Tuesday 3 April 2018

Opções de ações valor para o acionista


Opções de ações valor para o acionista
A maioria das reclamações sobre o plano do Financial Accounting Standards Board para cobrar ganhos pelo valor de opções de ações recém emitidas é mal direcionada.
Para julgar pelas críticas, a maior preocupação é o impacto catastrófico que as taxas supostamente terão sobre os preços das ações de empresas generosas de opções, como a Lotus Development Corp., 3 Com Corp. e a Microsoft Corp. Esse impacto, então o pensamento vai, será Chill estas mesmas empresas de emitir novas opções, sufocando assim a criatividade e espírito empreendedor que tornaram suas opções tão valiosas em primeiro lugar.
Embora o último possa ser verdade, só será porque os gerentes & # 151; não investidores & # 151; Apegue-se ao receio de que a divulgação causará estragos nos preços das ações. Não vai. A proposta limita-se a disponibilizar aos investidores de varejo que investidores sofisticados de configuração de preços já conhecem de materiais de proxy e reconhecimento anuais.
Se os pessimistas estivessem corretos, poderíamos esperar uma venda a termo desproporcionalmente maior e, portanto, um desempenho mais baixo do preço das ações entre as empresas mais vulneráveis ​​a acertos de lucros. Isso não aconteceu.
Se há motivos para gritar a proposta de opção do FASB, eles estão na medição, não na divulgação. Até à data, o FASB, a Comissão de Valores Mobiliários e a maioria dos consultores de compensação aprovaram o modelo de precificação de opções Black-Scholes para quantificar o valor.
Derivado em meados da década de 1970 para valorizar uma opção de curto prazo totalmente transferível para uma opção de tipo europeu para instrumentos que não pagam dividendos, o modelo foi ajustado, ajustado e reformulado inúmeras vezes para se adequar a planos americanos de longo prazo não transferíveis. warrants sobre instrumentos de pagamento de dividendos em que o exercício depende do emprego e onde o titular não pode se comportar como um investidor altamente diversificado e bem diversificado.
Se isso soa como um bocado, é. Até o momento, nenhum derivativo da fórmula de Black-Scholes alcançou o consenso como uma medida teórica ou empiricamente confiável do valor de uma opção de ações de funcionários. Conseqüentemente, é altamente provável que duas empresas com características idênticas, mas diferentes conselheiros, chegassem a avaliações diferentes para suas opções.
No entanto, surpreendentemente, a SEC e o FASB concentraram pouca atenção em quem conduz as avaliações. Na maioria dos casos, são os consultores de remuneração da empresa, a maioria dos quais tem pouca experiência prática em economia financeira ou negociação de opções, não importa a física de nível de doutorado necessária para compreender a derivação original de Black-Scholes. Pelo menos com alterações prévias nas regras contábeis, a implementação foi feita com empresas de contabilidade ou atuários, que, devido aos seus rígidos padrões internos e externos, garantiram uma aplicação consistente.
Com as opções de estoque, o perigo que enfrentamos é que a divulgação estará condenada ao ridículo no início, não porque seja uma má idéia, mas porque é uma boa idéia mal executada.
Se o FASB e a SEC solicitarem aos gestores corporativos que abraçam a divulgação, eles devem tranquilizá-los, a metodologia de avaliação será consistente entre os concorrentes. Isso talvez seja mais importante do que a precisão. Se o FASB e a SEC não puderem garantir a consistência, a divulgação ficará sem sentido à medida que as empresas se esforçam para encontrar os conselheiros de compensação mais agressivos disponíveis e como os investidores recalcularem as próprias entradas.
Uma maneira de melhorar a consistência é responsabilizar a avaliação por contadores de cada empresa, e não por seus consultores de remuneração. Isso reduziria, de fato, para seis o número de metodologias concorrentes usadas para avaliar as opções de qualquer empresa. Na prática, reduziria ainda mais o número, porque a maioria das indústrias é dominada por apenas duas ou três empresas de contabilidade. Além disso, a profissão contábil tem um fórum, o FASB, para garantir uniformidade, treinamento consistente e, espera-se, precisão econômica. Talvez mais importante, fazer da avaliação uma questão contábil eliminaria o conflito de interesses associado a permitir que o autor de um plano de opção conduzisse sua avaliação. Ao longo do tempo, deixar os contadores conduzir a avaliação traria sanidade para o que de outra forma descerá para um livre para todos.
Em última análise, mesmo a implementação uniforme não garantirá o respeito pela regra do FASB, a menos que a metodologia seja compreensível. Todos os derivados de Black-Scholes desafiam a compreensão fácil. Embora os resultados que eles produzam possam parecer sensatos, a maioria dos gerentes de linha e executivos consideram os modelos como caixas pretas que podem ser trocadas por novas se os resultados não se enquadram em objetivos de intuição ou ganhos.
A única maneira de garantir o respeito pelo processo de avaliação é gerar compreensão. Isso ocorrerá quando o FASB e a SEC pararem de entrar em fórmulas e começarem a estimular simulações fáceis de entender. Um computador poderia gerar uma previsão de 60 ou 120 meses para o preço das ações de uma empresa, assumindo determinadas características de crescimento, volatilidade e dividendos e, em seguida, valorizando o valor pelo qual uma opção de compra de ações seria no dinheiro no vencimento. Se repetido vários milhares de vezes (uma tarefa fácil em computadores de mesa), a avaliação média, exceto os casos em que a opção terminou fora do dinheiro, será uma estimativa imparcial de quanto vale a pena a opção. Se for realizado em períodos curtos sem dividendos, os resultados coincidirão exatamente com o modelo de Black-Scholes.
A beleza da técnica de simulação é que é grafica e intuitivamente clara para gerentes de linha como suas opções são avaliadas. O foco seria assim desviado para os parâmetros que os gerentes podem compreender, o nível esperado de volatilidade do estoque, sua taxa de crescimento esperado, considerando as políticas de dividendos e as taxas de juros, e a probabilidade do gerente de deixar a empresa antes da data de vencimento ou vencimento.
Em vez de confiar em conselheiros externos e quanta quanta para reformular o modelo já abstruso de Black-Scholes, o gerenciamento pode ajustar a experiência de avaliação de opções para controlar quase todas as variáveis ​​que tornam a aplicação do modelo Black-Scholes ponderada ou imprecisa. E eles podem fazê-lo de uma maneira que os gerentes de linha entenderão e respeitarão. No final, haverá, sem dúvida, debate sobre as taxas de desconto, as premissas de atrito e similares, mas o debate será informado e não dependerá da fé cega em conjuntos de fórmulas geralmente incompreensíveis e definidos externamente.
O FASB e a SEC precisam reconhecer o Black-Scholes e os modelos derivados foram desenvolvidos para explicar o comportamento do mercado em um momento em que o poder e a acessibilidade da matemática superaram amplamente o poder e a acessibilidade dos computadores. Esse tempo passou. As chamadas simulações de Monte Carlo são agora mais fáceis e confiáveis ​​de executar do que as modificações imperfeitas das fórmulas tradicionais. Enquanto este último sempre terá interesse para os economistas como uma maneira de generalizar sobre a economia e o mercado de ações, o primeiro é mais adaptável, compreensível e confiável para determinados projetos de avaliação. No final, a abordagem de simulação prevalecerá, diretamente pelo endosso de SEC ou FASB, ou indiretamente por investidores que conduzam a própria análise para corrigir a inevitável proliferação de erros de avaliação.
Fotografia: Wayne Takenaka.
Todos os textos e ilustrações desta página são propriedade da Finegan & Company LLC e não podem ser reproduzidos sem consentimento prévio por escrito.

Os benefícios e o valor das opções de estoque.
É uma verdade muitas vezes negligenciada, mas a capacidade dos investidores para ver com precisão o que está acontecendo em uma empresa e poder comparar as empresas com base nas mesmas métricas é uma das partes mais importantes do investimento.
O debate sobre como contabilizar as opções de ações corporativas concedidas a funcionários e executivos tem sido discutido nos meios de comunicação, nos conselhos de administração da empresa e até mesmo no Congresso dos EUA. Após muitos anos de disputa, o Financial Accounting Standards Board, ou FASB, emitiu o FAS Statement 123 (R), que exige a despesa obrigatória de opções de compra de ações no primeiro trimestre fiscal da empresa após 15 de junho de 2005. (Para saber mais, veja Os perigos das opções de backdating. O "verdadeiro" custo das opções de ações e uma nova abordagem para a compensação de capital.)
Os investidores precisam aprender a identificar quais empresas serão mais afetadas - não apenas sob a forma de revisões de ganhos de curto prazo, nem GAAP versus ganhos pro forma -, mas também por mudanças de longo prazo nos métodos de compensação e os efeitos que a resolução terá nas estratégias de longo prazo de muitas empresas para atrair talentos e motivar funcionários. (Para leitura relacionada, consulte Compreensão dos ganhos pro forma).
Uma breve história da opção de compra de ações como compensação.
A prática de distribuir opções de estoque para funcionários da empresa é de décadas. Em 1972, o Conselho de Princípios Contábeis (APB) emitiu o parecer nº 25, que exigia que as empresas utilizem uma metodologia de valor intrínseco para avaliar as opções de compra de ações concedidas aos funcionários da empresa. Sob métodos de valor intrínseco usados ​​na época, as empresas poderiam emitir opções de ações "no dinheiro" sem registrar nenhuma despesa em suas demonstrações de resultados, já que as opções eram consideradas como sem valor intrínseco inicial. (Neste caso, o valor intrínseco é definido como a diferença entre o preço da subvenção eo preço de mercado do estoque, que no momento da concessão seria igual). Então, enquanto a prática de não registrar qualquer custo de opções de estoque começou há muito tempo, o número que foi entregue é tão pequeno que muitas pessoas o ignoraram.
Avançar para 1993; A seção 162m do Internal Revenue Code é escrita e efetivamente limita a compensação de caixa do executivo corporativo a US $ 1 milhão por ano. É neste ponto que o uso de opções de ações como uma forma de compensação realmente começa a decolar. Coincidiu com este aumento na concessão de opções é um mercado burguês furioso em ações, especificamente em ações relacionadas à tecnologia, que se beneficiam de inovações e maior demanda de investidores.
Em breve, não eram apenas os principais executivos que receberam opções de ações, mas também funcionários de rank-and-files. A opção de estoque passou de um favor executivo de sala de estar para uma vantagem competitiva completa para as empresas que desejam atrair e motivar os melhores talentos, especialmente os jovens talentos que não se importaram em obter algumas opções cheias de chance (na essência, bilhetes de loteria ) em vez de dinheiro extra, venha o dia de pagamento. Mas, graças ao crescimento do mercado de ações, em vez de bilhetes de loteria, as opções concedidas aos funcionários eram tão boas quanto o ouro. Isso proporcionou uma vantagem estratégica chave para empresas menores com bolsos superficiais, que poderiam economizar seu dinheiro e simplesmente emitir mais e mais opções, enquanto não gravando um centavo da transação como uma despesa.
Warren Buffet postulou sobre o estado das coisas em sua carta de 1998 aos acionistas: "Embora as opções, se bem estruturadas, possam ser uma maneira apropriada, e mesmo ideal, de compensar e motivar os principais gerentes, eles são mais freqüentemente caprichosos em sua distribuição de recompensas, ineficientes como motivadores e excessivamente dispendiosos para os acionistas ".
Apesar de ter uma boa corrida, a "loteria" acabou por terminar - e abruptamente. A bolha alimentada por tecnologia no estouro do mercado de ações e milhões de opções que já eram rentáveis ​​tornaram-se inúteis ou "subaquáticas". Os escândalos corporativos dominaram a mídia, já que a avareza da avareza em empresas como a Enron, a Worldcom e a Tyco reforçou a necessidade de os investidores e os reguladores reaverem o controle de contabilidade e relatórios adequados. (Para ler mais sobre esses eventos, veja The Biggest Stock Scams of All Time.)
Com certeza, no FASB, o principal órgão regulador para os padrões contábeis dos EUA, eles não esqueceram que as opções de compra de ações são uma despesa com custos reais tanto para as empresas como para os acionistas.
Os custos que as opções de compra de ações podem representar para os acionistas são uma questão de muito debate. De acordo com o FASB, nenhum método específico de valorização das bolsas de opções está sendo forçado nas empresas, principalmente porque nenhum "melhor método" foi determinado.
As opções de compra de ações concedidas aos empregados têm diferenças importantes em relação às vendidas nas bolsas, tais como períodos de aquisição e falta de transferibilidade (somente o empregado pode usá-las). Na sua declaração juntamente com a resolução, o FASB permitirá qualquer método de avaliação, desde que incorpore as principais variáveis ​​que compõem os métodos mais utilizados, como Black Scholes e binomial. As principais variáveis ​​são:
A taxa de retorno livre de risco (geralmente uma taxa de lei de três ou seis meses será usada aqui). Taxa de dividendos esperada para a segurança (empresa). Volatilidade implícita ou esperada no título subjacente durante o período da opção. Preço de exercício da opção. Período esperado ou duração da opção.
As empresas podem usar seu próprio critério ao escolher um modelo de avaliação, mas também devem ser acordadas por seus auditores. Ainda assim, pode haver diferenças surpreendentemente grandes no final das avaliações, dependendo do método utilizado e dos pressupostos no lugar, especialmente os pressupostos de volatilidade. Como as empresas e os investidores estão entrando em um novo território aqui, as avaliações e os métodos devem mudar ao longo do tempo. O que é conhecido é o que já ocorreu, e isso é que muitas empresas reduziram, ajustaram ou eliminaram completamente seus programas existentes de opções de ações. Diante da perspectiva de ter que incluir os custos estimados no momento da concessão, muitas empresas optaram por mudar rapidamente.
Considere a seguinte estatística: as bolsas de opções de ações outorgadas pelas empresas S & P 500 caiu de 7,1 bilhões em 2001 para apenas 4 bilhões em 2004, uma queda de mais de 40% em apenas três anos. O gráfico abaixo destaca essa tendência.
A inclinação do gráfico é exagerada por causa de ganhos deprimidos durante o mercado ostentoso de 2001 e 2002, mas a tendência ainda é inegável, para não mencionar dramática. Agora estamos vendo novos modelos de compensação e incentivo-pagamento aos gerentes e outros funcionários através de prêmios de ações restritas, bônus de metas operacionais e outros métodos criativos. É apenas nas fases iniciais, então podemos esperar ver o ajuste e a verdadeira inovação com o tempo.
O que os investidores devem esperar.
Os números exatos variam, mas a maioria das estimativas para o S & P esperam uma redução total no lucro líquido GAAP devido a opções de compra de ações que variam entre 3 a 5% em 2006, o primeiro ano em que todas as empresas estarão reportando nas novas diretrizes. Algumas indústrias serão mais afetadas do que outras, especialmente a indústria de tecnologia, e os estoques da Nasdaq mostrarão uma maior redução agregada do que os estoques da NYSE. Considere que apenas nove indústrias farão mais de 55% das opções totais disponíveis para o S & P 500 em 2006:
Tendências como esta poderiam causar uma rotação do setor em direção a indústrias onde a porcentagem do lucro líquido "em perigo" é menor, já que os investidores determinam quais empresas serão mais prejudicadas no curto prazo.
É crucial notar que, desde 1995, as opções de estoque de despesas foram contidas em relatórios de 10-Q e 10-K - foram enterrados nas notas de rodapé, mas estavam lá. Os investidores podem procurar na seção geralmente intitulada "Compensação baseada em ações" ou "Planos de opções de ações" para encontrar informações importantes sobre o número total de opções à disposição da empresa para conceder ou os períodos de aquisição e potenciais efeitos dilutivos sobre os acionistas.
Como uma revisão para aqueles que podem ter esquecido, cada opção convertida em uma ação por um funcionário dilui a porcentagem de propriedade de qualquer outro acionista da empresa. Muitas empresas que emitem um grande número de opções também têm programas de recompra de ações para ajudar a compensar a diluição, mas isso significa que eles estão pagando dinheiro para comprar ações de volta que foram entregues gratuitamente aos funcionários - esses tipos de recompra de ações devem ser vistos como um custo de compensação para os funcionários, em vez de um derramamento de amor pelos acionistas médios dos cofres corporativos.
Os defensores mais difíceis da teoria do mercado eficiente dirão que os investidores não precisam se preocupar com esta mudança contábil; uma vez que os números já foram nas notas de rodapé, argumenta, os mercados de ações já incorporaram essa informação em preços de ações. Se você se inscreve nessa crença ou não, o fato é que muitas empresas bem conhecidas terão seus ganhos líquidos, em uma base GAAP, reduzida em muito mais do que as médias do mercado de 3 a 5%. Tal como acontece com as indústrias acima, os resultados de estoque individuais serão altamente distorcidos, como pode ser mostrado nos seguintes exemplos:
Para ser justo, muitas empresas (cerca de 20% da S & amp; P 500) decidiram limpar seus pára-brisas com antecedência e anunciaram que começariam a gastar seus custos antes do prazo; eles deveriam ser aplaudidos por seus esforços. Eles têm a vantagem extra de dois ou três anos para projetar novas estruturas de compensação que satisfaçam os funcionários e o FASB.
Benefícios fiscais - Outro componente vital.
É importante entender que, embora a maioria das empresas não registassem despesas para as concessões de opções, eles estavam recebendo um benefício acessível em suas demonstrações de resultados sob a forma de valiosas deduções fiscais. Quando os funcionários exerceram suas opções, o valor intrínseco (preço do mercado menos o preço da concessão) no momento do exercício foi reclamado como uma dedução fiscal pela empresa. Essas deduções fiscais estavam sendo registradas como um fluxo de caixa operacional; Essas deduções ainda serão permitidas, mas agora serão contadas como um fluxo de caixa de financiamento em vez de um fluxo de caixa operacional. Isso deve tornar os investidores cautelosos; não só o GAAP EPS vai ser menor para muitas empresas, o fluxo de caixa operacional também estará caindo. Apenas quanto? Como com os exemplos de ganhos acima, algumas empresas serão prejudicadas muito mais do que outras. Como um todo, o S & amp; P teria mostrado uma redução de 4% do fluxo de caixa operacional no ano de 2004, mas os resultados estão distorcidos, como os exemplos abaixo ilustram bastante claramente:
Como as listas acima revelam, as empresas cujas ações apreciaram significativamente durante o período de tempo receberam um ganho de impostos acima da média porque o valor intrínseco das opções no vencimento foi maior do que o esperado nas estimativas originais da empresa. Com este benefício apagado, outra métrica de investimento fundamental estará mudando para muitas empresas.
O que procurar por Wall Street.
Não existe um consenso real sobre como as grandes empresas de corretagem irão lidar com a mudança uma vez que tenha sido proliferada para todas as empresas públicas. Os relatórios dos analistas provavelmente mostrarão os ganhos de GAAP por ação (EPS) e os valores não-GAAP do EPS em relatórios e estimativas / modelos, pelo menos durante os primeiros dois anos. Algumas empresas já anunciaram que exigirão que todos os analistas usem os valores GAAP EPS em relatórios e modelos, o que explicará os custos de compensação de opções. Além disso, as empresas de dados disseram que começarão a incorporar a despesa de opções em seus ganhos e valores de fluxo de caixa em geral. (Para ler mais sobre o EPS, veja Tipos de EPS e obtenção dos ganhos reais.)
Na melhor das hipóteses, as opções de ações ainda fornecem uma maneira de alinhar os interesses dos empregados com os da alta administração e dos acionistas, à medida que a recompensa cresce com o preço das ações da empresa. No entanto, muitas vezes é muito fácil para um ou dois executivos inflarem artificialmente ganhos de curto prazo, seja puxando os benefícios de lucros futuros para os períodos atuais de ganhos, seja através de manipulação direta. Este período de transição nos mercados é uma ótima chance de avaliar as equipes de gestão de empresas e de relações com investidores em coisas como sua franqueza, suas filosofias de governança corporativa e se sustentam os valores dos acionistas. (Para ler mais sobre declarações corporativas manipuladas, consulte Cooking The Books 101 e Putting Management Under The Microscope.)
Se confiássemos nos mercados em qualquer aspecto, devemos confiar em sua capacidade de encontrar maneiras criativas de resolver problemas e digerir mudanças no mercado. Os prêmios de opções tornaram-se cada vez mais atraentes e lucrativos, porque a lacuna era muito grande e tentadora para ignorar. Agora que o vazio está se fechando, as empresas terão que encontrar novas maneiras de incentivar os funcionários. A clareza nos relatórios contábeis e dos investidores nos beneficiará a todos, mesmo que a imagem de curto prazo fique flutuante de tempos em tempos.

Valor do acionista.
O que é 'Valor do Acionista'
O valor para o acionista é o valor entregue aos acionistas devido à capacidade da administração de aumentar as vendas, os lucros e o fluxo de caixa livre ao longo do tempo. O valor do acionista de uma empresa depende de decisões estratégicas tomadas pela alta administração, incluindo a capacidade de fazer investimentos inteligentes e gerar um retorno saudável do capital investido. Se esse valor for criado a longo prazo, o preço da ação aumenta e a empresa pode pagar maiores dividendos em dinheiro aos acionistas.
QUEBRANDO O VALOR DO ACIONISTA
O aumento do valor para o acionista aumenta o valor total na seção de patrimônio líquido do balanço patrimonial. A fórmula do balanço patrimonial é um ativo menos o passivo que equivale ao patrimônio líquido, e o patrimônio líquido inclui os lucros retidos, ou a soma do lucro líquido de uma empresa menos os dividendos em dinheiro desde o início.
Factoring no lucro por ação.
Se a administração toma decisões que aumentam o lucro líquido a cada ano, a empresa pode pagar um dividendo em dinheiro maior ou reter lucros para uso no negócio. O lucro por ação (BPA) de uma empresa é definido como ganhos disponíveis para acionistas comuns divididos por ações ordinárias em circulação e a relação é um indicador chave do valor para a acionista da empresa. Quando uma empresa pode aumentar os lucros, o índice aumenta e os investidores veem a empresa como mais valiosa.
Como o recurso usa o valor do Drives.
As empresas levantam capital para comprar ativos e usam esses ativos para gerar vendas. Uma empresa bem gerenciada maximiza o uso de seus ativos para que a empresa possa operar o negócio com um menor investimento em ativos. Suponha, por exemplo, que uma empresa de encanamento use um caminhão e equipamento para completar o trabalho de encanamento residencial e o custo total desses ativos seja de US $ 50.000. Quanto mais vendas a empresa de encanamento puder gerar usando o caminhão e o equipamento, mais valor para o acionista o negócio criará. Empresas valiosas podem gerar ganhos crescentes com a mesma quantia em dólares de ativos.
Instâncias em que o fluxo de caixa aumenta o valor.
Gerar fluxos de caixa suficientes para operar o negócio também é um importante indicador do valor para o acionista, porque a empresa pode operar o negócio e aumentar as vendas sem precisar pedir dinheiro emprestado ou emitir mais ações. As empresas podem aumentar o fluxo de caixa convertendo rapidamente estoques e contas a receber em cobranças em dinheiro. A taxa de cobrança em dinheiro é medida por índices de rotatividade, e as empresas tentam aumentar as vendas sem a necessidade de transportar mais estoques ou aumentar o valor médio em dólar dos recebíveis. Uma alta taxa de volume de negócios e volume de contas a receber aumenta o valor para o acionista.

Planos de Compensação Executiva para S Corporações.
Compensação de Incentivos.
Opções de estoque.
1. Opções de ações não qualificadas. Instrumentos concedidos pela empresa ao empregado, dando ao empregado o direito de comprar ações corporativas a um preço designado por alguma data futura. De acordo com o § 83 (e) (3) da IRC, as opções não são tributadas na data da concessão, a menos que tenham um valor justo de mercado facilmente verificado. Deve ter cuidado para que as opções não criem uma segunda classe de estoque e violem o status da corporação S.
2. Opções de ações de incentivo. Uma opção para comprar ações na corporação em alguma data futura. No entanto, as opções de compra de ações de incentivo permitem que o titular receba tratamento fiscal especial em seu exercício que não esteja disponível para o titular de uma opção de compra de ações não qualificada, desde que a opção de estoque de incentivo reúna exigências estatutárias rígidas. Veja IRC §422. Se esses requisitos forem cumpridos, o detentor geralmente pode exercer as opções sem impostos e adiar o evento tributável até o momento em que o estoque recebido é vendido (após um período de detenção de dois anos da opção e um período de retenção de um ano de o estoque) para o tratamento de ganhos de capital.
Estoque Restrito.
1. Estoque de votação ou sem direito a voto que contenha certas restrições, como um termo de serviço exigido, metas de desempenho ou certos eventos que devem ser cumpridos antes que o empregado tome posse irrestrita dos valores mobiliários.
2. O estoque é fornecido sem custo ou custo nominal para o empregado, com as restrições muitas vezes levantadas em um cronograma de carência.
3. As restrições geralmente constituem um risco substancial de confisco, pospondo a tributação para o empregado de acordo com o § 83 (a) do IRC (e a dedução do empregador) até que o risco substancial de caducidade caduque. No entanto, o empregado pode eleger, de acordo com o § 83 (b) da IRC, na data da concessão para levar à receita como compensação a diferença entre o valor da ação e o preço que o empregado pagou pelo estoque na data da concessão, independentemente da presença de o risco substancial de confisco. O empregado não é acionista durante o período de aquisição.
4. Como resultado, o uso de ações restritas representa uma maneira de adiar a tributação ou cobrar tributação ao empregado ao longo de vários anos, mantendo os serviços do empregado.
5. Poderia criar potenciais problemas se o estoque for tratado como uma segunda classe de estoque durante o período de restrição.
Exemplo - PLR 200118046. Os acionistas da corporação da S transferiram ações para os empregados para eventualmente transferir a propriedade. Disse que (a) a emissão de ações ordinárias sem direito a voto não fará com que a corporação S tenha mais de uma classe de ações; (b) o empregado não é acionista durante o período de aquisição, mas se torna um acionista quando adquirido; (c) a transferência de ações de incentivo ao empregado pelo acionista é tratada como uma contribuição de ações para a corporação S e uma transferência imediata pela corporação S para o empregado de acordo com o IRC §83.
Phantom Stock / Stock Apreciação Direitos.
1. Phantom Stock. Empregador atribui bônus aos empregados sob a forma de ações "fantasmas" de ações corporativas. Nenhum imposto é pago pelo empregado no momento em que esses valores são creditados em sua conta; no entanto, o recebimento dos pagamentos das unidades fantasma pelo empregado será tratado como um evento compensatório sujeito a imposto e será dedutível pela corporação S. O GCM 39750 (18 de maio de 1988) indicou que o estoque fantasma e outros arranjos similares não criariam uma segunda classe de estoque, desde que oferecidos aos funcionários, não são propriedade de Regs. §1.83-3, e não transmite o direito de voto.
2. Direitos de agradecimento de estoque. Semelhante ao estoque fantasma. Representar o direito de receber a apreciação no valor de uma parcela de estoque que ocorre entre a data de concessão e a data de exercício. A subvenção não é tributável; No entanto, após o exercício, o empregado deve tratar todos os benefícios como uma remuneração tributável, momento em que o empregador também recebe uma dedução.
3. Bônus de desempenho. Ligado ao desempenho corporativo. As unidades correspondentes a ações de ações são creditadas na conta de um empregado. O número de ações a serem creditadas geralmente é baseado no valor justo de mercado das ações da empregadora ou, no caso de empresas de capital fechado, seu valor contábil. Além disso, a conta do empregado é creditada com os equivalentes de dividendos em tais ações fantasmas.
Compensação não razoável.
Compensação excessiva.
Geralmente, uma compensação excessiva não é um problema, a menos que haja uma tentativa de gerenciar renda tributável para fins de ganhos internos, renda passiva ou impostos estaduais sobre o rendimento.
Compensação inadequada.
1. Rev. Rul. 74-44, 1974-1 C. B. 287 (quando um acionista recebe distribuições corporativas em vez de salários, o IRS pode recarregar tais distribuições como salários e assim avaliar FICA e FUTA.
(a) Dunn e Clark, P. A. v. C. I.S. para e em nome dos EUA, 57 F.3d 1076 (C. A. 9, Idaho, 1995).
(b) Joseph Radtke v. U. S., 712 F. Supp. 143 (E. D. Wis. 1989), aff d per curiam, 895 F.2d 1196 (7º Cir. 1990).
(c) Spicer Accounting v. U. S., 918 F. 2d 90 (9º Cir. 1990), com uma decisão não declarada do Tribunal de Distrito.
2. Os tribunais se reclassificaram quando os acionistas não participaram ativamente da corporação em circulação, veja, por exemplo, Davis v. U. S., 74 AFTR 2d-94-5618 (D. Colo. 1994).
3. Não está claro se os tribunais apoiarão essa compensação (e os impostos sobre a folha de pagamento) deveriam ter sido pagos.
(a) Paula Construction Co. v. Com'r, 58 T. C. 1055 (1972), aff'd per curiam, 474 F.2d 1345 (5º Cir. 1973), (o tribunal considerou a intenção das partes e não permitiria uma reclassificação do dividendo para compensação).
(b) Electric e Neon, Inc. v. Com'r, 56 T. C. 1324 (1971), affid, 496 F.2d 876 (5º Cir. 1974) (Tribunal Fiscal indicou que uma dedução corporativa para compensação pode ser reclamada, desde que os pagamentos (i) não excedam a remuneração razoável pelos serviços efectivamente prestados, e (ii) são efectivamente destinados a ser pagos puramente por serviços. Com base nos factos deste caso, não foi permitida qualquer dedução).
4. Os salários razoáveis ​​devem ser pagos aos funcionários. Veja o TAM 9530005 (um funcionário corporativo de uma corporação S realizou serviços significativos para uma empresa S e teve que incluir sua "taxa de gerenciamento" como salários sujeitos a FICA e FUTA).
S Empresas e Renda de Trabalho por conta própria.
Rev. Rul. 59-221, 1959-1 C. B. 225 (a renda que passa de uma corporação S para seus acionistas não é lucro por conta própria).
1. Durando v. Estados Unidos, 70 F.3d 548 (9º Cir. 1995).
2. Crook v. Comm'r, 80 T. C. 27 (1983).
3. Katz v. Sullivan, 791 F. Supp. 968 (D. NY 1991).
4. Ponteiro v. Shalala, 841 F. Supp. 201 (D. Tex 1993).
5. Ding v. Comm'r, 200 F.3d 587 (9º Cir. 1999).
Benefícios adicionais.
1. IRC § 1372 (a) (1). Uma corporação S será tratada como uma parceria para efeitos de aplicação das disposições do IRC relativas a benefícios complementares dos empregados. Qualquer acionista de 2% será tratado como parceiro dessa parceria.
2. Um acionista de 2% significa qualquer pessoa que possui (ou é considerada possuidora na acepção do IRC § 318) em qualquer dia durante o ano tributável da corporação S mais de 2% do estoque em circulação dessa corporação ou estoque possuindo mais do que 2% do total do poder de voto combinado de todo o estoque de tal corporação.
3. Compare com C-corporation e entidades de tipo parceria.
4. Efeito do tratamento de parceria:
(a) Rev. Rul. 91-26, 1991-1 C. B. 184, (prêmios de seguro de saúde pagos em nome de mais de 2% de acionista a serem tratados de forma semelhante aos pagamentos garantidos ao abrigo do IRC §707 (c)).
(b) Efeito no funcionário.
(c) Relatórios e retenção de requisitos.
(d) Aplicação a outros benefícios.
O Alabama State Bar requer a seguinte divulgação:
Nenhuma representação é feita que a qualidade dos serviços jurídicos.
a ser realizada é maior que a qualidade de.
serviços jurídicos realizados por outros advogados.
Categorias.
15 de julho de 2017 Newsletter O IRS incentiva todas as empresas. Mais.
15 de julho de 2017 Newsletter Mesmo que o estado federal-ta. Mais.
Seis advogados da LSP foram reconhecidos em The Best Lawyers in America © 2017. mais.
420 20th Street North, Suite 2000.
Birmingham, AL 35203.
Não é feita qualquer declaração de que a qualidade dos serviços jurídicos a serem realizados é superior à qualidade dos serviços jurídicos prestados por outros advogados.

Conferência Europeia de Investimento 16-17 de novembro de 2017 | Berlim, Alemanha | #EICBerlin.
23 de outubro de 2014.
Maximização do valor dos acionistas: a ideia mais estranha do mundo?
O CFA Institute European Investment Conference é uma conferência focalizada e interativa para os principais profissionais de investimento da Europa. A Conferência Européia de Investimento do Instituto CFA de 2017 reunirá em Berlim, de 16 a 17 de novembro, gerentes de portfólio, analistas, diretores de investimentos e CEOs.
Se você concorda com o economista John Maynard Keynes de que “as ideias moldam o curso da história”, então você deve concordar que a história dos negócios e finanças modernas foi moldada por uma idéia influente: que o trabalho da administração de uma empresa é maximizar valor para o acionista. Mas, de acordo com James Montier, um especialista em investimento e escritor de finanças comportamentais, a maximização do valor para os acionistas é "uma má idéia". Ele acredita que não adicionou nenhum valor aos acionistas e contribuiu para problemas econômicos e sociais tão importantes como o curto prazo e crescente desigualdade.
Montier fez o seu caso contra a maximização do valor dos acionistas ao entregar o discurso de encerramento na Conferência Européia de Investimentos de 2014 em Londres, cujo vídeo pode ser visto abaixo.
Em seu estilo iconoclasta característico, com uso generoso de humor irônico, Montier rotulou a maximização do valor para os acionistas, como Jack Welch, ex-CEO da GE, havia descrito em 2009, como “a ideia mais estúpida do mundo”.
Uma Opinião Acadêmica sem muita evidência.
Montier disse que a idéia de maximização do valor para o acionista não veio de negócios, mas antes se originou como uma opinião na academia e não era suportada por muita evidência. Está diretamente relacionado a um editorial escrito pelo economista Milton Friedman em 1970. Ao longo dos anos, trabalhos de pesquisa acadêmica sobre o assunto, como os de Michael C. Jensen e William H. Meckling (PDF) e Jensen e Kevin J Murphy (PDF), tornaram-se inseparáveis ​​do alinhamento dos incentivos. Ou seja, a alta administração das empresas deve receber incentivos financeiros (por exemplo, titularidade de ações e opções de compra) para alinhar seu interesse com a maximização do preço das ações.
A ideia de valor e incentivos para o acionista tornou-se a prática. Montier deu o exemplo da Business Roundtable (BRT), uma associação de CEOs de grandes empresas dos EUA. Ele disse que, em 1981, a missão da BRT referia-se a fazer bens e serviços de qualidade, obter lucro e construir a economia, mas, em 1997, tornou-se firmemente focada no valor para os acionistas.
Montier alegou que a maximização do valor acionário falhou aos acionistas - seus beneficiários pretendidos. Apesar dos enormes aumentos de remuneração dos CEOs e da crescente proporção de incentivos financeiros por meio de ações e opções, os acionistas não estão melhores. Para ilustrar este ponto com um exemplo de exemplo, a Montier comparou o desempenho de retorno da IBM, que mudou seu foco para a maximização do valor para o acionista, para a Johnson & amp; Johnson, que manteve seu credo (PDF) enfatizando a responsabilidade para clientes, funcionários e comunidades. Montier mostrou que durante 1971-2013, o estoque de Johnson & amp; Johnson, de fato, superou o da IBM.
Alargando sua análise, Montier afirmou que, durante 1940-1990, o que chamou de "era gerencial", o retorno real anual aos acionistas em ações listadas foi de 7%. Após a década de 1990, durante "a era da maximização do valor para o acionista", era também cerca de 7%. Mas, acrescentou, quando ajustado para mudanças na avaliação independente da maximização do valor para o acionista, isolando o rendimento e o crescimento, o retorno na era de maximização do valor para o acionista fica em aproximadamente 2 pontos percentuais.
Montier disse que os incentivos financeiros para a gestão que visam maximizar o valor para os acionistas não funcionaram devido a uma compreensão falha de como os seres humanos respondem aos incentivos. Sob o mantra da maximização do valor ao acionista, os CEOs estão sendo pagos mais do que nunca e cerca de dois terços dessa remuneração está na forma de ações e opções de ações. As opções de compra, que só valem a pena se os preços das ações aumentarem, estimulam os jogos de curto prazo dos CEOs, em vez da criação de valor a longo prazo. Mais importante ainda, como mostram pesquisas de finanças comportamentais, quando os incentivos se tornam grandes, os que estão sendo incentivados tornam-se obcecados com os próprios incentivos e perdem de vista o que os incentivos devem alcançar. Montier acredita que, em vez de se concentrar na prosperidade a longo prazo de seus negócios, os CEOs estão se concentrando em quanto mais dinheiro eles podem fazer se eles puderem jogar o sistema.
Em vez de observar a realidade e deduzir suas teorias do que vêem, afirmou Montier, os economistas que apoiam a maximização do valor para os acionistas tentaram adequar os fatos disponíveis às suas opiniões sobre incentivos e comportamento humano. Montier citou o presidente Ronald Reagan: "Um economista é alguém que vê algo acontecer na prática e se pergunta se funciona em teoria. "
Uma Causa de Short-Termism e Desigualdade.
A Montier alegou que a maximização do valor para os acionistas e os incentivos financeiros são uma causa direta do curto prazo e da desigualdade. A vida útil de uma empresa S & amp; P 500 diminuiu de mais de 26 anos em 1971-1976 para cerca de 15 anos em 2005-2010, e o mandato médio de CEOs diminuiu de 10 para seis anos. As empresas privadas, não sujeitas às mesmas pressões de curto prazo, investem mais do que empresas públicas, e os CFOs das empresas listadas estão dispostos a renunciar a projetos com valor presente líquido positivo para estabelecer metas trimestrais de ganhos. De "reter e reinvestir", as empresas mudaram-se para "reduzir e distribuir". É difícil argumentar que as empresas não possuem amplas oportunidades de investimento disponíveis para elas na economia real, mas muitas empresas estão comprando ações de volta, muitas vezes registradas altos preços.
Conectando a visão de curto prazo com seus efeitos na sociedade e na economia, Montier apontou para “três fatos estilizados”:
O investimento empresarial em percentagem do PIB está em declínio. Existe uma crescente desigualdade de renda na sociedade (PDF), e a participação dos executivos e financiadores das empresas aumentou dramaticamente. O trabalho está perdendo sua participação no PIB.
O curto prazo e a desigualdade prejudicam nossas sociedades e economias, disse Montier. Há menos projetos novos e empregos porque as empresas estão preocupadas em atingir as metas de lucros trimestrais. Também há menos gastos na economia, abrandando nosso crescimento econômico, pois aqueles que gastam uma maior proporção de seus rendimentos têm uma parcela menor de renda.
Montier acredita que o nosso mundo teria parecido diferente se, em vez de maximizar o valor para o acionista e enriquecer com incentivos exorbitantes e problemáticos, essas empresas fossem obrigadas a se concentrar em administrar seus negócios, produzindo produtos e serviços de qualidade, tratando clientes e trabalhadores de maneira justa e criando valor do acionista como subproduto, não como um objetivo.
Por favor, note que o conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho de investimento, nem as opiniões expressas refletem necessariamente as opiniões do CFA Institute.
20 respostas à maximização do valor para o acionista: a ideia mais idiota do mundo?
Bom artigo obrigado & # 8230 ;. Como Charlie Munger se referiu em "A Psicologia do Julgamento Humano Errado", um caso de Incentivo causou Preconceitos.
Quando Montier concluiu seu caso contra a maximização do valor para os acionistas, o CFA Institute realizou uma pesquisa digital instantânea de delegados da conferência, principalmente profissionais de investimentos experientes, para obter sua visão. Aqui estão os resultados.
Quão som ou defeituoso é a idéia e a prática da maximização do valor para os acionistas?
Tanto a idéia quanto a sua prática são amplamente sólidas (5%)
A ideia é em grande parte sólida, mas a prática é em grande parte falho (58%)
Tanto a idéia quanto a prática são bastante deficientes (31%)
Resultados muito interessantes. Vergonha sobre o problema técnico & # 8211; Teria sido muito interessante saber o que o público pensava no começo. Mas, como você diz, este não é um novo debate para profissionais experientes.
A idéia de que a teoria SVM é boa, mas a prática falha parece-me um pouco como dizer que o comunismo está bem, em princípio, é apenas que é decepcionado por (todos) os praticantes! Certamente após 30 anos mais de experimentar com # 8220; alinhando pay & # 8221 ;, devemos ser autênticos & # 8211; Ético usar a linguagem do #FutureFinance & # 8211; e pare de me apegar à desculpa para que possamos distinguir entre o & # 8220; bom & # 8221; Teoria e & # 8220; mau & # 8221; prática! O que experimentamos hoje é a teoria na prática!
A maior questão # 8211; que garante outra sessão / evento & # 8211; é o que deve substituir essa teoria defeituosa? E o que os investidores podem fazer para ser menos parte do problema? O interessante Jim não fez nenhuma referência ao debate do ESG. Talvez possamos juntar-nos aos pontos. E isso está em ambas as direções & # 8211; Por exemplo, os gestores de fundos da SRI fazem algo diferente sobre o desafio do curto prazo?
Outra flor envenenada de Milton Friedman. Esse homem causou muitos danos.
Obrigado por visitar o blog. Eu acho que James Montier provavelmente concordará com você, mas eu tenho certeza que há muitos fãs de Friedman por aí.
Eu concordo com o artigo, mas eu acho que se o # 8217; A riqueza do accionista da Maximização & # 8217; não está recebendo a primeira prioridade. Então, em que nível e fatores, a empresa é bem-sucedida ao despertar seus investidores para investir em sua empresa?
Obrigado por visitar nosso blog e compartilhar seu comentário.
Como eu entendo, os acionistas receberão um retorno, o problema é com a # 8220; maximização & # 8221; e o singular foco no SVM.
O SVM nunca deve ocupar um lugar central no negócio, acredito que, se uma entidade empresarial pode se concentrar em sustentabilidade e contuosidade, crescimento e responsabilidade social corporativa, então, o SVM será colhido como uma fruta madura quando o tempo for devido.
É engraçado como os negócios tendem a falar muito sobre a ética, mas, na prática, o único objetivo com o qual eles se preocupam é enrinching os proprietários, em vez de viver de renda baixa e a comunidade em geral, e, posteriormente, a economia em geral.
Obrigado por visitar o nosso blog e deixar o seu comentário.
Montier também sugeriu que o valor para o acionista deveria ser um subproduto, não o objetivo.
Muito boa leitura, obrigado.
Obrigado pelo seu feedback amável.
Leitura muito interedting. Se as empresas são mais arredondadas em seu foco e contribuição para a sociedade e os vários contribuintes que foram sactificadoras para facilitar sua sobrevivência, então a SVM segue automaticamente. A empresa deve se concentrar na criação de valor através do fornecimento de bens e serviços que avancem o padrão de vida. da sociedade.
Este artigo e apresentação foram ótimos. Existe alguma maneira de obter uma cópia do deck do Power Point da apresentação do Sr. Montier? Ele usou alguns gráficos e gráficos muito competitivos que eu adoraria compartilhar com meus colegas. Obrigado.
Obrigado pelo seu comentário, Robert.
Infelizmente, uma cópia da apresentação do Sr. Montier não está disponível para distribuição.
Acabei de descobrir sobre a questão da maximização do valor do acionista, apesar de ser um ávido leitor do NYT nos últimos 8 anos & # 8230; (obviamente eu não sou economista). Entretanto, minha pergunta é esta: esta parece ser uma questão ultra importante que define o próprio caráter do capitalismo moderno da maneira mais crítica, juntamente com as condições reais da vida de nossas próprias vidas. Como é possível que não discutamos Este dia e a noite inteira nos meios de comunicação (mesmo as mídias sofisticadas, como nyt ou wapo, parecem sem ideias da questão) em vez de serem tão consertadas em coisas como a revogação do ato Glass-Steagall? Obviamente, o ato G-S foi um fator contribuinte, mas esse design de incentivo será responsável pelo colapso do sistema mais cedo ou mais tarde, se as coisas continuarem assim. Você acha que estou recebendo a foto certa?
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Blogs do CFA Institute.
Inscreva-se no Blog da Conferência Européia de Investimento por Email.
Categorias.
Arquivos (86) Temas de Investimentos (91) Investimentos Alternativos (9) Finanças Comportamentais (11) Finanças Corporativas (1) Derivativos (3) Economia (57) Investimentos (10) Renda Fixa (7) Liderança, Gestão & amp; Habilidades de comunicação (15) Medição de desempenho & amp; Avaliação (3) Gerenciamento de Portfólio (19) Gerenciamento de Patrimônio Privado (3) Métodos Quantitativos (4) Gerenciamento de Risco (8) Padrões, Ética e & amp; Regulamentos (SER) (9) Notícias (64) Alto-falantes (42)
Instituto CFA.
O CFA Institute é a associação global sem fins lucrativos de profissionais de investimento que premia as designações CFA e CIPM. Promovemos os mais altos padrões éticos e oferecemos uma variedade de oportunidades educacionais on-line e em todo o mundo.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 ideias Austrália Celebridades 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1,505 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,108 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 872 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 19 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Networ k 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 429 ideias Fantasy Basketball 392 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 338 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e rankings 803 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.163 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 415 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 125 idéias Flickr iPhone 305 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 idéias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Página inicial 1.866 i deas Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 idéias Indonésia Página inicial 1.151 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 i dea Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31.876 ideias Meu Yahoo - back up 1 ideia My Yahoo - US 9.176 ideias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 9.173 idéias Novo Correio * 2.690 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivais 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Pesquisa Extensões 95 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.048 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.024 ideias Esportes Redessinação 3.181 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 553 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 435 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,946 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 idéias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 40 idéias US Finance Mobile iOS 544 idéias US Flickr 236 ideias Grupos dos EUA 4,108 idéias Página inicial dos EUA B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,022 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,204 ideias EUA Mapas 3,490 ideias US Membership Desktop 7,856 ideias US Membership Mobile 91 ideias EUA Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,987 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Search Desktop 2 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 idéias EUA Pesquisa KG 1 ideia US Pesquisar Listagens locais 20,756 ideias EUA Busca Mobile Web 2 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Citações 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 0 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,313 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 idéias Teste de guia de vídeo 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 ideias Yahoo ajuda 166 idéias Yahoo H ome 195 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 ideias Yahoo Mail 2,122 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 397 ideias Yahoo Mail Basic 625 ideias Yahoo Mail iOS App 47 ideias Yahoo Mail Mobile Web 0 ideias Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 82 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 76 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 55 idéias Yahoo Newsroom iOS App 30 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo View 204 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22.674 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

No comments:

Post a Comment