.167 idéias Meu arquivo do Yahoo 314 idéias Novo Correio 9.454 idéias Novo Correio * 2.943 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.118 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 555 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 439 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,950 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 42 idéias US Finance Mobile iOS 551 idéias US Flickr 246 ideias EUA 4,132 ideias EUA Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 ideias US Mail 193 ideias US Mail 12,236 ideias EUA Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 7,970 ideias US Membership Mobile 91 ideias EUA Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,006 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias EUA Pesquisa Desktop 17 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 15 ideias US Pesquisar Locais 20.764 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar Stock Quotes 11 ideias US Search Tablet Web 1 ideia US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias EU Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 ideias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeo Android 150 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Guia de vídeo Teste 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 207 ideias Yahoo Home 219 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 ideias Yahoo Mail 2,154 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 399 ideias Yahoo Mail Basic 632 ideias Yahoo Mail iOS App 47 ideias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 85 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo Notícias Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 67 idéias Yahoo Newsroom iOS App 32 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Veja 208 ideias Yahoo Weather Android 2,138 ideias Yahoo Weather iOS 22,708 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1.247 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Quem tem o melhor serviço de consultoria de negociação de opções
OPÇÕES SERVIÇOS DE NEGOCIAÇÃO.
O FinancialMarketsWizard forneceu valiosos serviços de negociação de opções para milhares e milhares de comerciantes, ao longo de muitos anos, através de uma comunicação comercial consistente e oportuna. Através desta educação, juntamente com a interação com nossos membros, nos tornamos ainda mais conscientes de quantos tipos diferentes de comerciantes estão ativos nos mercados de hoje. Portanto, se o seu plano de negociação é baseado em seu objetivo de lucro, seu tamanho de portfólio, quão ativo você troca, quanto tempo você gasta no computador quando os mercados estão abertos ou mesmo seu temperamento comercial, o FinancialMarketsWizard possui um ou mais serviços comerciais que não só irá colocá-lo na estrada para a liberdade financeira, mas também permitir-nos caminhar por essa estrada com você!
Então, o que queremos dizer quando dizemos que vamos "caminhar por essa estrada com você?" Nós caminhamos com você enviando um e-mail para você, em tempo real, ao vivo no mercado alertas comerciais que refletem as posições reais que FinancialMarketsWizard está comprando ou vendendo nos mercados de ações dos EUA! Enviamos esse alerta antes de esperar que o estoque faça um movimento dinâmico. Desta forma, você troca, lado a lado, com o FinancialMarketsWizard e aproveita o comércio enquanto caminhamos juntos "pela estrada" para a liberdade financeira.
Além disso, os alertas comerciais fornecem não só todas as informações para colocar o comércio, mas também todas as informações para sair do comércio. Os alertas do FinancialMarketsWizard contêm o símbolo do estoque, o preço de exercício da opção, a data de validade da opção e um preço de compra sugerido para a opção. Os alertas também contêm metas de venda para que você possa 1) decidir qual porcentagem de lucro será seu objetivo para este comércio e 2) automatizar o seu comércio, colocando uma ordem de venda ao mesmo tempo que quando você faz seu pedido de compra. Então, todos os dias de negociação depois disso, você receberá uma atualização para este comércio, fornecendo-lhe novas informações e / ou novas sugestões. A mensagem real aqui é esta: siga as sugestões nos alertas e você estará no caminho da liberdade financeira!
O comércio mundial de opções pode ser confuso e difícil de entender. Nós simplificamos o ruído e damos acesso a nossos conhecimentos e métodos pessoais. Esses recursos contêm uma clara estratégia de negociação e diretrizes para que os investidores sigam, até determinadas negociações em ações específicas.
Com estes recursos à sua disposição, bem como nossos serviços de consultoria de comércio e serviços de consultoria de negociação de opções on-line, podemos ajudar a polir suas estratégias de negociação de opções de ações ao mesmo nível que os investidores profissionais.
Seu próximo passo. Por favor, reveja a descrição dos quatro serviços pagos listados abaixo. Com base em seu plano de negociação (nós o ajudaremos com um plano de negociação, se necessário), você decide quantos dos quatro serviços o ajudarão a alcançar seus objetivos financeiros. Para obter o preço detalhado de cada serviço e o preço de cada combinação possível de serviços, clique em "Preços". A página "Preços" também detalha nossos descontos em vários serviços, bem como nossos descontos profundos para pré-pagamento por um longo período de tempo .
Bônus! Por um tempo limitado, todos os assinantes dos serviços pagos do FinancialMarlketsWizard receberão um e-book detalhando o exclusivo Financial Markets Wizard Trading System Este guia único fornece informações detalhadas sobre tópicos como estilos de negociação, a psicologia de negociação, técnicas de gerenciamento de dinheiro e como tirar proveito do movimento de impulso no mercado.
Esses produtos bem sucedidos ajudaram muitos de nossos clientes a grandes sucessos comerciais e lucros incríveis.
Nossos serviços pagos premium são o recurso definitivo quando você procura construir seu conhecimento e sucesso na negociação de opções.
Mas para os novos comerciantes, oferecemos inscrições de boletim gratuitos on-line com conselhos de compra de estoque para ajudar a começar a viagem! Aprenda mais aqui.
Você pode se beneficiar de uma grande variedade de serviços, incluindo nossos quatro serviços de assinatura customizados que atualmente incluem serviço de assinaturas de swing options, juntamente com opções de swing lite, opções de índice e opções de salto.
AGORA, É TEMPO TOMAR AÇÃO! SEJA SIGNUP PARA O NOSSO NEWSLETTER GRATUITO.
Inscreva-se gratuitamente.
WEBINAR SOBRE NEGOCIAÇÃO.
O próximo passo é seu, inscreva-se no FinancialMarkertsWizard grátis.
boletim informativo para receber alertas comerciais e comentários sobre o mercado.
Ou você pode tornar-se imediatamente um membro pago em um dos nossos planos de serviços descritos na página "Preços". Como um membro pago, você está em posição de realizar lucros de 25%, 50% e muitas vezes, mais de 100% por comércio!
Seja qual for o caminho que você decida tomar hoje, BEM-VINDO a FinancialMarketsWizard enquanto começamos nossa viagem no caminho da liberdade financeira!
Inscreva-se para o nosso Premium.
O comércio é selecionado da cesta de 500 ações. O volume médio desses estoques é de 1 milhão e acima, são enviados oito por dez negócios por semana. O objetivo do lucro é de 25 a 50% em cada comércio. O tamanho mínimo do portfólio é de $ 10.000 para executar todas as negociações. É esperado que os membros atuem com alerta de compra em um prazo razoável As metas de venda antecipada são fornecidas aos membros. A análise comercial é fornecida por meio de gráficos para negócios selecionados. O comércio deverá durar de um a cinco dias. Os membros devem monitorar as negociações diariamente.
O comércio é selecionado da cesta de 500 ações. O volume médio desses estoques é de 1 milhão e acima. Os negócios de três a cinco são enviados por semana O objetivo de lucro é de 25 a 50 por cento em cada comércio. O tamanho mínimo da carteira é de US $ 5.000 para executar todas as negociações. Espera-se que os membros atuem com alerta de compra em um prazo razoável As metas de venda antecipada são fornecidas aos membros. A análise comercial é fornecida por meio de gráficos para negociações selecionadas. O comércio deverá durar de um a cinco dias. O serviço é projetado para aqueles que são executivos ocupados ou têm full - tempo de trabalho.
O comércio é selecionado de vários índices - Dow Jones, S & amp; P, NASDAQ, etc. O comércio é enviado quando surge a oportunidade de obter ganhos decentes O objetivo de lucro é de 25 a 50 por cento em cada comércio O tamanho mínimo do portfólio de US $ 2000 é necessário. Os membros são fornecidos com aviso prévio sobre o próximo comércio Os membros devem atuar com o alerta de compra imediatamente. Os objetivos de venda antecipada são fornecidos aos membros. O comércio deverá durar de um a cinco dias. Os membros devem monitorar o comércio pelo menos uma vez por dia.
O comércio é selecionado com base em fundamentos fortes ou fracos e filtra-se através de análise técnica. Quatro a seis transações são enviadas por mês. O objetivo de lucro é de 40 a 60 por cento em cada comércio. O tamanho mínimo da carteira é de US $ 10.000. Os membros recebem aviso prévio sobre o próximo trade Os membros podem executar o comércio mais tarde, desde que a opção seja negociada em ou perto do preço de compra, desde que as metas de venda antecipada sejam fornecidas aos membros. O comércio deverá durar de duas semanas para um mês. Os membros não são obrigados a monitorar o comércio diariamente.
"NÓS TAMBÉM FORNECEM SERVIÇOS GRATUITOS PARA OS QUE PODE INSCRIÇÃO ENTRANDO SEU NOME E.
ENDEREÇO ​​DE EMAIL NA CAIXA FORNECIDA NA PARTE SUPERIOR DA PÁGINA. OS SERVIÇOS LIVRES SÃO: "
Análise Técnica de Ações via Ações de Gráficos Análise Fundamental - Relatório Detalhado Análise de Mercados Ações e Opções - Lições Básicas Stocks e Opções - Lições Intermediárias Ações e Opções - Lições Avançadas Conceitos de Negociação Lições Estratégias de Negociação Artigos de Negociação Psicologia de Lições de Negociação e muito mais.
POSTAGENS NO BLOG.
Adicional.
MARKETS WIZARD TWEETS.
Mídia social.
&cópia de; 2018 Assistente de Mercados Financeiros. | 315 South Coast Hwy 101, Encinitas, CA 92024 | P: 212-408-3000.

No comments:

Post a Comment