Sunday 15 April 2018

Estratégias de comercialização de bot


BitcoinMarkets.
1 991 & # 32; пользователь находится здесь.
МОДЕРАТОРЫ.
wtf_yoda Titular de longo prazo chancrescolex Sheepish AutoModerator $ 10273.00 $ 10085.00 € 8193.40 ¥ 38800.00 testname33 Bearward skywalk819 Froggish jenninsea deb0rk slowmoon zanetackett WellSpentTime Bullish. и ещё 4 & raquo;
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
отправлено & # 32; 2 месяца назад, & # 32; изменено & # 32; * & # 32; автор & # 32; doepat.
Quer adicionar à discussão?
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado pelo PID 44370 em & # 32; app-436 & # 32; em 2018-01-30 21: 27: 51.455228 + 00: 00 executando 7c19c41 código do país: UA.

Comece a ganhar com Gunbot!
o incrível bot de criptografia.
Gunbot permite gerar renda passiva automaticamente.
O bot de negociação da Bitcoin é multiplataforma, fácil de usar e suporta o comércio automático em um número crescente de grandes intercâmbios: Bittrex, Binance, Bitfinex, CEX, Cryptopia, Kraken, Poloniex.
Criptografia comercial como um chefe: Gunbot permite que você faça lucros automáticos diários.
Fácil instalação Gunbot, incrível de usar.
Todos podem configurar o Gunbot para negociar criptomoedas automaticamente.
A instalação é tão fácil quanto descompactar o download do Gunbot. Windows, Mac, Linux e até mesmo Raspberry Pi podem ser usados ​​para sua configuração comercial.
A interface gráfica do navegador incluída permite que você adapte facilmente sua estratégia, selecione pares de negociação e comece a ganhar em apenas alguns minutos.
Nenhuma programação ou habilidades de negociação são necessárias.
Tudo o que você precisa é uma licença Gunbot e uma conta gratuita em uma das trocas de cripto mais populares: Bittrex, Bitfinex, Cryptopia, Kraken ou Poloniex.
Estratégias ganhando de bot comercial.
Gunbot oferece 25 + estratégias de negociação, cada uma delas rentável por padrão e 100% configurável.
Estratégias usam indicadores de negociação padrão da indústria e permitem que você compre baixo e venda mais alto, completamente automático!
Prefere negociar em tendências muito curtas? Graças ao período de candelabro totalmente configurável, você pode fazer isso, fazendo centenas de negociações por dia.
Indicadores disponíveis: EMA, Bollinger Bands, RSI, SMA.
Grandes descontos nas licenças Gunbot (tempo de vida)!
Não é necessário registro: precisamos apenas de um endereço de e-mail para contatá-lo após o seu pedido.
Sua chave de API de troca também é a chave de licença para Gunbot: você pode enviá-lo através do formulário de pagamento ou entraremos em contato com você logo depois de seu pagamento ser confirmado.
Gunbot LT: se você decidir atualizar para o Gunbot XT, obtém um desconto de 0.02 em qualquer pacote XT.
Aceitamos pagamentos em BTC, ETH, BCH, LTC, BLK, DASH, DGB, DOGE, GAME, POT, VTC.
Licença vitalícia. Edição especial somente para estratégia emocional. 1 licença de troca incluída. Suporte Premium 24/7.
Pagamentos seguros por CoinPayments.
Licença de tempo de vida para Gunbot com atualizações gratuitas de software e todas as estratégias 1 Licença de troca incluída Cryptosight Telegram bot 24/7 Premium support.
0.106 аёї 0.056 аёї.
Pagamentos seguros por CoinPayments.
Licença de tempo de vida para Gunbot com atualizações gratuitas de software e todas as estratégias Para todas as trocas suportadas. TradingView add-on Cryptosight Telegram bot 24/7 Premium support.
0.356 аёї 0.106 аёї.
Pagamentos seguros por CoinPayments.
Entraremos em contato o mais rápido possível e cuidaremos de uma transação rápida e segura.
Recursos do Gunbot v8.
Awesome Gunbot GUI.
Com a nova GUI incluída, você pode começar a trabalhar em pouco tempo! Controle-o totalmente o bot comercial com um poderoso editor de instalação.
Nova Estratégia Emocional.
Emocional é concebido como um conjunto de estratégia de esquadrão com zero parâmetros configuráveis. Esta estratégia realmente funciona e ganha microprofits.
Documentação completa.
Cada configuração do Gunbot é documentada e fácil de encontrar em um Wiki. Você não precisa ser um especialista em negociação para encontrar seu caminho!
Somos colaboradores centrais do Gunbot e revendedores autorizados licenciados.

Top 6 Bitcoin Trading Bots.
Os bots comerciais são bastante comuns no mundo do bitcoin, já que muito poucos comerciantes têm tempo para encarar os gráficos o dia todo. A maioria das pessoas troco bitcoin como forma de gerar renda passiva enquanto trabalha no trabalho normal. Com tantas pessoas confiando em bots de negociação, a questão se torna a quem se pode confiar e qual deve ser evitado. Abaixo está uma lista de bots de troca de criptografia conhecidos, no entanto, sua milhagem pode variar ao usá-los.
NOTA: O Merkle não tolera o uso de bots de negociação. A Merkle não é responsável por quaisquer perdas financeiras sustentadas durante o uso do software mencionado abaixo. O Merkle não está afiliado a nenhum desses bots de negociação.
6. BTCRobot.
Um dos primeiros robôs automatizados de negociação de bitcoins a ser criado é chamado de BTC Robot. Embora pareça fazer o trabalho e é bastante fácil de configurar, a milhagem do usuário pode variar muito ao usar essa ferramenta. Algumas pessoas parecem estar fazendo lucros modestos, enquanto outros parecem se esforçar para que ele funcione corretamente. Existe uma política de restituição de 60 dias, o que torna um acéfalo para experimentar independentemente.
O Gekko trading bot é um som de solução de software de código aberto que pode ser encontrado na plataforma GitHub. Foi atualizado pela última vez há um mês, o que parece indicar que ainda está sendo desenvolvido ativamente. O uso deste mecanismo de negociação automatizado parece bastante direto, já que ele vem com algumas estratégias básicas. Não é um bot de negociação de alta frequência, por qualquer meio, nem explorará oportunidades de arbitragem. Com uma boa lista de trocas suportadas, Gekko poderia valer a pena verificar.
4. CryptoTrader.
Um dos mais atraentes & # 8211; ainda desconhecido & # 8211; As soluções seguem o nome de CryptoTrader. O serviço oferece aos usuários de criptomoedas robôs de negociação automatizados rodando em plataformas de nuvem. Não ter que instalar um software desconhecido é uma grande vantagem, embora permaneça a ser visto se esta plataforma for legítima. Uma característica intrigante é como o CryptoTrader possui um mercado de estratégias onde qualquer um pode comprar ou vender sua estratégia comercial favorita.
Outra solução de código aberto para os traders de bitcoin leva o nome de Zenbot. Embora este bot não tenha visto nenhuma atualização importante ao longo dos últimos meses, está disponível para baixar e modificar o código, se necessário. Isso marca a terceira iteração do Zenbot, que ainda é um bot de comércio de bitcoins leve e artificialmente inteligente. É também uma das poucas soluções capazes de negociação de alta freqüência e suporte de múltiplos ativos ao mesmo tempo. De acordo com a página do GitHub, o Zenbot 3.5.15 faz um ROI 1.531 em apenas três meses, o que é bastante surpreendente.
2. Tradewave.
Embora tecnicamente não seja um bot no sentido tradicional, a Tradewave é uma plataforma que permite aos usuários criar estratégias automatizadas de negociação de bitcoins. Os usuários podem conectar a maioria das principais trocas para permitir a negociação ao vivo dentro de alguns minutos. Além disso, há algumas estratégias de negociação compartilhadas pelos membros da comunidade para que outros usuários experimentem. A Tradewave não está livre para usar, já que os planos começam em apenas US $ 14 por mês.
O Haasbot é um pouco popular entre os entusiastas da criptografia. No papel, o Haasbot faz todo o trabalho comercial em nome do usuário, embora seja necessária alguma entrada. Haasbot suporta todas as principais trocas e é capaz de reconhecer padrões de castiçal. Considerando que custa entre 0,12 BTC e 0,32 BTC por período de três meses para usar essa ferramenta, é preciso comprometer-se a usar o software e espero que obtenha lucros com isso.
Se você gostou deste artigo, siga-nos no Twitter e certifique-se de se inscrever no nosso boletim informativo para receber as últimas notícias de bitcoin, criptografia e tecnologia.
Sobre o autor.
JP Buntinx é um entusiasta de FinTech e Bitcoin que vive na Bélgica. Sua paixão pelas finanças e pela tecnologia tornou-o um dos principais escritores independentes de Bitcoin, e ele busca alcançar o mesmo nível de respeito no setor FinTech.

Estratégias de negociação
O Nr.1 ​​Bitcoin Trading Bot. Isso lhe dá a possibilidade de trocar automaticamente usando trocas diferentes de forma rápida e simples. 24 horas por dia, 7 dias por semana!
Compra múltipla e amp; Estratégias de venda. Temos estratégias BB, EMA, SMA e DCA.
Grande comunidade e apoio. Temos grupos de Telegram em inglês, alemão, português, russo, holandês, espanhol, chinês, grego, vietnamita, nórdico, hebraico e coreano.
Faça lucros enquanto você dorme. Acompanhe as tendências conosco.
ProfitTrailer the Crypto Trading Bot.
O ProfitTrailer está disponível no Windows, MacOS e Linux. A GUI pode ser usada em todos os dispositivos conectados à Internet.
Monitoramento.
Um painel moderno onde você pode ver seu equilíbrio e valores. Você também pode ver seus lucros e outras configurações de bot.
Possível log de compras.
Aqui é onde você pode ver as compras potenciais que seu bot vai comprar. Isso pode ser ajustado nas configurações dos bots.
É aqui que você tem uma visão geral de todas as moedas que você comprou atualmente. Se eles estão aqui estão esperando para serem vendidos.
Averaging Custo do Dólar (Martingale) Esta é uma característica especial do bot, onde você pode se livrar de suas malas.
Registro pendente.
Este é o lugar onde você vê suas ordens pendentes. Há alguns recursos no bot onde você pode controlar isso.
Este é o lugar onde você vê suas vendas. Este é provavelmente o lugar favorito na GUI para a maioria das pessoas. Todo mundo adora suas vendas.
Você encontra aqui todos os pares estabelecidos pelas trocas como pó, mas trocados pelo bot.
Agora você pode editar suas configurações diretamente da GUI com um editor bonito e fácil de usar.
EM BREVE: Notificações.
Obtenha batimentos cardíacos e outras notificações na GUI.
Logo: Localização.
Mude a GUI para o seu próprio idioma. Talvez você queira chinês ou norueguês. Sua escolha.
EM BREVE: moedas.
Altere valores de USD para EUR, ou talvez GBP ou CNY e muito mais. Sua escolha!
Escolha o seu Exchange.
Em que troca você quer sua licença? Talvez ALL? Com todos os 3, você poderia triplicar o lucro!

Como codificar seu próprio robô Algo Trading.
Já quis tornar-se um comerciante algorítmico com a capacidade de codificar seu próprio robô comercial? E ainda, você está frustrado com a quantidade de informações desorganizadas, enganosas e falsas promessas de prosperidade durante a noite? Bem, Lucas Liew, criador do curso de negociação algorítmica on-line AlgoTrading101, pode ter a solução para você. Tendo excelentes revisões e recebendo mais de 8.000 estudantes desde o primeiro lançamento em outubro de 2014, o curso de Liew - destinado a apresentar os fundamentos da negociação algorítmica de forma organizada - está sendo bastante popular. Ele é inflexível sobre o fato de que a negociação algorítmica é "não um esquema rápido e rápido". Com base em idéias de Liew e seu curso, delineadas abaixo estão os fundamentos do que é preciso para projetar, construir e manter seu próprio robô de negociação algorítmica .
O que é um Robô de Negociação Algorítmico.
No nível mais básico, um robô de negociação algorítmica é um código de computador que tem a capacidade de gerar e executar sinais de compra e venda nos mercados financeiros. Os principais componentes desse robô incluem regras de entrada que indicam quando comprar ou vender, regras de saída indicando quando fechar a posição atual e regras de dimensionamento de posição que definem as quantidades para comprar ou vender. (Para mais, veja: Noções básicas de negociação algorítmica: conceitos e exemplos.)
As principais ferramentas.
Obviamente, você vai precisar de um computador e uma conexão com a Internet. Depois disso, será necessário um sistema operacional Windows ou Mac para executar o MetaTrader 4 (MT4), uma plataforma de negociação eletrônica que usa o MetaQuotes Language 4 (MQL4) para codificar as estratégias de negociação. Embora o MT4 não seja o único software que se possa usar para construir um robô, ele possui uma série de benefícios significativos.
Enquanto a principal classe de ativos da MT4 é câmbio (FX), a plataforma pode ser usada para negociar ações, índices de ações, commodities e Bitcoins usando CFDs. Outros benefícios de usar o MT4 em oposição a outras plataformas incluem ser fácil de aprender, tem inúmeras fontes de dados FX disponíveis e é grátis. Infelizmente, o MT4 não permite a negociação direta em mercados de ações e futuros e a realização de análises estatísticas pode ser onerosa; no entanto, o MS Excel pode ser usado como uma ferramenta estatística suplementar.
Estratégias de negociação algorítmica.
É importante começar por refletir sobre alguns traços essenciais que toda estratégia de negociação algorítmica deve ter. A estratégia deve ser prudente no mercado em que é fundamentalmente sólida do ponto de vista do mercado e econômico. Além disso, o modelo matemático utilizado no desenvolvimento da estratégia deve basear-se em métodos estatísticos sólidos.
Em seguida, é crucial determinar quais informações o seu robô pretende capturar. Para ter uma estratégia automatizada, seu robô precisa ser capaz de capturar ineficiências de mercado identificáveis ​​e persistentes. As estratégias de negociação algorítmica seguem um conjunto rígido de regras que aproveitam o comportamento do mercado e, portanto, a ocorrência de uma ineficiência única do mercado não é suficiente para construir uma estratégia. Além disso, se a causa da ineficiência do mercado não for identificável, não haverá maneira de saber se o sucesso ou o fracasso da estratégia foi devido ao acaso ou não.
Com o acima em mente, existem vários tipos de estratégia para informar o design do seu robô de negociação algorítmica. Estes incluem estratégias que aproveitam (i) notícias macroeconômicas (por exemplo, mudanças na folha de pagamento ou na taxa de juros não agrícolas); (ii) análise fundamental (por exemplo, usando dados de receita ou notas de versão de resultados); (iii) análise estatística (por exemplo, correlação ou co-integração); (iv) análise técnica (por exemplo, médias móveis); (v) a microestrutura do mercado (por exemplo, infração de arbitragem ou comercial); ou (vi) qualquer combinação do acima. (Para leitura relacionada, veja: O que é a eficiência do mercado?)
Projetando e testando seu robô.
Existem essencialmente quatro etapas necessárias para construir e gerenciar um robô comercial:
Pesquisa preliminar: esta etapa se concentra no desenvolvimento de uma estratégia que se adapte às suas próprias características pessoais. Fatores como perfil de risco pessoal, compromisso de tempo e capital comercial são importantes para pensar quando desenvolver uma estratégia. Você pode então começar a identificar as persistentes ineficiências do mercado mencionadas acima. Tendo identificado uma ineficiência do mercado, você pode começar a codificar um robô comercial adequado às suas próprias características pessoais.
Backtesting: Esta etapa se concentra em validar seu robô comercial. Isso inclui verificar o código para se certificar de que está fazendo o que deseja e entender como ele se realiza em diferentes intervalos de tempo, aulas de ativos ou diferentes condições de mercado, especialmente em eventos tipo cisne preto, como a crise financeira global de 2008.
Otimização: Então, agora você codificou um robô que funciona e, nesta fase, você deseja maximizar seu desempenho ao mesmo tempo em que minimiza o viés de superposição. Para maximizar o desempenho, primeiro você precisa selecionar uma boa medida de desempenho que capture elementos de risco e recompensa, bem como consistência (por exemplo, taxa Sharpe). O desvio excessivo ocorre quando o robô está muito próximo com dados anteriores; Esse robô vai dar a ilusão de alto desempenho, mas como o futuro nunca se assemelha completamente ao passado, ele pode realmente falhar.
Execução ao vivo: agora você está pronto para começar a usar dinheiro real. No entanto, além de estar preparado para os altos e baixos emocionais que você pode experimentar, existem alguns problemas técnicos que precisam ser abordados. Essas questões incluem selecionar um intermediário apropriado e implementar mecanismos para gerenciar riscos de mercado e riscos operacionais, como potenciais hackers e tempo de inatividade tecnológico. Também é importante nesta etapa verificar se o desempenho do robô é semelhante ao experimentado na fase de teste. Finalmente, o monitoramento contínuo é necessário para garantir que a eficiência do mercado que o robô foi projetado ainda existe. (Para mais, consulte: Como os Algoritmos de Negociação foram Criados.)
The Bottom Line.
Considerando que Richard Dennis, o lendário comerciante de commodities, ensinou a um grupo de estudantes suas estratégias de negociação pessoal que, em seguida, ganhou mais de US $ 175 milhões em apenas cinco anos, é completamente possível que os comerciantes inexperientes sejam ensinados com um conjunto rigoroso de diretrizes e se tornem comerciantes bem-sucedidos. No entanto, este é um exemplo extraordinário e os iniciantes definitivamente devem se lembrar de ter expectativas modestas.
Para ser bem sucedido, é importante não apenas seguir um conjunto de diretrizes, mas também entender como essas diretrizes estão funcionando. Liew enfatiza que a parte mais importante da negociação algorítmica é "entender em que tipos de condições de mercado o seu robô funcionará e quando vai quebrar" e "entender quando intervir". O comércio algorítmico pode ser gratificante, mas a chave para o sucesso é compreensão. Qualquer curso ou professor que prometa altas recompensas com mínima compreensão deve ser um sinal de alerta importante.

BitcoinMarkets.
1 991 & # 32; пользователь находится здесь.
МОДЕРАТОРЫ.
wtf_yoda Titular de longo prazo chancrescolex AutoModerador envergonhado $ 10273.00 $ 10085.00 € 8193.40 ¥ 38800.00 testname33 Bearish skywalk819 Froggish jenninsea deb0rk slowmoon zanetackett BemSpentTime Bullish. и ещё 4 & raquo;
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.
Quer adicionar à discussão?
[-] hemry Holder Holder & # 32; 0 очков 1 очко 2 очка & # 32; 2 horas (5 dias)
[-] hemry Holder Holder & # 32; 0 очков 1 очко 2 очка & # 32; 2 года назад (3 дочерних комментария)
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado por PID 72939 em & # 32; app-100 & # 32; em 2018-01-30 21: 27: 51.780346 + 00: 00 em execução e6103ce código do país: UA.

No comments:

Post a Comment