Monday 2 April 2018

Opções de estoque de troca de manequins pdf


Um Guia de Estratégias de Negociação de Opção para Iniciantes.


As opções são contratos condicionais de derivativos que permitem aos compradores dos contratos a. k.a os titulares das opções, comprar ou vender uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opções são cobrados por um montante chamado "premium" pelos vendedores por esse direito. Se os preços do mercado forem desfavoráveis ​​para os titulares de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantindo que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contrapartida, os vendedores de opções, os escritores de opções a. k.a assumem maior risco do que os compradores da opção, razão pela qual eles exigem esse prêmio.


As opções são divididas em opções de "chamada" e "colocar". Uma opção de compra é onde o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é onde o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro no preço predeterminado.


Por que as opções comerciais em vez de um bem direto?


Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Chicago Board of Option Exchange (CBOE) é o maior câmbio do mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os comerciantes podem construir estratégias de opções que variam de simples, geralmente com uma única opção, para situações muito complexas que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.


[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a alguns retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a fazer uma análise detalhada, verifique o curso de opções da Academia Investopedia, que irá ensinar-lhe o conhecimento e as habilidades que o comerciante das opções mais bem sucedidas usa ao jogar as chances.]


As seguintes são estratégias de opções básicas para iniciantes.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bullish em um estoque ou índice específico e não quer arriscar seu capital em caso de movimento de queda. Quer fazer lucros alavancados no mercado de baixa.


As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os comerciantes ampliem o benefício ao arriscar montantes menores do que seria necessário se o objeto subjacente se negociasse. As opções padrão em uma ação única são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com este montante, ele / ela pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha então que o preço do estoque eleva cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando quaisquer taxas de corretagem, comissão ou transação, a carteira do comerciante aumentará para US $ 5448, deixando o comerciante um retorno de dólar líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.


Dado o orçamento de investimento disponível do comerciante, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é 100 ações da Apple, de modo que o comerciante efetivamente está negociando 900 ações da Apple. De acordo com o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2015, o retorno do comerciante da posição da opção será o seguinte:


O lucro líquido do cargo será 11,700 - 4,997.65 = 6,795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em comparação com a negociação do activo subjacente diretamente.


Risco da estratégia: a perda potencial do comerciante de uma longa chamada é limitada ao prémio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que a recompensa aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumenta.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Baixo em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda curta. Desejando aproveitar a posição alavancada.


Se um comerciante é baixista no mercado, ele pode vender um bem como a Microsoft (MSFT) por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda nas ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumenta, o comerciante pode então deixar a opção caducar sem perder apenas o prémio.


Risco da estratégia: perda potencial é limitada ao prémio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Uma vez que a função de pagamento da longa colocação é definida como máximo (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, uma vez que o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).


Esta é a posição preferida dos comerciantes que:


Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de vantagem em troca de proteção contra desvantagens limitadas.


A estratégia de chamada coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição longa garante que o gravador de chamadas curtas entregue o preço subjacente se o comerciante longo exercer a opção. Com uma opção de compra de dinheiro, um comerciante cobra uma pequena quantidade de prémio, permitindo também um potencial de vantagem limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de queda em certa medida. Em geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de colocação curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.


Suponhamos que, em 20 de março de 2015, um comerciante usa $ 39,000 para comprar 1000 ações da BP (BP) em US $ 39 por ação e, simultaneamente, grava uma opção de compra de US $ 45 no custo de US $ 0,35, expirando em 10 de junho. O lucro líquido desta estratégia é uma saída de $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, a despesa de investimento total é reduzida pelo prêmio de US $ 350 coletado da posição de opção de chamada curta. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. As perdas na carteira de ações até US $ 350 (no caso de o preço diminuir para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição da opção, portanto, será proporcionada uma proteção limitada contra a desvantagem.


Risco da estratégia: se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra curta será exercida e o comerciante terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a inteiramente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, e. $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá significativamente o valor significativo de uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.


Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e desejam proteção contra desvantagem.


A estratégia envolve uma posição longa no bem subjacente e também uma posição de opção de venda longa.


Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele / ela espera ganho de capital elevado a longo prazo e, portanto, busca proteção no curto prazo.


Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que ele está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição do portfólio do comerciante perde valor, mas essa perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode ser considerada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço do exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção contra desvantagem. Isso pode ser considerado como seguro dedutível.


Suponhamos, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e quer proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. Estão disponíveis as seguintes opções de colocação:


Opções de 15 de junho de 2015.


A tabela implica que o custo da proteção aumenta com seu nível. Por exemplo, se o comerciante quiser proteger a carteira de investimentos contra qualquer queda de preço, ele pode comprar 10 opções de venda a um preço de exercício de US $ 40. Em outras palavras, ele pode comprar uma opção de dinheiro que é muito dispendiosa. O comerciante acabará por pagar $ 4,250 por esta opção. No entanto, se o comerciante estiver disposto a tolerar algum nível de risco negativo, ele pode escolher menos caro com as opções de dinheiro, como uma venda de US $ 35. Nesse caso, o custo da posição da opção será muito menor, apenas US $ 2.250.


Risco da estratégia: se o preço do subjacente cair, a perda potencial da estratégia global é limitada pela diferença entre o preço da ação inicial e o preço de exercício mais o prêmio pago pela opção. No exemplo acima, ao preço de exercício de US $ 35, a perda é limitada a US $ 7,25 ($ 40- $ 35 + $ 2,25). Enquanto isso, a perda potencial da estratégia envolvendo as opções de dinheiro será limitada ao prêmio da opção.


As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes. Há uma variedade de estratégias envolvendo diferentes combinações de opções, ativos subjacentes e outros derivativos. As estratégias básicas para iniciantes são comprar chamadas, comprar, vender chamadas cobertas e comprar peças protetoras, enquanto outras estratégias envolvendo opções exigiriam conhecimentos e habilidades mais sofisticados em derivativos. Existem vantagens para as opções de negociação em vez de ativos subjacentes, como proteção contra desvantagens e retorno alavancado, mas também há desvantagens como a exigência de pagamento antecipado premium.


Opções de negociação para Dummies: Como começar.


Uma mudança de 'Opções Dummy' para opções de negociação requer algum conhecimento fundamental. Se você deseja obter informações básicas suficientes para começar a negociar, este artigo de Opções de Negociação para Dummies é um bom começo.


Mas entenda, o comércio de opções é um negócio sério. É especulativo e tem o risco de perda associado.


Vamos começar.


O que é uma opção?


Você notará que não citei este artigo. Stock Trading para Dummies. Isso porque as Opções são diferentes. Eles são uma forma de contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender um ativo de ações. Mas, não há "obrigação" de fazer qualquer um.


Existem outros exemplos comuns de opções na vida também. Talvez você tenha visto algum terreno que você deseja comprar. Mas você não terá os fundos até alguns meses. Se você encontrar um proprietário motivado é que eles podem concordar em vender a terra para você a um preço acordado no prazo de 2 meses.


Você não precisa comprá-lo no período de 2 meses, mas você tem a opção "para". O proprietário tem uma obrigação. Eles não devem vender o imóvel por 2 meses no caso de você querer exercer sua opção de compra. Ninguém mais pode comprá-lo durante esse período.


E se o valor da terra dobrou, ele ainda deve vender para você no preço acordado.


Os acordos de opção de estoque funcionam exatamente o mesmo. Mas, em vez de terra, a segurança subjacente é uma empresa negociada. O contrato de opção garante que o dono do proprietário venderá as ações ao comprador a um preço acordado (preço de exercício), dentro de um prazo acordado.


No caso das opções de compra de ações, há uma taxa para a concessão da opção. A taxa (premium) é um custo para você se você decide exercer a opção ou não. Vou discutir prêmios abaixo.


O que são "Chamadas" e "Coloca"


Eu poderia escrever um pequeno livro nesta seção, chamado 'Chamada e Opções de Prateleira para Dummies'. Mas vou resumir o suficiente aqui para que você possa entender os conceitos.


Imagine que você tenha uma opção da Apple para uma data de 2 meses no futuro, onde o preço de exercício é de US $ 150. Então, você pode comprar em US $ 150 ou vender em US $ 150?


Então, você tem o direito de comprar uma Apple 'Call Option' para 100 ações em US $ 150 por ação. Ou, você tem o direito de vender uma Apple 'Put Option' de 100 ações da Apple em US $ 150 por ação.


Decidir se o Call or Put está determinado pelo que você acha que o mercado das ações da Apple fará. O estoque da Apple estará acima ou abaixo de US $ 150 por ação em ou antes da data de greve?


Se o estoque da Apple melhorar em valor, pode ser $ 160 na data de greve. Se você tem uma opção de compra, você pode comprar as ações da Apple em US $ 150 e vendê-las em US $ 160 para um lucro de US $ 10 / ação x 100 ações = US $ 1.000.


Então, se você acredita no estoque da Apple com um mergulho de US $ 140 até a data da greve, você terá uma opção de venda por US $ 150. Então, quando a data da greve chegar, você pode exercer seu direito de comprar as ações nos 140 dólares acordados. Em seguida, vendê-los em US $ 150 para um lucro de US $ 10 / ação x 100 ações = US $ 1.000.


Em outras palavras, uma opção de compra permite que você possa comprar uma opção baixa e você pode vender alto.


Anteriormente, mencionei que, para obter uma opção, existe um prémio envolvido. O custo da compra do contrato de opção.


O custo de uma opção é uma combinação de dois fatores principais. A diferença entre o preço atual das ações (Valor intrínseco). E o preço de exercício e a quantidade de tempo restante até o prazo de validade (Valor de Tempo).


Uma opção de compra tem valor intrínseco quando o preço de mercado atual é maior do que o preço de exercício. Um valor intrínseco da opção de venda depende de quanto menor o preço de mercado atual do que o preço de exercício.


Se o preço de mercado atual das ações da Apple é de US $ 100 e eu pago US $ 5 / ação para uma opção de ações da Apple. Se o preço de exercício for de US $ 103, o valor intrínseco é de US $ 3 e o valor do tempo é de US $ 2.


Se o preço da ação permanecer em US $ 100 até o prazo de validade, o valor do tempo desaparecerá. Mas eu ainda posso vender as ações em US $ 103 porque apenas o valor do tempo decai. não o valor intrínseco.


O que é uma opção binária?


As opções binárias são contratos de opções simples com um risco definido e recompensa definida.


Do ponto de vista do comerciante, eles fazem uma escolha sobre se um determinado estoque irá subir ou descer ao longo de um horário definido. O comerciante está apostando seu dinheiro em sua previsão.


O comerciante pode ver o quanto ganha dinheiro em dinheiro se seu palpite educado estiver correto. Quando um comerciante adivinha corretamente, eles recebem o dinheiro que arriscaram. e um retorno ao topo. Os retornos do comerciante são geralmente grandes (70-85% são comuns).


Os contratos de opção binária possuem três ingredientes chave (tempo de expiração, preço de exercício e ofertas de pagamento).


Spreads de opções analisados ​​(Spreads de opções para Dummies)


Um spread de opção ocorre com a compra e venda de opções da mesma classe de ações, ao mesmo tempo, embora com diferentes datas de vencimento e preços de exercício.


Uma opção de propagação que usando chamadas é uma propagação de chamadas. E colocar spreads use put options.


Os compradores usam as opções de spread se espalham para diminuir o custo de fazer um comércio.


Conclusão.


Devido aos grandes riscos financeiros envolvidos nas opções de negociação, um Real Dummy de opções precisa aceitar o título. Eles também precisam assumir a responsabilidade de se educar sobre o comércio de opções.


A informação aqui apresentada é a ponta de um grande iceberg negociando opções. Dá uma leve introdução e uma certa consciência das complexidades da negociação de opções.


Se as opções de negociação lhe interessarem, sugiro que você inscreva-se em um curso de treinamento abrangente e se torne totalmente preparado para o passeio!


Publicações relacionadas:


Não há posts relacionados.


Diz Robert Horton.


Bom artigo; Eu aprendi um pouco. Uma crítica; obtenha um leitor de provas.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


DIVULGAÇÃO DE COMPENSAÇÃO.


Pontuação de crédito versus relatório de crédito: sim, há uma diferença.


Evolução do Office: por que os escritórios virtuais e o trabalho remoto estão crescendo em popularidade.


Rambling, Right Way - 8 maneiras de tornar sua próxima viagem mais original.


Temas populares.


Categorias populares.


Sobre o autor.


Tom Smallwood.


Tom é um ex-contador virado empresário. Ele não é um conselheiro financeiro, mas costuma dar muitos conselhos financeiros a seus amigos e colegas. Ele atualmente administra um pequeno empreendimento online e blogs sobre suas pesquisas e experiências.


Como os futuros e as opções se comparam?


Embora sejam semelhantes, futuros e opções têm algumas diferenças importantes. Os mercados de futuros são o centro do capitalismo. Eles fornecem as bases para os preços nos mercados de atacado e, eventualmente, de varejo para commodities que vão desde a gasolina e a madeira até os principais itens da cadeia alimentar, como gado, porco, milho e soja.


Assim como os contratos de futuros, as opções são valores mobiliários sujeitos a acordos vinculativos. A principal diferença entre opções e contratos de futuros é que as opções oferecem o direito de comprar ou vender um título ou um bem subjacente sem ser obrigado a fazê-lo, desde que você siga as regras do contrato de opções.


Além disso, as opções são derivadas. Um derivado é um instrumento financeiro que obtém seu valor não de seu próprio valor intrínseco, mas sim do valor da segurança e do tempo subjacente. As opções no estoque da IBM, por exemplo, são diretamente influenciadas pelo preço das ações da IBM.


Um contrato de futuros é uma segurança, similar em conceito a uma ação ou a uma ligação, sendo significativamente diferente. Considerando que uma ação dá-lhe patrimônio líquido e uma obrigação faz de você um detentor de dívida, um contrato de futuros é um acordo juridicamente vinculativo que estabelece as condições para a entrega de commodities ou instrumentos financeiros em um momento específico no futuro.


Os contratos de futuros estão disponíveis para mais do que apenas commodities convencionais. Você pode contratar futuros de índice de ações, produtos de taxa de juros e # 8212; títulos e contas do Tesouro e commodities menos conhecidas, como o propano. Alguns contratos de futuros são mesmo projetados para se proteger contra o risco de clima.


Os mercados de futuros surgiram e se desenvolveram em vários anos, como um mecanismo através do qual os comerciantes comercializavam bens e serviços em algum ponto do futuro, com base em suas expectativas quanto às safras e rendimentos de colheita. Agora, praticamente todos os mercados financeiros e de commodities estão vinculados, com futuros e mercados de caixa funcionando como uma única entidade diariamente.


Opções de Negociação para Dummies Cheat Sheet.


As opções de negociação são um pouco diferentes das ações comerciais, mas ambas exigem pesquisa e estudo. Se você quiser trocar opções, é importante que você conheça os tipos de pedidos, como ler mudanças no mercado com gráficos, como reconhecer como as alterações de estoque afetam índices e opções e como os índices são criados.


Tipos de ordem de negociação.


Uma variedade de tipos de pedidos estão disponíveis para você ao negociar ações; Alguns garantem a execução, outros garantem o preço. Esta breve lista descreve tipos populares de ordens de negociação e algumas das terminologias comerciais que você precisa saber.


Ordem de mercado: um pedido de mercado é aquele que garante a execução no mercado atual para a ordem dada sua prioridade na fila comercial (a. k.a., carteira de negociação) e a profundidade do mercado.


Ordem de limite: uma ordem de limite é aquela que garante o preço, mas não a execução. Ao colocar um limite em um pedido, ele será tratado como uma ordem de mercado se:


Ao comprar, o seu limite é igual ou superior ao preço atual do mercado e há contratos suficientes para satisfazer o seu pedido (por exemplo, limite para comprar em US $ 2,50 quando o preço solicitado é de US $ 2,50 ou inferior).


Ao vender, seu limite é igual ou inferior ao preço atual do lance de mercado e há contratos suficientes para satisfazer seu pedido (por exemplo, limite para comprar em US $ 2,50 quando o preço solicitado é de US $ 2,50 ou superior).


Ordem de parada: uma ordem de parada, também referida como uma ordem de perda de perdas, é sua ferramenta de gerenciamento de risco para negociação com disciplina. Uma parada é usada para desencadear uma ordem de mercado se o preço da opção se processar ou se move para um certo nível: a parada. A parada representa um preço menos favorável do que o mercado atual e normalmente é usado para minimizar perdas para uma posição existente.


Ordem de limite de limite: uma ordem de limite de parada é semelhante a uma ordem de parada regular, mas desencadeia uma ordem limite em vez de uma ordem de mercado. Embora isso possa parecer muito atraente, você está pedindo muito em termos do movimento específico do mercado que precisa ocorrer. Isso pode impedi-lo de sair de um pedido que você precisa para sair, submetendo-o a riscos adicionais. Se a parada for atingida, o mercado vai contra você.


Duração: os dois primeiros períodos de tempo em que o seu pedido estará no lugar são.


A sessão de negociação atual ou a próxima sessão se o mercado estiver fechado.


Até que a ordem seja cancelada por você, ou o corretor apaga a ordem (possivelmente em 60 dias - verifique com seu corretor)


Cancelar ou alterar: se desejar cancelar uma ordem ativa, faça isso enviando uma ordem de cancelamento. Uma vez que as instruções são concluídas, você recebe um relatório informando que o pedido foi cancelado com sucesso. É possível que a ordem já tenha sido executada, caso em que você recebe um relatório indicando que você era muito tarde para cancelar, preenchido com os detalhes de execução. Escusado será dizer que você não pode cancelar uma ordem de mercado. Alterar um pedido é um pouco diferente de cancelar um porque você pode alterar um pedido de duas maneiras:


Cancelar o pedido original, aguarde o relatório confirmando o cancelamento e, em seguida, insira um novo pedido.


Envie uma ordem de cancelamento / alteração ou substituição, que substitui o pedido existente pelos qualificadores revisados, a menos que o pedido original já tenha sido executado. Se isso acontecer, a ordem de substituição será cancelada.


Gráficos usados ​​para rastrear investimentos.


Os dados de preços são usados ​​em gráficos para dar uma visão da atividade de negociação no mercado por um determinado período. A lista a seguir oferece uma redução de alguns dos tipos de gráficos que você pode encontrar enquanto rastreia seus investimentos:


Gráfico de linha: este gráfico usa o preço versus o tempo. Os pontos de dados de preço único para cada período estão conectados usando uma linha. Este gráfico geralmente usa o valor de fechamento. Os gráficos de linhas fornecem ótimas informações de "grande imagem" para o movimento e as tendências dos preços, ao filtrar o ruído dos dados do intervalo do período. Uma vantagem para os gráficos de linhas é que mais movimentos menores são filtrados. Uma desvantagem para os gráficos de linhas é que eles não fornecem informações sobre a força da negociação durante o dia ou se as lacunas ocorreram de um período para o outro.


Gráfico de barras Open-High-Low-Close (OHLC): este gráfico usa o preço versus o tempo. O intervalo de negociação do período (baixo a alto) é exibido como uma linha vertical com os preços de abertura exibidos como uma guia horizontal no lado esquerdo da barra de alcance e os preços de fechamento como uma aba horizontal no lado direito da barra de alcance. Um total de quatro pontos de preço são usados ​​para construir cada barra. Os gráficos da OHLC fornecem informações sobre a força do período comercial e as diferenças de preços. Usando um gráfico diário como um ponto de referência, uma barra vertical relativamente longa diz que a faixa de preço foi bastante grande para o dia.


Gráfico de castiçal: este gráfico usa preço versus tempo, semelhante a um gráfico OHLC com o intervalo de preço entre o aberto e o fechado para o período destacado por uma barra engrossada. Padrões únicos neste gráfico podem melhorar a análise diária. Os gráficos de castiçal possuem interpretações de padrões diferentes em relação à batalha entre touros e ursos que são melhor aplicados a um gráfico diário. Eles também incorporam dados entre períodos para exibir os intervalos de preços e lacunas.


Como os índices financeiros são construídos.


Para ajudar a compreender as mudanças no índice financeiro, você deve saber como os índices são criados. Os índices não são criados iguais (bem ... um é). Os índices financeiros são construídos de três formas diferentes:


Preço ponderado: favorece ações com preços mais altos.


Ponderação do limite de mercado: favorece os estoques de maior capital.


Peso igual a dólar: cada ação tem o mesmo impacto.


Como a mudança de estoque afeta índices.


Um índice financeiro é uma ferramenta de medição de preços para grupos de ações, títulos ou commodities. Uma mudança em um estoque se traduz em mudanças de índice. Alguns exemplos são:


Quando um estoque de alto preço diminui em um índice ponderado em termos de preços, ele leva a movimentos maiores para baixo em um índice quando comparados a declínios em ações de baixo preço. O Dow é um exemplo de um índice ponderado por preço que é mais afetado pela Boeing (negociando cerca de US $ 100) do que a Pfizer (negociando cerca de US $ 25).


Um índice ponderado de mercado, como o S & amp; P 500, é mais impactado por maiores ações de capitalização de mercado independentemente do preço. Embora a Microsoft só possa negociar US $ 30 por ação, seu limite de mercado é enorme - cerca de US $ 290 bilhões. Quando se move para cima ou para baixo, cria uma maior mudança no S & amp; P 500 do que, digamos, Amgen, que comercializa US $ 55 por ação, mas possui apenas um limite de mercado de aproximadamente US $ 64 bilhões.


Todas as ações em um índice ponderado igual a dólar devem ter o mesmo impacto no valor do índice. Para manter o índice equilibrado, é necessário um ajuste trimestral das ações. Isso impede que um estoque que tenha visto grandes ganhos ao longo dos últimos três meses com excesso de peso no índice.


Opções de negociação para Dummies: Como começar.


Uma mudança de 'Opções Dummy' para opções de negociação requer algum conhecimento fundamental. Se você deseja obter informações básicas suficientes para começar a negociar, este artigo de Opções de Negociação para Dummies é um bom começo.


Mas entenda, o comércio de opções é um negócio sério. É especulativo e tem o risco de perda associado.


Vamos começar.


O que é uma opção?


Você notará que não citei este artigo. Stock Trading para Dummies. Isso porque as Opções são diferentes. Eles são uma forma de contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender um ativo de ações. Mas, não há "obrigação" de fazer qualquer um.


Existem outros exemplos comuns de opções na vida também. Talvez você tenha visto algum terreno que você deseja comprar. Mas você não terá os fundos até alguns meses. Se você encontrar um proprietário motivado é que eles podem concordar em vender a terra para você a um preço acordado no prazo de 2 meses.


Você não precisa comprá-lo no período de 2 meses, mas você tem a opção "para". O proprietário tem uma obrigação. Eles não devem vender o imóvel por 2 meses no caso de você querer exercer sua opção de compra. Ninguém mais pode comprá-lo durante esse período.


E se o valor da terra dobrou, ele ainda deve vender para você no preço acordado.


Os acordos de opção de estoque funcionam exatamente o mesmo. Mas, em vez de terra, a segurança subjacente é uma empresa negociada. O contrato de opção garante que o dono do proprietário venderá as ações ao comprador a um preço acordado (preço de exercício), dentro de um prazo acordado.


No caso das opções de compra de ações, há uma taxa para a concessão da opção. A taxa (premium) é um custo para você se você decide exercer a opção ou não. Vou discutir prêmios abaixo.


O que são "Chamadas" e "Coloca"


Eu poderia escrever um pequeno livro nesta seção, chamado 'Chamada e Opções de Prateleira para Dummies'. Mas vou resumir o suficiente aqui para que você possa entender os conceitos.


Imagine que você tenha uma opção da Apple para uma data de 2 meses no futuro, onde o preço de exercício é de US $ 150. Então, você pode comprar em US $ 150 ou vender em US $ 150?


Então, você tem o direito de comprar uma Apple 'Call Option' para 100 ações em US $ 150 por ação. Ou, você tem o direito de vender uma Apple 'Put Option' de 100 ações da Apple em US $ 150 por ação.


Decidir se o Call or Put está determinado pelo que você acha que o mercado das ações da Apple fará. O estoque da Apple estará acima ou abaixo de US $ 150 por ação em ou antes da data de greve?


Se o estoque da Apple melhorar em valor, pode ser $ 160 na data de greve. Se você tem uma opção de compra, você pode comprar as ações da Apple em US $ 150 e vendê-las em US $ 160 para um lucro de US $ 10 / ação x 100 ações = US $ 1.000.


Então, se você acredita no estoque da Apple com um mergulho de US $ 140 até a data da greve, você terá uma opção de venda por US $ 150. Então, quando a data da greve chegar, você pode exercer seu direito de comprar as ações nos 140 dólares acordados. Em seguida, vendê-los em US $ 150 para um lucro de US $ 10 / ação x 100 ações = US $ 1.000.


Em outras palavras, uma opção de compra permite que você possa comprar uma opção baixa e você pode vender alto.


Anteriormente, mencionei que, para obter uma opção, existe um prémio envolvido. O custo da compra do contrato de opção.


O custo de uma opção é uma combinação de dois fatores principais. A diferença entre o preço atual das ações (Valor intrínseco). E o preço de exercício e a quantidade de tempo restante até o prazo de validade (Valor de Tempo).


Uma opção de compra tem valor intrínseco quando o preço de mercado atual é maior do que o preço de exercício. Um valor intrínseco da opção de venda depende de quanto menor o preço de mercado atual do que o preço de exercício.


Se o preço de mercado atual das ações da Apple é de US $ 100 e eu pago US $ 5 / ação para uma opção de ações da Apple. Se o preço de exercício for de US $ 103, o valor intrínseco é de US $ 3 e o valor do tempo é de US $ 2.


Se o preço da ação permanecer em US $ 100 até o prazo de validade, o valor do tempo desaparecerá. Mas eu ainda posso vender as ações em US $ 103 porque apenas o valor do tempo decai. não o valor intrínseco.


O que é uma opção binária?


As opções binárias são contratos de opções simples com um risco definido e recompensa definida.


Do ponto de vista do comerciante, eles fazem uma escolha sobre se um determinado estoque irá subir ou descer ao longo de um horário definido. O comerciante está apostando seu dinheiro em sua previsão.


O comerciante pode ver o quanto ganha dinheiro em dinheiro se seu palpite educado estiver correto. Quando um comerciante adivinha corretamente, eles recebem o dinheiro que arriscaram. e um retorno ao topo. Os retornos do comerciante são geralmente grandes (70-85% são comuns).


Os contratos de opção binária possuem três ingredientes chave (tempo de expiração, preço de exercício e ofertas de pagamento).


Spreads de opções analisados ​​(Spreads de opções para Dummies)


Um spread de opção ocorre com a compra e venda de opções da mesma classe de ações, ao mesmo tempo, embora com diferentes datas de vencimento e preços de exercício.


Uma opção de propagação que usando chamadas é uma propagação de chamadas. E colocar spreads use put options.


Os compradores usam as opções de spread se espalham para diminuir o custo de fazer um comércio.


Conclusão.


Devido aos grandes riscos financeiros envolvidos nas opções de negociação, um Real Dummy de opções precisa aceitar o título. Eles também precisam assumir a responsabilidade de se educar sobre o comércio de opções.


A informação aqui apresentada é a ponta de um grande iceberg negociando opções. Dá uma leve introdução e uma certa consciência das complexidades da negociação de opções.


Se as opções de negociação lhe interessarem, sugiro que você inscreva-se em um curso de treinamento abrangente e se torne totalmente preparado para o passeio!


Publicações relacionadas:


Não há posts relacionados.


Diz Robert Horton.


Bom artigo; Eu aprendi um pouco. Uma crítica; obtenha um leitor de provas.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


DIVULGAÇÃO DE COMPENSAÇÃO.


Pontuação de crédito versus relatório de crédito: sim, há uma diferença.


Evolução do Office: por que os escritórios virtuais e o trabalho remoto estão crescendo em popularidade.


Rambling, Right Way - 8 maneiras de tornar sua próxima viagem mais original.


Temas populares.


Categorias populares.


Sobre o autor.


Tom Smallwood.


Tom é um ex-contador virado empresário. Ele não é um conselheiro financeiro, mas costuma dar muitos conselhos financeiros a seus amigos e colegas. Ele atualmente administra um pequeno empreendimento online e blogs sobre suas pesquisas e experiências.


Opções de negociação para manequins.


Lista de ebooks e manuais sobre Opções de negociação de manequins.


Picture_business. books. volume.14.doc -. Os Quatro Maiores Erros em Futuros Trading. pdf. . KATHLEEN SINDELL-Para. Dummies. Investing. Online. For. Dummies .5th. Opções Trading Primer By Marketwise.


Picture_business. books. volume.14.doc -. Os Quatro Maiores Erros em Futuros Trading. pdf. . KATHLEEN SINDELL-Para. Dummies. Investing. Online. For. Dummies .5th. Opções Trading Primer By Marketwise.


Day-trading-for-dummies-pdf-244089.pdf - dia de negociação For Dummies por Ann C. Logue Day Trading For Dummies Detalhes: PRLog - Day Trading para Dummies Online Stock Investing. PRLog - Global Press Release.


Day-trading-for-dummies-pdf-244089.pdf - dia de negociação For Dummies por Ann C. Logue Day Trading For Dummies Detalhes: PRLog - Day Trading para Dummies Online Stock Investing. PRLog - Global Press Release.


Cstan98-resume-word-management-template. doc - eBay para Dummies por Marsha Collier,. Trading For Dummies por Michael Griffis & amp; Lita Epstein. . Futuros & amp; Opções de manequins de Joe Duarte.


Cstan98-resume-word-management-template. doc - eBay para Dummies por Marsha Collier,. Trading For Dummies por Michael Griffis & amp; Lita Epstein. . Futuros & amp; Opções de manequins de Joe Duarte.


Spidersnspxoptions_fma08.doc -. futuros, opções,. e alguns dummies de preços. . Dado o domínio da S & amp; P 500 colocar opções de negociação sobre opções de chamadas e o fato de que a mudança em.


Spidersnspxoptions_fma08.doc -. futuros, opções,. e alguns dummies de preços. . Dado o domínio da S & amp; P 500 colocar opções de negociação sobre opções de chamadas e o fato de que a mudança em.


Daftar -. Os quatro maiores erros na negociação de futuros Jens Clever. Futuros & amp; Opções para Dummies. . DeMark nas opções de day-trading.


Daftar -. Os quatro maiores erros na negociação de futuros Jens Clever. Futuros & amp; Opções para Dummies. . DeMark nas opções de day-trading.


Bookreview. pdf - Guia de opções e futuros da IdiotК, e deu-lhe um muito alto. Opções de negociação, embora não oficialmente dos "Dummies".


Bookreview. pdf - Guia de opções e futuros da IdiotК, e deu-lhe um muito alto. Opções de negociação, embora não oficialmente dos "Dummies".


5.doc - Para opções, os dummies são -0.0000249 e -0.000241 para fechar e abrir preços. "A negociação de futuros e opções aumenta a volatilidade do mercado de ações?".


5.doc - Para opções, os dummies são -0.0000249 e -0.000241 para fechar e abrir preços. "A negociação de futuros e opções aumenta a volatilidade do mercado de ações?".


Futuros de negociação para dummies. pdf - Eu organize Trading Futures For Dummies em seis partes. . À medida que você progride através deste e outros livros sobre negociação de futuros e opções,.


Futuros de negociação para dummies. pdf - Eu organize Trading Futures For Dummies em seis partes. . À medida que você progride através deste e outros livros sobre negociação de futuros e opções,.


Stock-options-for-dummies. shtml -. Compra de Opções Sure-Thing: um guia de geração de dinheiro para o novo. Futuros e opções Mercados. 2005-11-04 ISBN: 0471723991 Páginas: 269 páginas Tipo de arquivo: arquivo PDF.


Stock-options-for-dummies. shtml -. Compra de Opções Sure-Thing: um guia de geração de dinheiro para o novo. Futuros e opções Mercados. 2005-11-04 ISBN: 0471723991 Páginas: 269 páginas Tipo de arquivo: arquivo PDF.


21907.pdf - Opções de Negociação para Dummies, George. mostra com Amazon PrimeLearn mais sobre o Amazon PrimeAmazon Instant Video. O crash da bolsa de ações de 2008 demonstrou apenas.


21907.pdf - Opções de Negociação para Dummies, George. mostra com Amazon PrimeLearn mais sobre o Amazon PrimeAmazon Instant Video. O crash da bolsa de ações de 2008 demonstrou apenas.


Trading-futures-for-dummies-pdf-215755.pdf - Trading Futures For Dummies Por Joe Duarte MD. The Essentials of Futures and Options Trading - Para Dummies The Essentials of Futures and Options Trading.


Trading-futures-for-dummies-pdf-215755.pdf - Trading Futures For Dummies Por Joe Duarte MD. The Essentials of Futures and Options Trading - Para Dummies The Essentials of Futures and Options Trading.


634777788255164119.pdf - Os Quatro Maiores Erros na Negociação de Opções por Jay Kaeppel Estratégias de Lucro: Unlocking Trading. Passos simples para o sucesso de troca de opções por Jim Graham e Steve Lentz.


634777788255164119.pdf - Os Quatro Maiores Erros na Negociação de Opções por Jay Kaeppel Estratégias de Lucro: Unlocking Trading. Passos simples para o sucesso de troca de opções por Jim Graham e Steve Lentz.


Volatility_in_natural_gas_market_ ​​(le).doc -. a criação e negociação ativa de futuros de gás natural, opções e swaps onde o. Opções de futuros de obrigações do Tesouro por meio de. Dummies estão no.


Volatility_in_natural_gas_market_ ​​(le).doc -. a criação e negociação ativa de futuros de gás natural, opções e swaps onde o. Opções de futuros de obrigações do Tesouro por meio de. Dummies estão no.


Vfx_what_you_need_to_know_about_binaries. pdf - análise técnica para estratégias e táticas de negociação. Na negociação de opções binárias, as probabilidades de. Se você é novo na negociação de Opções Binárias,.


Vfx_what_you_need_to_know_about_binaries. pdf - análise técnica para estratégias e táticas de negociação. Na negociação de opções binárias, as probabilidades de. Se você é novo na negociação de Opções Binárias,.


Opções-trading-strategies-that-work-pdf-4751536.pdf - OPÇÕES BINÁRIAS ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO & amp; DICAS Não há grandes segredos para as opções binárias, é claro. A negociação de opções. Opções Binárias de Negociação. Estratégias e Táticas.


Opções-trading-strategies-that-work-pdf-4751536.pdf - OPÇÕES BINÁRIAS ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO & amp; DICAS Não há grandes segredos para as opções binárias, é claro. A negociação de opções. Opções Binárias de Negociação. Estratégias e Táticas.


Weekly-options-trading-strategies-free-pdf-22065.pdf - Título: Estratégias de Negociação de Opções Semanais Assunto: Estratégias de Negociação de Opções Semanais Palavras-chave: Estratégias de Negociação de Opções Semanais pdf TCPDF Data de Criação.


Weekly-options-trading-strategies-free-pdf-22065.pdf - Título: Estratégias de Negociação de Opções Semanais Assunto: Estratégias de Negociação de Opções Semanais Palavras-chave: Estratégias de Negociação de Opções Semanais pdf TCPDF Data de Criação.


Weekly-options-trading-strategies-by-jack-carter-pdf-22065.pdf - Estratégias de negociação de opções semanais por Jack Carter Opções semanais Estratégias de negociação Detalhes: Estratégias de negociação de opções semanais para renda A criação de banco de dados e.


Weekly-options-trading-strategies-by-jack-carter-pdf-22065.pdf - Estratégias de negociação de opções semanais por Jack Carter Opções semanais Estratégias de negociação Detalhes: Estratégias de negociação de opções semanais para renda A criação de banco de dados e.


10163797-day-trading-for-dummies-online-estoque-investimento-guia-para-iniciantes-how-to-pick-stocks. pdf - Tags dia de negociação para dummies, investimento em ações on-line, guia de negociação para iniciantes, como escolher estoques. Fazendo ações de negociação de dinheiro on-line no StressFreeTraders.


10163797-day-trading-for-dummies-online-estoque-investimento-guia-para-iniciantes-how-to-pick-stocks. pdf - Tags dia de negociação para dummies, investimento em ações on-line, guia de negociação para iniciantes, como escolher estoques. Fazendo ações de negociação de dinheiro on-line no StressFreeTraders.


Binary_options_strategy. pdf - Estratégia de negociação de Opções Binárias Estratégia Manual de Negociação Binária Profissional - Trading de Futuros de Mercadorias Futuros e Opções de negociação.


Binary_options_strategy. pdf - Estratégia de negociação de Opções Binárias Estratégia Manual de Negociação Binária Profissional - Trading de Futuros de Mercadorias Futuros e Opções de negociação.


Weekly-options-trading-strategies-id99.pdf - Estratégias de negociação de opções semanais por Jack Carter Opções semanais Estratégias de negociação Descrição: Estratégias de negociação de opções semanais para renda Como obter o livro gratuitamente?


Weekly-options-trading-strategies-id99.pdf - Estratégias de negociação de opções semanais por Jack Carter Opções semanais Estratégias de negociação Descrição: Estratégias de negociação de opções semanais para renda Como obter o livro gratuitamente?


Baixe nossas opções de negociação de livros digitais de manequins gratuitamente e saiba mais sobre as opções de troca de manequins. Estes livros contêm exercícios e tutoriais para melhorar suas habilidades práticas, em todos os níveis!


Para encontrar mais livros sobre opções de negociação para manequins, você pode usar palavras-chave relacionadas: Trading Opções Para Dahsyatnya, Dahsyatnya Opções Trading, Trading Para Dummies Pdf Baixar, Trading For Dummies Download Pdf, Swing Trading Para Dummies Free Ebook, Fx Opções Pdf, O Options Playbook Pdf, Opções Playbook Pdf, Ganhar com Opções Pdf, Opções Playbook Torrent.


Você pode baixar versões em PDF do guia do usuário, manuais e ebooks sobre troca de opções para bonecos, você também pode encontrar e baixar gratuitamente Um manual on-line gratuito (avisos) com iniciante e intermediário, Downloads Documentação, Você pode baixar arquivos PDF (ou DOC e PPT) sobre opções de negociação de manequins de graça, mas respeite os e-books protegidos por direitos autorais.


Todos os livros são de propriedade de seus respectivos donos.


Este site não hospeda arquivos pdf, DOC, todos os documentos são propriedade de seus respectivos proprietários.

No comments:

Post a Comment