Sunday 29 April 2018

Opções de estoque e xixi


Como as opções de estoque e as RSUs diferem?
Uma das maiores mudanças na estrutura da remuneração da empresa privada do Silicon Valley nos últimos cinco anos tem sido o uso crescente de unidades de estoque restrito (UREs). Fui no negócio de tecnologia há mais de 30 anos e durante esse período as opções de compra de ações foram quase exclusivamente o meio pelo qual os funcionários iniciantes compartilhavam o sucesso de seus empregadores. Tudo mudou em 2007, quando a Microsoft investiu no Facebook. Para entender por que as RSU surgiram como uma forma popular de compensação, precisamos analisar a forma como as URE e as opções de ações diferem.
História da opção de compra de ações no Vale do Silício.
Há mais de 40 anos, um advogado muito inteligente no Vale do Silício criou uma estrutura de capital para as startups que ajudaram a facilitar o boom da alta tecnologia. Sua intenção era construir um sistema que fosse atraente para Venture Capitalists e proporcionasse aos funcionários um incentivo significativo para aumentar o valor de suas empresas.
Para atingir seu objetivo, ele criou uma estrutura de capital que emitiu ações preferenciais convertíveis para capitalistas de risco e ações ordinárias (na forma de opções de compra de ações) para os funcionários. As ações preferenciais converteriam em ações comuns se a empresa fosse pública ou adquirida, mas teria direitos únicos que tornariam um compartilhamento preferido comparecer mais valioso do que um compartilhamento comum. Eu digo que apareceu porque era altamente improvável que os direitos exclusivos da Stock Preferencial, como a possibilidade de dividendos e acesso preferencial ao produto de uma liquidação, entrarão em jogo. No entanto, a aparência de maior valor para o Stock Preferencial permitiu às empresas justificar ao IRS a emissão de opções para comprar ações ordinárias a um preço de exercício igual a 1/10 do preço por ação pago pelos investidores. Os investidores ficaram felizes por ter um preço de exercício muito menor do que o preço que pagaram pelo seu Ativo Preferencial porque não criou diluição aumentada e proporcionou um tremendo incentivo para atrair indivíduos destacados para trabalhar para as empresas do portfólio.
Este sistema não mudou muito até cerca de 10 anos atrás, quando o IRS decidiu que as opções de preços em apenas 1/10 o preço do preço mais recente pago por investidores externos representavam um benefício não tributado muito grande no momento da concessão da opção. Um novo requisito foi colocado nos conselhos de administração das empresas (os emissores oficiais de opções de compra de ações) para definir os preços de exercício das opções (o preço pelo qual você poderia comprar suas ações ordinárias) pelo valor justo de mercado das ações ordinárias no momento em que a opção foi emitido. Isso exigiu que os conselhos para buscar avaliações (também conhecidos como avaliações 409A em referência à seção do código do IRS que fornece orientação sobre o tratamento tributário de instrumentos baseados em ações concedidos como compensação) de suas ações ordinárias de especialistas de avaliação de terceiros.
A emissão de opções de compra de ações com preços de exercício abaixo do valor justo de mercado das ações ordinárias resultaria em que o destinatário tenha que pagar um imposto sobre o valor pelo qual o valor de mercado excede o custo de exercício. As avaliações são realizadas aproximadamente a cada seis meses para evitar que os empregadores corram o risco de incorrer nesse imposto. O valor avaliado das ações ordinárias (e, portanto, o preço de exercício da opção) geralmente vem em aproximadamente 1/3 do valor do último preço pago por investidores externos, embora o método de cálculo do valor justo de mercado seja muito mais complexo.
Este sistema continua a proporcionar um incentivo atractivo para os funcionários em todos os casos, exceto um caso - quando uma empresa gera dinheiro em uma avaliação bem além do que a maioria das pessoas consideraria justa. O investimento da Microsoft no Facebook em 2007 é um exemplo perfeito. Deixe-me explicar o porquê.
O Facebook mudou tudo.
Em 2007, o Facebook decidiu se engajar em um parceiro corporativo para acelerar suas vendas de publicidade enquanto construiu sua própria equipe de vendas. Google e a Microsoft competiram pela honra de revender os anúncios do Facebook. Na época, a Microsoft estava caindo desesperadamente atrás do Google na corrida para publicidade em mecanismos de busca. Ele queria a capacidade de agrupar seus anúncios de pesquisa com anúncios do Facebook para lhe dar uma vantagem competitiva em relação ao Google. A Microsoft então fez uma coisa muito experiente para ganhar o acordo do Facebook. Compreendeu desde anos investindo em pequenas empresas que os investidores públicos não valorizam a valorização obtida com os investimentos. Eles apenas se preocupam com os ganhos das operações recorrentes. Portanto, o preço que a Microsoft estava disposto a pagar para investir no Facebook não importava, então eles ofereceram para investir US $ 200 milhões em uma avaliação de US $ 4 bilhões como parte do contrato de revendedor. Isso foi considerado absurdo por quase todos no mundo do investimento, especialmente porque o Facebook gerou receita anual de apenas US $ 153 milhões em 2007. A Microsoft poderia facilmente perder $ 200 milhões devido ao seu estoque maior de US $ 15 bilhões, mas mesmo assim não era provável porque a Microsoft tinha o direito de ser devolvido primeiro no caso de o Facebook ter sido adquirido por outra pessoa.
A avaliação extremamente alta criou um pesadelo de recrutamento para o Facebook. Como eles vão atrair novos funcionários se suas opções de ações não valessem nada até que a empresa gerasse um valor superior a US $ 1,3 bilhão (o novo valor estimado da ação ordinária -1/3 rd de US $ 4 bilhões)? Digite o RSU.
O que são RSUs?
RSUs (ou unidades de ações restritas) são ações ordinárias sujeitas a aquisição e, muitas vezes, outras restrições. No caso das RSUs do Facebook, elas não eram ações ordinárias reais, mas um "estoque fantasma" que poderia ser negociado em ações ordinárias depois que a empresa fosse pública ou adquirida. Antes do Facebook, as UREs eram quase que usadas exclusivamente para funcionários públicos. As empresas privadas tendem a não emitir UARs porque o destinatário recebe valor (o número de RSUs vezes o preço / compartilhamento de liquidação final), seja ou não o valor da empresa apreciado. Por esse motivo, muitas pessoas, inclusive eu, não pensam que sejam um incentivo apropriado para um funcionário da empresa privada, que deveria concentrar-se em aumentar o valor de seu patrimônio. Dito isto, as RSUs são uma solução ideal para uma empresa que precisa fornecer um incentivo de equidade em um ambiente onde a avaliação da empresa atual provavelmente não será alcançada / justificada por alguns anos. Como resultado, eles são muito comuns entre as empresas que fecharam financiamentos em avaliações superiores a US $ 1 bilhão (exemplos incluem AirBnB, Dropbox, Square e Twitter), mas muitas vezes não são encontrados em empresas em fase inicial.
Sua milhagem variará.
Os empregados devem esperar receber menos UARs do que as opções de compra de ações pelo mesmo vencimento do trabalho / empresa, porque as UREs têm valor independente do quão bem a empresa emissora realiza pós-concessão. Você deve esperar receber aproximadamente 10% menos UARs do que opções de estoque para cada trabalho de empresa privada e cerca de 2/3 menos RSUs do que você receberia em opções em uma empresa pública.
Deixe-me fornecer um exemplo de empresa privada para ilustrar. Imagine uma empresa com 10 milhões de ações em circulação que acabou de completar um financiamento em US $ 100 por ação, o que se traduz em uma avaliação de US $ 1 bilhão. Se soubéssemos com certeza que a empresa em última análise, valeria US $ 300 por ação, teríamos que emitir 11% menos UARs do que opções de ações para entregar o mesmo valor líquido ao empregado.
Aqui está um gráfico simples para ajudá-lo a visualizar o exemplo.
Nós nunca sabemos qual será o valor final da empresa, mas você deve sempre esperar receber menos RSU para o mesmo trabalho para obter o mesmo valor esperado porque as RSUs não têm um preço de exercício.
RSUs e opções de ações têm tratamento fiscal muito diferente.
A principal diferença final entre as URE e as opções de compra de ações é a forma como elas são tributadas. Nós cobrimos esse assunto com grande detalhe em Gerenciar VIRs Vested Like A Cash Bonus & amp; Considere vender. A linha inferior é que as RSUs são tributadas assim que elas se tornam investidas e líquidas. Na maioria dos casos, seu empregador irá reter algumas de suas URE como pagamento de impostos devidos no momento da aquisição. Em alguns casos, você pode ter a opção de pagar os impostos devidos com o dinheiro disponível para que você retive todas as UREs adquiridas. Em ambos os casos, suas UARs são tributadas nas taxas de renda ordinária, que podem chegar a 48% (Federal + Estado), dependendo do valor de suas UREs e do estado em que você vive. Como explicamos na postagem do blog acima mencionada, manter suas UREs equivale a tomar a decisão de comprar mais do estoque da sua empresa no preço atual.
Em contraste, as opções não são tributadas até serem exercidas. Se você exercer suas opções antes que o valor das opções tenha aumentado e arquivar uma eleição 83 (b) (consulte Sempre arquivo seu 83 (b)), então você não deve impostos até serem vendidos. Se você segurar-se neles, neste caso durante pelo menos um ano após o exercício, você será tributado nas taxas de ganhos de capital, que são muito menores do que as taxas de renda ordinária (máximo de aproximadamente 36% vs. 48%). Se você exercer suas opções depois de aumentar o valor, mas antes de ser líquido, é provável que você deva um imposto mínimo alternativo. Recomendamos que consulte um consultor fiscal antes de tomar essa decisão. Por favor, veja 11 perguntas a serem feitas quando você escolhe um contador fiscal para saber como selecionar um conselheiro fiscal.
A maioria das pessoas não exerce suas opções até que seu empregador tenha se tornado público. Nesse ponto, é possível exercer e vender pelo menos ações suficientes para cobrir o imposto de renda ordinário devido sobre a apreciação das opções. A boa notícia é que, ao contrário de RSUs, você pode diferir o exercício de suas opções até um momento em que sua taxa é relativamente baixa. Por exemplo, você pode esperar até comprar uma casa e pode deduzir a maior parte do seu pagamento de hipoteca e impostos sobre imóveis. Ou você pode esperar até se beneficiar de prejuízos fiscais colhidos por um serviço de gerenciamento de investimentos como o Wealthfront.
Estamos aqui para ajudar.
RSUs e opções de estoque foram projetados para fins muito diferentes. É por isso que o tratamento tributário e o montante que você deve esperar receber diferem tanto. Acreditamos firmemente que, com uma melhor compreensão de como seu uso evoluiu, você poderá tomar melhores decisões sobre o que constitui uma oferta justa e quando vender. Também estamos conscientes de quão complexa e específica é a sua própria tomada de decisão, por favor, sinta-se a vontade para acompanhar as questões na nossa seção de comentários. Provavelmente elas serão úteis para outros.
Nada neste blog deve ser interpretado como conselho fiscal, solicitação ou oferta, ou recomendação, para comprar ou vender qualquer garantia. Este blog não se destina como conselho de investimento, e a Wealthfront não representa de forma alguma que as circunstâncias aqui descritas resultem em qualquer resultado específico. Gráficos e outras imagens são fornecidos apenas para fins ilustrativos. Nossos serviços de planejamento financeiro foram projetados para ajudar nossos clientes na preparação para o seu futuro financeiro e permite que eles personalizem seus pressupostos para suas carteiras. Não pretendemos representar que nossa orientação de planejamento financeiro é baseada ou pretende substituir uma avaliação abrangente do portfólio pessoal inteiro de um cliente. Embora acreditem que os dados que a Wealthfront usa de terceiros são confiáveis, a Wealthfront não pode garantir a precisão ou integridade dos dados fornecidos por clientes ou terceiros. Os serviços de consultoria de investimento são fornecidos apenas a investidores que se tornem clientes da Wealthfront. Para obter mais informações, visite a riqueza ou veja nossa Divulgação Completa.
Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,
401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.
Pronto para investir no seu futuro?
Você pode gostar também.
Posts Relacionados.
Alguns anos atrás, quando entregava uma oferta de emprego a um candidato no & hellip;
Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;
Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;
Uma maré de inundações de ações está atingindo o mercado em maio e junho, como um & hellip;
Publicações em destaque.
Seu caminho para a propriedade de casa.
Se você nunca possuía uma casa, provavelmente já passou algum tempo pensando sobre o que adoraria ter algum dia. E se você já possui uma casa, uma família crescente pode significar que é hora de considerar algo maior.
Giving You An Edge.
A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.
O Novo Padrão.
Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.
Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.
Junte-se à lista de discussão!
Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.
A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.
&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

Epargne salariale: les Stock-options.
Publià © le vendredi 27 mai 2011 par Alexia A., mis Г jour le lundi 19 d & # 233; cembre 2011 Г 17 h 45.
Opções de estoque: comente Г§a funciona?
Uma opção de estoque está, a possibilidade de compra, venda, oferta de seguro, catástrofe, compra de ações de negócios em uma empresa.
Le salari © choisi Г quel moment il souhaite alavanca ses actions, qu & # £ ua paiera au cours qu & # 8217; elles avaient lorsque les stock-options lui ont à © tà © attribuà © es. Un bel avantage done puisqu% ##################################################################################################################
Un trés bon moyen de r © Aliser des plus-values ​​on de la cession de ces actions plus qui rГ © pond Г des conditions fiscales trГЁs encadré s.
Opções de estoque: Imposição de valores positivos.
As opções de estoque estão disponíveis no momento de sua atribuição (opção na opção de ação e leilão da opção de opção e le prix de l / # 8217; opção) , e na opção de ação (diferença entre o preço de revento de ação e ação do filho no momento da escolha e na opção).
Plutão complexo, l & # 8217; Imposição de opções de estoque, de acordo com o tempo, de opções de estoque e de montante de valores mais valiosos em todas as oportunidades e lembretes.
Pour béguier d & # 8217; un avantage fiscale maximal, le béguionée doit conserver au moins 4 ans ses stock-options (pégorode d & # 8217; indisponibilitéforate), puis av converse il devra conserver Au moins 2 ans ses actions (peregrinação de portage). Si ces 2 pèriodes sont respectères, l & # 8217; imposição s & # 8217; Г © lЁЁvera 31 31,3% pour les 152 500 premiers euros, e 42,3% au-delГ.
Epargne: otimizar suas opções de ações l & # 8217; aide de votre PEE.
As opções de estoque estão disponíveis no Brasil, é o que é o que é o que é o que é o que é um problema para a criação de valores mais valiosos. A condição de conserver les actions acquises 5 annances for avant tou cession.
Cette indisponibilité des stock options, está comprando e compensando a exoneração de fundos, os direitos humanos e a vida mais alta que a vida e os negócios.
Nenhum cas de densa bloqueio n. ° 8217; é possível, hormis le dГ © cГss du bГ © nГ © ficiaire. les titres seront alors à © grà © s à sucessà £ o do dà © funt.

A Internet me faz xixi MENOS.
por ilene - 6 de setembro de 2010 às 16h01.
O que a internet está fazendo por você ultimamente? Conte-me. Ou apenas pense nisso. & # 8211; Ilene
A Internet faz-me Pee MENOS.
Há um debate inútil sobre Le Web sobre Le Years, se a internet te deixa mais inteligente ou mais burro. Deixe-me entender:
PODERIA. CUIDADO. MENOS.
Eu sei o que o Le Web faz por mim. Eu segurei meu xixi por mais tempo. Poderia ser a minha idade e próstata dolorosa, mas acho que é o compromisso. Eu me sento, eu leio, estou noivo, segurei um xixi.
Clay Shirky tem as coisas importantes sobre o assunto de & rsquo; mais inteligente ou mais burro & rsquo ;:
O passado não era tão dourado, nem o presente como tawdry, como sugerem os pessimistas, mas a única coisa que realmente vale a pena discutir é o futuro. É nossa infelicidade, como geração histórica, viver a maior expansão em capacidade expressiva da história humana, uma desgraça porque a abundância quebra mais as coisas do que a escassez. Estamos agora testemunhando o rápido estresse das instituições mais antigas, acompanhadas pelo desenvolvimento lento e instável de alternativas culturais. Apenas como exigido, a educação era uma resposta à impressão, o uso da Internet também exigiria novas instituições culturais, não apenas novas tecnologias.
O que a Internet faz você fazer mais ou menos de & hellip;
Favoritos de Phil.
Com energia solar e eólica barata, é hora de repensar a "eficiência energética"?
2 de fevereiro de 2018 10:25 da manhã.
Com energia solar e eólica barata, é hora de repensar & # 39; eficiência energética?
A necessidade de reduzir as emissões do setor de energia motivou o uso de energia hidráulica, solar e eólica e o desenvolvimento de edifícios mais eficientes que consomem menos energia. E estas soluções realmente reduziram ligeiramente o wo.
Zero Hedge.
"A bolha estourou" - o Bitcoin cai abaixo de US $ 8.000 à medida que o criptocaneamento continua.
2 de fevereiro de 2018, 7:14 am.
Cortesia da ZeroHedge. Veja a publicação original aqui.
Parecia ontem que todo banho de sangue de criptografia seria imediatamente comprado, muitas vezes enviando o preço do bitcoin e seus pares para novos recordes. Esses dias parecem estar acabados, pelo menos por enquanto.
Até agora este ano, as criptografia ficaram ameaçadas de más notícias: o Bitfinex, por algumas contas, a maior troca do mundo, foi recentemente citado pela CFTC, junto com a Tether, uma entidade corporativa separada que envolve muitas das mesmas pessoas do Bitfinex, como que .
A Máquina Senciente: A Era da Inteligência Artificial.
1 de fevereiro de 2018 às 22h51.
Por joniferdingcong. Originalmente publicado no ValueWalk.
A Sentient Machine aborda questões amplas e existenciais em torno da vinda da AI: por que somos valiosos? O que podemos criar neste mundo? Como somos inteligentes? O que constitui um progresso para nós? E como podemos deixar de progredir? Com base em pensadores de Descartes para Turing, Husain responde a essas perguntas com um olhar deslumbrante e realista sobre o futuro e fornece uma visão inspiradora das grandes mudanças agora quase em cima de nós.
Amir Husain é um empresário e inventor serial premiado com sede em Austin, TX. Ele é o fundador e CEO da SparkCognition, uma empresa especializada em soluções de software de computação cognitiva que ajudam empresas e governos a responder melhor a um mundo de ameaças em constante evolução, e ele esperou.
Qual é a edição de genes do CRISPR e como funciona?
1 de fevereiro de 2018, 22:37.
Lembrete: o Pharmboy está disponível para conversar com os membros, os comentários são encontrados abaixo de cada publicação.
Qual é a edição de genes do CRISPR e como funciona?
Os cientistas descobriram que algumas bactérias podem cortar o DNA de vírus invasores como mecanismo de defesa. Eles perceberam que poderiam usar isso para cortar o DNA humano.
Chart School.
Tempo de Decisão para Russell 2000.
1 de fevereiro de 2018 5:27 pm.
Até agora, o sell off & # xA0; tem sido relativamente ordenado com um mix de acumulação e distribuição. Com exceção de falhas iniciais de canais agudos, não houve aceleração nos movimentos descendentes.
Insider Scoop.
6 analistas reagem ao PayPal-eBay Split.
31 de janeiro de 2018, às 11:00 da tarde.
Moedas Digitais.
A Coreia do Sul não tem intenção de proibir Bitcoin, o ministro das Finanças confirma.
31 de janeiro de 2018 às 7h38.
Cortesia da ZeroHedge. Veja a publicação original aqui.
Os meses de vontade-eles-ganharam - entre eles entre vários órgãos reguladores da Coréia do Sul e o mercado de criptografia finalmente se aproximam de seu momento final de clareza.
Hoje, em uma das indicações mais concretas de que os reguladores da Coréia do Sul não estão planejando uma marca de estilo chinês do mercado de criptografia, o ministro das Finanças do país assegurou aos comerciantes nervosos que o país não planeja proibir a tradição de criptocirurgia .
Mapeando o mercado.
Os truques que propagandistas usam para vencer a ciência.
26 de janeiro de 2018 10:31 am.
Como o propagandista bateu science & ndash; Eles fizeram isso para a indústria do tabaco e agora estão a favor das empresas de energia:
A estratégia original de tabaco envolveu várias linhas de ataque. Um deles foi financiar pesquisa que apoiou a indústria e depois publicar apenas os resultados que se enquadram na narrativa requerida. & ldquo; Por exemplo, em 1954, o TIRC distribuiu um panfleto intitulado "Uma Perspectiva Científica sobre o Controle de Cigarros" e rsquo; para quase 200 mil médicos, jornalistas e decisores políticos, em que enfatizaram pesquisas favoráveis ​​e resultados questionados que apoiam a visão contrária ". diga Weatherall e co, que chamam essa abordagem de produção tendenciosa.
Uma segunda abordagem promoveu pesquisas independentes que ajudaram.
Canto dos deputados.
Entrevista com David Brin.
28 de outubro de 2017 às 22:49.
Nosso convidado David Brin é um astrofísico, consultor de tecnologia e autor de best-sellers que fala, escreve e aconselha sobre uma variedade de tópicos, incluindo defesa nacional, criatividade e exploração espacial. Ele também é um futurista bem conhecido e influente (um dos quatro Melhores Futuristas do Mundo, & rdquo; de acordo com o Desenvolvedor Urbano), e são suas idéias sobre o futuro, especificamente o futuro da civilização, que eu Espero aprender sobre aqui.
Ilene: David, você baseia muitas das suas previsões sobre o futuro em uma teoria da historica.
Carteira de negociação Swing - semana de 11 de setembro de 2017.
12 de setembro de 2017 às 9h29.
Lembrete: OpTrader está disponível para conversar com membros, os comentários são encontrados abaixo de cada publicação.
Esta publicação é para todas as nossas idéias de negócios virtuais ao vivo e comentários diários. Por favor clique em & quot; comentários & quot; abaixo para seguir nossa discussão ao vivo. Todos os nossos negócios atuais estão listados na planilha abaixo, com preço de entrada (1/2 in e All in) e preços de saída (1/3 out, 2/3 out e All out).
Também indicamos nossa parada, que é a maior parte do tempo, a "média móvel" de 5 dias. Todas as negociações, a menos que sejam indicadas, são opções de ATM no início do mês.
Por favor, sinta-se à vontade para participar da discussão e faça as perguntas que você possa ter sobre esse portfólio virtual, clicando nos & quot; comentários & quot; link abaixo.
Para saber mais sobre o portfólio virtual de negociação de swing (estratégia, desempenho, FAQ, etc.), clique aqui.
Promoções.
NewsWare: assista o webinar de hoje!
7 de junho de 2017 às 18h28.
Nós temos um grande convidado no webinar de hoje!
Bill Olsen da NewsWare nos dará uma demonstração divertida e divertida das vantagens que as notícias em tempo real oferecem. NewsWare é uma ferramenta de inteligência de mercado para notícias. Nos mercados orientados a dados de hoje, é verdadeiramente benéfico ter uma ferramenta que ofereça acesso às fontes profissionais onde você pode obter os fatos em tempo real.
Junte-se ao nosso webinar, gratuito, é aberto a todos.
[Para mais informações sobre o NewsWare, clique aqui. Para obter uma lista de preços: NewsWar.
Kimble Charting Solutions.
Brasil; Cachoeira em preços começando? Impacto dos EUA?
18 de maio de 2017 às 8h38.
Abaixo, olha para o ETF do Brasil (EWZ) na última década. O rali do ano passado enfrentou um nível crítico, a partir de uma perspectiva de Poder do Padrão.
CLIQUE NA TABELA PARA AGRADECER.
EWZ está enfrentando resistência dupla em (1), enquanto em uma tendência descendente de 9 anos de baixas baixas e baixas baixas. A reviravolta nas últimas dezessete décadas o fez testando resistência à queda chave. O revezamento da tendência do contador apenas acabou em dupla resistência.
Tudo sobre as tendências.
Atualização de meio dia.
13 de maio de 2016 2:40 pm.
Lembrete: Harlan está disponível para conversar com membros, os comentários são encontrados abaixo de cada publicação.
Para saber mais, inscreva-se no boletim gratuito de David e receba o relatório gratuito de All About Trends: "Como superar 90% de Wall Street com apenas US $ 500 por semana". Diga que David PSW enviou você. - Ilene.
Sobre Phil:
Philip R. Davis é um fundador do Phil's Stock World, um site de negociação de ações e opções que ensina a arte do comércio de opções para os recém-chegados e desenvolve estratégias avançadas para comerciantes especializados.
Como visto em:
Sobre Ilene:
Ilene é editor e coordenador do programa de afiliados da PSW. Ela gerencia as sombras do mercado do site, arquivos, mais. Entre em contato com Ilene para aprender sobre nossos programas de compartilhamento de conteúdo e afiliados.

Limite de comentários da stock de opções da fiscalidade de vos? em suas opções em seu PEE (opção de opção passerelle PEE)
Les stock-options ont subi une augmentation de la fiscalité dramatique depuis quelques années. Não existe mais possível de dar as ações emissões de leve de opções atribuídas desde 2007, mais o resto em todo o resto da iniciativa: leve as opções no plano de poupança de empresa.
Les stock-options comment ça marche?
Rappelons Tout d'abord le fonctionnement d'une stock-option. Um plano de opção de estoque pode ser usado no futuro de ações para um preço fixo de entrega. Lorsqu'on achète les actions on dit qu’on lève l'option. Ulteriores em ações possíveis. Mais um momento para um éventuelle plus-value.
Quelle fiscalité dans le droit commun? (ver tabela-ci-dessous)
A mais-valia da aquisição é a dívida para com a recuperação e a contribuição excepcional para os fundos revogados (CEHR) para as opções consentidas no dia 28/9/12 e para um pagamento antecipado de 30% ou 41% e à CEHR pour celles consenties avant. Elle também é submetida a licenças de 8% para as opções consentidas após o 28/9/12 e de 15,5% para celles consenties avant.
O valor mais elevado de cessão a pedido da IR após uma interrupção (50% ou 60% conforme a duração da detenção) e à CEHR. Elle est aussi soumise aux prélèvements sociaux de 15,5%.
Les dividendes sont soumis à l'IR (com um acompte de 21%).
Quelle fiscalité dans le PEE? (ver tabela-ci-dessous)
Lorsque les options is levées on PEE, aucun impôt on le revenu n'est prélevé ni sur la plus-value d'acquisition, ni sur la value-value de cession ni sur les dividendes. Não há dúvida de que é de 15,5%. O ganho é importante, considérable.
O comentário do concreto está disponível para opções de alavancas no PEE?
O salário é superior e evita indisponibilidades e utiliza as ações para realizar as ações. As ações estão privadas com uma duração máxima de 5 anos.
Este é o nosso período de conservação de 5 anos. Redonne tudo son sens aux stock-options qui redeviennent un vrai outil d'actionnariat salarié dans la durée et pas juste une rémunération différée.
As propostas de grandes grupos oferecem essa opção mais é muito raro que as empresas não cotées proponham essa passerela, então é possível. Ere a donc développe une offre de passerelle stock-options PEE dédiée aux PME et ETI non cotées.
Nós somos à sua disposição para chegar ao nosso amigo.

Épargne salariale: planos de poupança, PERCO, PEI, PEE, stock-options, participação e interesse.
Escolha se deseja ou não que outros usuários possam ver em seu perfil que esta biblioteca é sua preferida.
Mantenha esta biblioteca favorita privada.
Encontre uma cópia na biblioteca.
Encontrando bibliotecas que possuem esse item.
Em apêndice, escolha de textos legislativos e reguladores.
Itens similares.
Assuntos Relacionados: (2)
Você já pode ter solicitado este item. Selecione Ok se desejar continuar com esse pedido.
Dados vinculados.
Entidade primária.
esquema: sobre; # Pessoal - Participação na gestão - França.
esquema: isPartOf; # Dossiers pratiques Francis Lefebvre,
esquema: nome "Épargne salariale: planos de poupança, PERCO, PEI, PEE, stock-options, participação e interesse" fr;
Entidades relacionadas.
esquema: nome "Pessoal - Participação na gestão - França" fr;
esquema: nome "Axa Investment managers Paris".
esquema: hasPart; # Épargne salariale: planos de poupança, PERCO, PEI, PEE, stock-options, participação e interesse.
esquema: nome "Dossiers pratiques Francis Lefebvre";
esquema: sobre; # Épargne salariale: planos de poupança, PERCO, PEI, PEE, stock-options, participação e interesse.
O WorldCat é o maior catálogo de bibliotecas do mundo, ajudando você a encontrar materiais de biblioteca online. Saiba mais & # 8250; & # 8250;
Faça login no WorldCat.
Não tem uma conta? Você pode facilmente criar uma conta gratuita.

Opções de estoque e pee
Il existe plusieurs m & eacute; thodes d'optimization de vos Stock-options qui vont de l'utilisation de vos moins values ​​et plus-values ​​g & eacute; n & eacute; r & eacute; es parall & egrave; lement, des avoirs de votre PEE, & agrave; a utilização de programas de aprovisionamento e de aprovações, de outras técnicas de otimização.
Uma pergunta fiscale sur vos stock-options?
1 & egrave; re técnica: escolha o bom momento para melhorar suas opções.
Attendre que le cours du titre soit au plus bas!
Em contrapartida, leve as opções. Mais informações sobre o valor do valor de aquisição. La plus-value of cession sera, & agrave; prix & eacute; gal de revente, mais importante mais filho taxa de imposição mais favorável.
La lev e eacute; e da opção & agrave; Un cours bas permit ai, potentialellement, de transformer a plus-value d'acquisition en plus value de cession!
2 & egrave; me technique: Utilização de menos-valores e aplicação; e / ou eacute; r & eacute; es parall & egrave; lement sur vos autres comptes.
O peut & ecirc; tre int & eacute; ressant of lever options lorsque on a enregistr & eacute; Des moins-values ​​sur d'autres colocações. Em efeito, les moins-values ​​mobili & egrave; res pode s'imputer sur la fraction de plus-value d'acquisition (stock options avant 2007).
Assim faça o bilan de seus posicionamentos e d e eacute; tecter vos moins values ​​potentielles!
Le PEA fait & eacute; galement partie des suporta explorações.
Si celui ci est en moins valor, vous pourriez avoir int & eacute; r & ecirc; t & agrave; le "casser" para ener g e eacute; n & eacute; rer une moins value qui sera imputável sobre o valor-valor de aquisição de vos stock-options.
3 & egrave; me technique: Utilização dos acessos do seu PEE.
Les b & eacute; n & eacute; ficiaires d'un PEE se pedir o d & eacute; bloquear antecipadamente e eacute; de seus acessos e reservas, de finanças e de ações e de suas opções; Un double advantage:
Les actions vers e eacute; es par le salari & eacute; no PEE ne pour frente faire l'objet d'un d & eacute; blocage anticip & eacute; avant 5 anos.
Quelles en sont les contreparties?
Tout d'abord, le salari & eacute; Aceite de supporter le risque d'actionnaire pendant 5 ans, risque ele ne supporterait pas dans le cas d'une lev & eacute; e-vente. Ensuite, il renonce & agrave; Seja o primeiro e mais rápido e eficaz conteúdo em matéria de resíduos e soluções de problemas de leilão e e-mail, e as opções (uma exceção no caso de d e eacute; c e egrave; s).
Atenção de bem v & eacute; rifier aupr & egrave; s de sua empresa que seu PEE pode ecirc; tre utilis & eacute; &um tumulo; essa fin (veja o r & egrave; glement de seu PEE).
4 & egrave; me technique: Pr & eacute; f & eacute; rer le traitement de plus-value d'acquisition en revenus salariaux.
En effet, le choix vous est donn & eacute; d'imposer la plus value d'acquisition au taux forfaitaire (em função do d e eacute; lai de portage) ou na g & eacute; gorie des traitements et salaires. Naturellement, ceci vaut pour les options & eacute; mises avant septembre 2012.
Nesta situação, aceita o atendimento e agrave; seu r & eacute; mun & eacute; ration et se fiscaliser en tant que tel.
Este cálculo pode ser concluído, e é necessário; 45%. Em função de sua TMI (taxa de imposição marginal), você está bem-vindo e está bem informado.
Enfin cela pode ecirc; tre coupl & eacute; &um tumulo; De outra forma, as rações são inúteis, ou seja, você é um dono de um contrato, ou de um contrato Madelin, a aquisição de Sofica, ... r & eacute; duisant d'autant plus seu TMI.
Desligar e conservar os produtos de d & eacute; fiscalisation des revenus en d & eacute; tail: cliquez aqui & gt; & gt;
5 & ​​egrave; me technique: La donation pr & eacute; alable de vos actions issues of the lev & eacute; e.
Otimização e otimização de opções de estoque peut passer para a transmissão de ações lev & eacute; es.
Esta é uma estratégia para a flexão em um campo e uma variedade de rações e agraves; savoir:
la lev & eacute; e des stocks;
la donation-partage des actions lev & eacute; es au profit des enfants:
& # 149; sob a forma de donação em plena propriedade e agilidade; (você está em uma situação determinada e possui uma posse total au profit du donataire (aquele qui re & ccedil; oit);
& # 149; bem-estar de donação com r & eacute; servir d'usufruit (le donateur conserve alors les revenus des titres transmis).
Le remploi des capitaux issus de la cessão.
O projeto de obtenção de títulos de emissão e de avaliação e as opções de estoque ne doivent e entendem; que dans l'hypoth & egrave; se ou la donation a place post & eacute; rieurement au d & eacute; lai d'indisponibilit & eacute; (d & eacute; lai de 4 ans pour les options attribu & eacute; es & agrave; compter du 27 avril 2000) calcul & eacute; &um tumulo; compter da data de atribuição das opções, em s '& eacute; tant assur e eacute; as condições contratuais do plano e o agilidade; respeito & eacute; es.
L'instruction fiscale du 5 janvier 2009 est venue conforter la possibilit & eacute; de donner les titres issus de la lev & eacute; de ​​stock-option pour purgar la plus value d'acquisition. Mais atenção, cette possibilit & eacute; Não é oferecido o que é a opção e atribuição das opções; até até 19 de junho de 2007: & laquo; Par suite, le gain de lev e eacute; e d'options attribu & eacute; es até 19 juin 2007 is en cas de mutation & agrave; título gratuito, entre vifs ou pour cause de d & eacute; c & egrave; s, d & eacute; finitivement exon & eacute; r & eacute; De um lado, do outro, e de um jornalista, de um documento de opinião e de uma auditoria e de uma auditoria. questões de ações do exercício de opções sobre títulos com donn e eacute; lugar e agrave; a introdução e a educação da ISF e a informação sobre o artigo 885-0 V bis A du CGI.
Em caso de cessão ult & eacute; rieure, le gain net de cession desdites actions é constitu constituy & eacute; por meio da redução de créditos, da taxa de pagamento e da liquidação de créditos, por meio do cálculo e direitos de mutação. & raquo;
Destaque os títulos de emissão e avaliação, e as opções de estoque atribuídas e são aprovadas em 19 de junho de 2007, a menstruação da donação limpar os valores mais:
& laquo; Ainsi, et contrairement aux options atribui & eacute; es jusqu'au 19 juin 2007, la mutation & agrave; título gratuito de ações, entre vifs como por causa de d & eacute; c & egrave; s, n'exon & egrave; re plus le ganho de leil e eacute; e des options correspondantes d & egrave; s pendant que celles-ci ont e eacute; t & eacute; Aconselha-se a partir de 20 de junho de 2007. Em revanche, demeure exon e eacute; r & eacute; e d'imp & ocirc; t sur le revenu the diff & eacute; rence entre a valor ao dia do lev e eauute; e a valor ao dia da mutação & agrave; título gratuito & raquo;
Por favor, informe-nos para obter mais informações sobre o estoque e as opções de compra de ações, antes de 19 de junho de 2007!
La plus-value & eacute; ventuelle r & eacute; alis & eacute; e entre a data de lev e eauute; e o dia da donação ne sera pas taxable dans les mains du donateur, a transmissão e agrave; título gratuito, e não é o mais ou menos, e não é o valor mais elevado.
En cas de revento des titres par les donataires, a mais-valor de cessão soro & eacute; gale & agrave; A dificuldade e a educação, a duração do curso na época da cessão dos títulos e a sua retenção na aceitação da doação. En supposant que les donataires vendent les titres qu'ils ont re & ccedil; us & agrave; Um nível de curso próximo do dia a dia da apresentação, e a conclusão e a apreciação do trabalho, a avaliação e a apreciação, a valorização do valor e a imposição.
Atenção, uma única doação em plena propriedade e eacute; t & eacute; doit avoir pour effet de transmettre im & eacute; diatement la propri & eacute; t & eacute; du bien du donateur au donataire.
Assim, uma donação ao lucro de crianças e crianças; por meio de documentação de bens de propriedade (sinônimo e inadmissível de requalificação fiscal).
Si donateur souhaite conserver la jouissance des biens ou les revenus deces biens, il est conseill & eacute; de r & eacute; aliser alors une doação avec r & eacute; serve d'usufruit.
Cas particulier: o tipo de valor-valor de aquisição e de maior valor de cessão em cas de donação de títulos com r & eacute; servir de usufrus:
Un usufruit coexiste toujours com une nue-propri e eacute; t & eacute ;. La propri e eacute; t & eacute; é dite alors & quot; d & eacute; membr & eacute; e & quot ;.
É possível ter um d & eacute; membrer volontairement o propri & eacute; t & eacute; de um bem de fa & ccedil; on & agrave; Transmitir um capital aux enfants e d'en garder les revenus.
Quando o usufruit prendra fin (au d e eacute; c & egrave; s of the usufruitier), les nus-propri e eacute; taires recouvreront la pleine propri & eacute; t & eacute; em franquia de droits de sucessão.
No caso de uma doação com r & eacute; servir de usufruto, a imposição de valor acrescentado de aquisição e a mais-valor de cessão, não pode ser passada por todo o total, purg & eacute; ; serv & eacute; o usufruit des titres.
A fração do correspondente de maior valor de aquisição e agrave; la nue-propri e eauute; t & eacute; transmise par donation n'est pas imposable. Este ponto a & eacute; t & eacute; confirmar e eauute; par une r & eacute; ponse minister & eacute; rielle r & eacute; cente (r & eacute; ponse Chartier du 25 avril 2006).
L'imposição da fração do correspondente de maior valor de aquisição e agrave; O resultado é o momento da cessão dos títulos d & eacute; membr & eacute; s.
Dans la mesure o & ugrave; Les capitaux issus de la cession feront l'objet d'un r & eacute; investissement conjoint entre le nu-propri & eacute; taire et l'usufruitier, le redevable de l'impératif; sobre o valor acrescido sera le nu-propri & eacute; taire ( r & eacute; ponse dans une Instrução administrativa BODGI 5C-A-01 du 13 juin 2001)
La plus-value is calcul e eacute; e & agrave; Partindo da valoração da nova propriedade e do eacute; t & eacute; Retirada no meio de doação.
Em prática, essa mais-valia pode ser bem-sucedida e trilhas; é muito voire nulle e le cours des titres est tr & egrave; s proche de celui au jour de la donation.
IMPORTANTE: É importante destacar uma duplicação de uma sessão de detenção e de uma análise e de uma análise do direito de autor da administração, se os fundos e revistas no mercado. patrimoine du donateur. Esta é a segunda vez que é a Agência, que é a agência; é e agrave; elle, c'est & agrave; dire que se caractere e eacute; ris e eacute; e a intenção lib & eacute; rale du donateur de transmettre.
O vale do alimento r & eacute; serv & eacute ;, exprim & eacute; em fração de la pleine propri e eacute; t & eacute; é o cálculo e o e-mail e a função de l '& acirc; ge da usufruitier au jour de la donation.
A partir desta valoração, na va d & eacute; finir a valor do usufruit e de la natalidade; eacute; t & eacute ;.
Os droits de doação não são calculados com base no valor do nue propri & eacute; t & eacute ;.
De m & ecirc; me, c'est a parte correspondente e agrave; o novo bem e o acústico; qui sera exon & eacute; e d'imp & ocirc; t sur la plus value d'acquisition.
Cálculo da valorização do usufruto e do bem privado e do eacute; t & eacute; :
Moins de 21 anos.
De 21 ans & agrave; 30 anos.
De 31 ans & agrave; 40 anos.
De 41 ans & agrave; 50 anos.
De 51 ans & agrave; 60 anos.
De 61 anos e agrave; 70 anos.
De 71 ans & agrave; 80 anos.
De 81 ans & agrave; 90 anos.
Vous avez don tout int & eacute; r & ecirc; t & agrave; acoplador doação e cessão de títulos issus de lev e eacute; e d'option si vous e ecirc; tes dans une optique de gain fiscal et d'anticipation de votre transmissão.
Cs op & eacute; rations doivent & ecirc; tre imp & eacute; rivement suivies par votre notaire.

No comments:

Post a Comment