Wednesday 11 April 2018

Data de liquidação das opções de compra de ações


Liquidação de opções.
Liquidação de opções - Definição.
Liquidação de opções é o processo pelo qual as obrigações entre o titular e o escritor de um contrato de opções são resolvidas após o exercício do contrato.
Liquidação de opções - Introdução.
A solução de opções acontece quando um contrato de opções é exercido, seja de forma voluntária ou automática. A liquidação é quando o titular e o escritor do contrato "liquidam sua pontuação" para falar. É o processo pelo qual os termos estabelecidos no contrato de opções são executados por ambas as partes e uma parte paga a outra parte pelo bem subjacente ou pelos lucros devidos, dependendo do estilo de liquidação.
Descubra como meus alunos obtêm mais de 45% por comércio,
De forma confiável, as opções de negociação no mercado dos EUA, mesmo em uma recessão!
O que é a liquidação das opções no primeiro lugar?
A liquidação na negociação de opções é o processo em que os termos de um contrato de opções são resolvidos entre o titular eo escritor. Na negociação de opções, o titular é aquele que possui um contrato de opções e um escritor é a pessoa que vendeu o detentor que as opções contratam. A liquidação em contratos de opções de compra envolve os detentores dos contratos de opções que pagam os escritores pelo ativo subjacente ao preço de exercício. A liquidação em contratos de opções de venda envolve o titular do contrato de opções vendendo o ativo subjacente ao escritor ao preço de exercício. Após a liquidação, o contrato de opções deixará de existir e todas as obrigações entre o titular e o escritor serão resolvidas.
Estilos de Liquidação de Opções.
Existem duas maneiras principais nas quais as opções são liquidadas na negociação de opções; Liquidação física e liquidação em dinheiro.
AAPL está negociando a $ 210. Você comprou um contrato de opções de compra da AAPL no preço de exercício de US $ 210 por US $ 230.
Liquidação de opções - O que realmente acontece.
Em teoria, a solução de opções é uma resolução entre um titular e um escritor de opções, mas, na realidade, quando as opções sobre ações são exercidas e liquidadas no mercado dos EUA, é a Corporação de compensação de opções ou OCC que realmente paga como sua contraparte. Se você exerceu opções de chamadas que você possui, é o OCC que lhe dá o estoque. Se as opções de chamadas que você seguras estão sendo atribuídas, é o OCC que tira as ações da sua conta. Isso acontece através de um processo de Opções de Atribuição. Sim, a resolução de todos os contratos de opções em negociação de opções é garantida pelo OCC de tal forma que você nunca terá que se preocupar se "a outra parte" tiver o dinheiro ou os ativos para cumprir sua parte do contrato. Isso ocorre porque você realmente está negociando com o OCC em vez de outro comerciante ou investidor.

Data de liquidação das opções de ações
40 Dicas de troca de opções que você DEVE saber para negociar e # 187; Saber mais.
PRODUTOS | SUBSCRIBE AGORA | SOBRE NÓS | WEBINARS.
PowerOptions Web Log - Artigos de investimento.
A 2018 Market Forecast.
Opções de estoque de índice - Liquidação AM & PM.
As opções de ações do índice criam oportunidades de investimento para investidores que desejam aproveitar os movimentos do mercado, bem como proteger as participações existentes. Oferecendo risco conhecido, o prêmio estabelecido por uma opção de longo prazo garante que o investidor não incorrerá em perdas que excedam o preço de compra da opção de índice. Os investidores também podem assumir posições curtas com opções de ações de índice, mas com o potencial de perda ilimitada em muitos casos. Além disso, um índice de crédito distribui a posição das opções de ações, abre uma opção de índice e uma opção de longo prazo com o mesmo mês de vencimento, oferece aos investidores a oportunidade de buscar investimentos alavancados sem pagar taxas de juros por margem como com outras estratégias alavancadas. No entanto, os riscos associados aos spreads de crédito nos índices devem ser cuidadosamente considerados.
As opções de estoque de índice anexam detalhes rígidos quando comprados, particularmente a data de validade e mais especificamente um prazo horário para exercer as opções de compra de ações. Quando comprado pelo investidor, as opções de compra de ações expiram nesta hora e data estabelecidas, a menos que sejam exercidas ou vendidas antes do vencimento. Devido ao fato de que diferentes prazos podem ser estabelecidos e as instruções definidas são definidas para a expiração da opção do índice no último dia de negociação, os investidores devem se familiarizar com os procedimentos de exercícios do seu corretor. Os procedimentos de exercicios de opções de ações da corretora podem variar de corretor para intermediário e erros relacionados às opções de compra de ações, o exercício pode ser muito caro.
Deve-se notar que as opções de estoque em certos índices são classificadas pelo estilo ou pelo estilo. No caso de opções de ações de estilo americano, o investidor mantém o controle sobre o direito de exercer, ou vender, as opções de compra de ações em qualquer momento antes ou no prazo especificado em sua data de validade. A falta de exercício de uma opção de compra de ações de estilo americano resultará na expiração da opção como um instrumento financeiro, basicamente tornando-o inútil, pois deixa de existir.
As opções de ações de estilo europeu especificam um período de tempo estrito para o exercício das opções de compra de ações antes do vencimento. Dentro da variedade de diferentes classes de estilo europeu, o período varia ou, em alguns casos, não permite o exercício das opções de compra de ações antes do vencimento.
Os detalhes da venda e expiração de uma opção de índice podem ser determinados de várias maneiras, mas os dois mais comuns são um Acordo de AM e um acordo de PM. Como as horas do dia, esses assentamentos de exercícios refletem os números de abertura e os valores de fechamento da negociação do dia. Para evitar surpresas na sexta-feira da expiração das opções de ações, os problemas associados aos estilos de liquidação individuais exigem tratamento cuidadoso.
A Liquidação do Exercício PM estabelece seu valor no final do mercado, quando os últimos preços declarados para os componentes de estoque individuais são calculados para determinar o valor do índice. A maioria dos ETFs são MP Settlement, incluindo os mais favorecidos, e. Um índice bem conhecido com liquidação PM é o índice S & P100 ().
A Liquidação de Exercício AM é estabelecida calculando os preços de abertura das ações individuais de um índice e, portanto, a opção de índice é exercida ou vendida com base nesse valor. O índice S & P 500 (SPX) que abrange uma ampla gama de indústrias é uma opção de índice de compensação de exercícios AM comumente conhecida.
Os assentamentos AM são suscetíveis a certas falhas no sistema de relatórios, já que o valor de abertura do índice é os respectivos valores de abertura de todas as ações do índice. Mas às vezes, um estoque pode não negociar por várias horas ou não pode trocar em um determinado dia, atrasando o cálculo do valor final da liquidação.
Com uma liquidação AM, as opções de índice interrompem a negociação no dia anterior à expiração. Na maioria das vezes, o investidor pode dormir tranquilamente, já que grandes movimentos no índice raramente ocorrem entre a quinta-feira à tarde e a sexta-feira de manhã. Infelizmente, se uma mudança adversa no valor de um índice com liquidação AM ocorrer entre o fechamento de quinta-feira e a sexta-feira aberta, um investidor poderia experimentar uma perda muito decepcionante depois que um ganho apareceu certo na tarde de quinta-feira. Além disso, uma vez que as opções de índice interrompem a negociação de índices estabelecidos pela AM no fechamento do mercado da quinta-feira, um investidor de opção de índice basicamente se torna um cativo para a opção de índice com liquidação AM após o fechamento do mercado na quinta-feira. Não é possível que um investidor saia uma opção de índice com a liquidação de AM após o fechamento do mercado da quinta-feira, mas o índice subjacente está sujeito a alterações. Um evento de mudança de mercado que ocorre após o fechamento do mercado na quinta-feira pode mover significativamente um índice na sexta-feira, causando azia potencial para investidores de opções de índice.
Os spreads de crédito da opção de índice de negociação de investidores devem ter muito cuidado nas opções de índice de negociação com a liquidação de AM, uma vez que movimentos repentinos entre o fechamento de quinta-feira e a abertura de sexta-feira podem virar um ganho seguro na quinta-feira em uma perda muito grande na sexta-feira. Um exemplo de uma compensação de índice AM que causa azia para spreads de crédito da opção de índice para o índice Russell 2000 () ocorreu em agosto de 2008.
O RUT fechou na quinta-feira, 14 de agosto às 754.38 e, de acordo com a faixa de estoque / ticker, o RUT teve um preço de abertura de 759,26 na sexta-feira, 15 de agosto. Como o RUT é liquidado, parece que qualquer crédito de crédito A posição com um preço de exercício de opção de chamada curta superior a 759,26 seria 100% rentável, ou seja, 760, 765, 770, etc. No entanto, o valor final de liquidação para RUT foi determinado como sendo 765.07 - quase 6 pontos acima do indicado pelo estoque de abertura valor da fita chart / ticker. Com o valor de liquidação 765.07 para o RUT, todas as posições de spread de crédito de urso com um longo preço de exercício de chamadas de 760 são agora muito menos rentáveis ​​do que se pensava anteriormente. Como exemplo extremo, a posição de spreads de crédito de chamada de urso para a combinação de preço de exercício do 760/770 passou de rentável na tarde de quinta-feira para uma perda de aproximadamente 50% na sexta-feira.
A melhor resposta sobre o que fazer sobre os spreads de liquidação de AM e de crédito de índice é evitar opções de índice com liquidação de AM ou simplesmente sair da posição na quinta-feira se o preço de exercício da opção curta for "próximo" ao valor do índice. Um investidor que decide sair de uma posição de "fechar" com antecedência, deve decidir sobre um valor para quando o índice é "próximo" da opção de curto índice. Uma maneira de determinar "fechar" é avaliar os movimentos históricos do índice estabelecido AM entre o fechamento de quinta-feira e o valor de liquidação da sexta-feira.
Usando o PowerOptions, o histórico de testes históricos avançados da PowerOptions levou, uma análise histórica de maio de 2006 a agosto de 2008 dos valores fechados da quinta-feira em relação aos preços de liquidação dos índices estabelecidos pela AM revelou alguns resultados surpreendentes. As tabelas das mudanças percentuais máximas, aumento e diminuição, entre o encerramento de quinta-feira e a liquidação de sexta-feira para vários índices estabelecidos em AM, são mostradas abaixo.
Quinta-feira, próximo a sexta-feira, Settle.
De maio de 2006 a agosto de 2008.
Quinta-feira, próximo a sexta-feira, Settle.
De maio de 2006 a agosto de 2008.
O investimento em spreads de crédito para opções de índice com liquidação AM deve ser cuidadosamente considerado. Em geral, se um valor do índice estiver dentro de 2% a 3% do acerto curto de um spread de crédito de opção de índice na expiração das opções de ações de quinta-feira antes de sexta-feira, um investidor deve considerar cuidadosamente a saída da posição no início da quinta-feira. Mesmo que o valor do índice esteja dentro de 4% do acerto curto do spread de opções de índice na semana anterior à vencimento das opções de ações de sexta-feira, um investidor deve estar um pouco nervoso. PowerOptionsApplied usa opções de índice para seus produtos relacionados com Iron Condor. Uma posição de Condor de Ferro é uma combinação de um spread de crédito colocado em alta e um spread de crédito de chamada de urso no mesmo subjacente. Por exemplo, para evitar problemas relacionados à liquidação de AM, o PowerOptionsApplied seleciona as posições iniciais de Iron Condor com uma ampla distância entre o valor do índice e o preço de operação da opção de curto índice. O PowerOptionsApplied também usa generosos valores de stop loss para sair das posições da Iron Condor. Além disso, o PowerOptionsApplied monitora cuidadosamente suas posições do Iron Condor do índice liquidado da AM para sair no início da quinta-feira, antes da expiração da opção de compra na sexta-feira, se o valor do índice subjacente estiver próximo de qualquer dos preços de exibição da opção de curto índice.

Sobre Settling Trades Em Três Dias: Apresentando o T + 3.
Os investidores devem liquidar suas transações de segurança em três dias úteis. Este ciclo de liquidação é conhecido como "T + 3" - taquigrafia para "data de negociação mais três dias".
Esta regra significa que, quando você compra títulos, a corretora deve receber o seu pagamento o mais tardar três dias úteis após a execução do contrato. Quando você vende uma garantia, você deve entregar à sua corretora o seu certificado de valores mobiliários o mais tardar três dias úteis após a venda. Como você detém seus títulos (em certificados físicos ou em contas eletrônicas) pode afetar a rapidez com que você pode entregá-los ao seu corretor. Para obter mais informações, leia Holding Holdings - Obter os fatos.
História de T + 3.
Negociações não resolvidas representam riscos para os nossos mercados financeiros, especialmente quando os preços do mercado mergulham e os volumes de negociação aumentam. Quanto maior o período desde a execução comercial até a liquidação, maior o risco de que as empresas de valores mobiliários e os investidores atingissem perdas consideráveis ​​não poderiam pagar suas transações.
Durante muitos anos, nossos mercados operaram em um ciclo de liquidação "T + 5". Mas, quase uma década atrás, a SEC reduziu o ciclo de liquidação de cinco dias úteis a três dias úteis, o que, por sua vez, diminuiu a quantidade de dinheiro que precisa ser cobrado em qualquer momento e fortaleceu nossos mercados financeiros por momentos de estresse.
Aqui estão as respostas para algumas das perguntas que nos foram feitas sobre a liquidação de trades:
"Quais transações de segurança são cobertas?"
A maioria das transações de segurança, incluindo ações, títulos, títulos municipais, fundos de investimento negociados através de um corretor e parcerias limitadas que negociam em uma troca, devem se estabelecer em três dias. Os valores mobiliários do governo e as opções de compra de ações se liquidam no próximo dia útil após o trade.
"Como calculo quando o ciclo de liquidação de três dias começa e termina?"
O primeiro dia do ciclo de liquidação de três dias começa no dia útil seguinte ao dia em que você comprou ou vendeu uma garantia. Por exemplo, digamos que você comprou um estoque na sexta-feira a qualquer momento durante o dia. Sábado e domingo não são considerados dias úteis, então o relógio de três dias não começa a funcionar até segunda-feira. Seu pagamento ou cheque deve chegar ao escritório do seu corretor até o fechamento da empresa na quarta-feira.
Geralmente, aqueles dias em que as bolsas de valores estão abertas são considerados dias úteis. Sempre verifique com seu corretor para se certificar de que você entende quando seu pagamento ou títulos são devidos.
"Haverá uma penalidade se o meu pagamento não chegar na empresa de corretagem dentro de três dias?"
Algumas corretoras podem cobrar taxas de investidores ou juros se seus pagamentos ou cheques não chegarem no terceiro dia. Uma vez que as empresas são responsáveis ​​pela liquidação das transacções se os seus investidores não pagam, as empresas podem decidir vender uma garantia, cobrando o investidor por quaisquer perdas causadas por uma queda no valor de mercado da garantia e taxas adicionais.
Pergunte ao seu corretor ou corretora o que eles planejam fazer se seu cheque ou pagamento não chegar dentro de três dias, e quais taxas ou taxas serão aplicadas.
"Quando eu vender ou comprar uma garantia, recebo fundos ou meu certificado de segurança da minha corretora dentro de três dias?"
Enquanto as corretoras são obrigadas a enviar fundos ou certificados "prontamente" aos clientes após a liquidação de um comércio, não há prazos impostos pela lei ou regulamentação federal. As empresas de corretagem creditarão sua conta com o produto da venda assim que sua negociação se liquidar. Algumas empresas de corretagem podem imediatamente "varrer" seu dinheiro para uma conta que ganha interesse. Você deve perguntar ao seu corretor sobre como você pode garantir que todos os fundos e valores mobiliários sejam entregues prontamente.
Se você comprar uma garantia e gostaria de receber certificados em papel, você deve revisar o contrato da sua conta, pois pode conter requisitos e taxas adicionais associados à encomenda de certificados em papel.
Você tem outras dúvidas ou preocupações?
Se você tiver dúvidas adicionais sobre seus investimentos ou como funcionam os mercados de valores mobiliários, visite Fast Answers. Você também encontrará ferramentas interativas e publicações de investidores na seção Informações do investidor de nosso site. Para apresentar uma reclamação, use o nosso Centro de queixas online.

Datas de troca versus datas de liquidação: por que você precisa saber a diferença.
Compreender esta distinção fundamental é importante por alguns motivos fundamentais.
O setor financeiro é particularmente notório por usar jargão difícil de entender. Um exemplo que os iniciantes de tocos e os investidores experientes tem que ver com o processo que ocorre sempre que você compra ou vende um estoque ou outro investimento. Depois de fazer uma negociação, você pode notar em sua confirmação de corretagem que há várias datas listadas, uma chamada de data de negociação e outra chamada de data de liquidação. A maioria das pessoas nunca pensa duas vezes nessas duas datas, mas há algumas situações em que faz uma grande diferença, sabendo como as datas do comércio e as datas de liquidação diferem. Vamos dar uma olhada nos vários usos de ambas as datas e do que você precisa saber para evitar algumas surpresas desagradáveis.
A tecnologia transformou o investimento profissional em um jogo de velocidade, onde milissegundos importam e podem produzir grandes lucros para aqueles que se entregam à frente da multidão. Você pode transferir dinheiro em todo o mundo a uma velocidade iluminada, e você pode inserir uma troca em seu computador ou dispositivo móvel e executá-la menos de um segundo depois. No entanto, ainda existe um processo antiquado que seu corretor deve seguir para obter as ações, ETFs e outros títulos que você compra ou vende dentro ou fora de sua conta, e é aí que as datas de negociação e as datas de liquidação entram.
Desses dois termos, a data de negociação faz mais sentido intuitivamente. É a data em que você realmente entrou e executou o comércio. A maioria dos investidores pensa na data de negociação como a única que realmente importa, já que é a que você tem mais controle.
New York Stock Exchange floor. Fonte: Wikipedia.
A data de liquidação, por outro lado, reflete a data em que seu corretor realmente "liquida" o comércio. Tecnicamente, mesmo que sua conta corretora em linha tipicamente liste as ações que você acabou de comprar entre suas participações, seu corretor não tira o dinheiro da sua conta e coloca as ações até uma data posterior. Com ações e fundos negociados em bolsa, a data de liquidação é de três dias úteis após a data de negociação. Os fundos mútuos e as opções se liquidam mais rapidamente, com uma data de liquidação que é o próximo dia útil após a data de negociação.
Por que as datas de comércio e liquidação são importantes.
A data de negociação é a data-chave para um aspecto muito importante do investimento: regras fiscais. Por exemplo, se você quiser vender uma ação antes do final do ano para tirar proveito de uma perda de imposto, a data de negociação deve ser 31 de dezembro ou anterior. Então, enquanto você conseguir que o comércio seja executado antes do fechamento do mercado no último dia do ano, não importa que a data de liquidação venha mais tarde. Além disso, ao medir quanto tempo você possui uma ação para determinar se um ganho é de curto prazo ou longo prazo, você usará a data de negociação para medir seu período de retenção.
As datas de liquidação são importantes devido aos requisitos de financiamento do seu corretor. Alguns corretores irão permitir que você compre ações, mesmo se você não tiver dinheiro suficiente atualmente em sua conta para pagar as ações, confiando em você para depositar dinheiro em algum momento entre a data de negociação e a data de liquidação para cobrir o custo do estoque . Ter o atraso da data de liquidação pode realmente ser útil do ponto de vista da liquidez.
Mas a Comissão de Valores Mobiliários também presta atenção às datas de liquidação, e tem regras que podem atrapalhar os investidores que não estão atentos a essas datas. Se você possui uma conta de corretagem de caixa, a SEC exige que você tenha dinheiro disponível suficiente para pagar a compra de qualquer ação antes de vendê-la. Caso contrário, você se envolve no que se chama "free riding" e viola as regras do Federal Reserve sobre o estender o crédito aos clientes de corretagem. Para evitar violar a regra, você deve esperar até o comércio se instalar, e então você pode vender o estoque que você comprou.
Para a maioria dos investidores, as datas de negociação são o aspecto mais importante quando você compra ou vende um estoque. Mas ocasionalmente, as datas de liquidação têm um grande impacto. Conhecer a diferença pode ajudá-lo a ser inteligente em relação ao seu investimento e impedir você de entrar em problemas inesperados.
E se você precisar de ajuda para escolher uma conta de corretagem, use a ferramenta de comparação de Fool's Broker para explorar as opções.
Dan Caplinger não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool não tem posição em nenhuma das ações mencionadas. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

Eu possuo um estoque a partir da data de negociação ou da data de liquidação?
Quando se trata de comprar ações, há duas datas-chave envolvidas na transação. A primeira data é a data de negociação, que é simplesmente a data em que a ordem foi executada no mercado. A segunda data é a data de liquidação, momento em que a transferência de ações é feita entre as duas partes. É a data de liquidação, no entanto, que marca uma transferência oficial de propriedade do vendedor para o comprador. Embora possa haver regras diferentes para as várias jurisdições em todo o mundo, a visão geral é que a propriedade é transferida quando os fundos são entregues em troca da segurança, o que acontece na data de liquidação.
[Os comerciantes do dia devem usar contas de margem porque os pagamentos não ocorrem no tempo para contas de caixa. Mas, estes não são os únicos regulamentos que os traders do dia devem seguir. O curso Becer Day Trader de Investopedia fornece uma visão geral detalhada do dia comercial com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo.]
No entanto, há pouca diferenciação entre as duas datas, porque é improvável que a propriedade não seja transferida após a data de negociação. Após a execução do pedido na data de negociação, surge uma obrigação para ambas as partes envolvidas no pedido. O comprador é então obrigado a fornecer os fundos necessários (em dinheiro) para pagar o vendedor e o vendedor é obrigado a ter o número adequado de ações para transferir para o proprietário. No entanto, existem duas maneiras pelas quais a solução pode falhar. O primeiro é uma falha longa, uma situação em que o comprador não possui fundos adequados para pagar as ações que ele ou ela ordenou. Uma pequena falha também pode ocorrer; Isto é, quando o vendedor não possui a garantia na data de liquidação.

Data de liquidação.
O que é uma "Data de Liquidação"
A data de liquidação é a data em que um negócio deve ser resolvido e o comprador deve efetuar o pagamento. É também a data de pagamento dos benefícios de uma apólice de seguro de vida. A data de liquidação das ações e títulos geralmente é dois dias úteis após a execução do contrato; para títulos e opções do governo, é o próximo dia útil; e em moeda estrangeira no local, é dois dias úteis após a data da transação.
BREAKING DOWN 'Data de liquidação'
Os mercados financeiros especificam o número de dias úteis após a data da transação em que o instrumento de segurança ou financeiro será entregue e deve ser pago. O atraso entre as datas de transação e liquidação reflete o fato de que a liquidação, que agora ocorre eletronicamente, foi feita anteriormente pela entrega física.
A maioria das ações e títulos são liquidados dois dias úteis após a transação, que é referido como T + 2. As contas do governo, as obrigações e as opções são liquidadas no próximo dia útil. As transações cambiais pontuais geralmente se estabelecem dois dias úteis após a execução; A principal exceção é o dólar americano versus o dólar canadense, que se instala no próximo dia útil.
Os fins de semana e os feriados podem fazer com que o tempo entre as datas de transação e liquidação aumente substancialmente, especialmente durante as estações de Natal e Páscoa. A prática de mercado cambial exige que a data de liquidação seja um dia útil válido em ambos os países.
As operações de câmbio a prazo são liquidadas em qualquer dia útil que tenha passado a data do valor do ponto. Não há limites absolutos no mercado para restringir o quão longe no futuro um forward pode liquidar, mas as linhas de crédito geralmente são limitadas a um ano.
Ambas as partes em uma transação assumem o risco de crédito devido ao tempo que expira entre a execução de uma transação e sua liquidação. Isto é especialmente importante nas transações cambiais a prazo, considerando o tempo que pode passar e a volatilidade no mercado. Existe também um risco de liquidação porque as moedas não são pagas e recebidas simultaneamente, e as diferenças do fuso horário aumentam esse risco.
Seguro de vida.
O seguro de vida é pago após a morte do segurado, a menos que a política tenha sido entregue antes disso. Se houver um único beneficiário, o pagamento é geralmente dentro de duas semanas a partir do momento em que o atestado de óbito é fornecido. Pode demorar mais se houver vários beneficiários que devem ser contatados, mas a maioria dos estados exige o pagamento de interesse significativo se houver atraso.

No comments:

Post a Comment