Monday 9 April 2018

Estratégia de negociação adx


ADX: o indicador de força de tendência.


Negociar na direção de uma forte tendência reduz o risco e aumenta o potencial de lucro. O índice direcional médio (ADX) é usado para determinar quando o preço está em tendência forte. Em muitos casos, é o indicador de tendência final. Afinal, a tendência pode ser sua amiga, mas com certeza ajuda a saber quem são seus amigos. Neste artigo neste artigo, examinaremos o valor do ADX como um indicador de força de tendência.


[O indicador ADX é uma ótima maneira de determinar quando um preço está em tendência, mas como você determina os melhores pontos de entrada e saída para um comércio? O Curso de Análise Técnica da Investopedia fornece uma ótima introdução ao campo mais amplo de análise técnica e explica como indicadores como o indicador ADX podem trabalhar juntos para encontrar negócios lucrativos.]


Introdução ao ADX.


ADX é usado para quantificar a força da tendência. Os cálculos ADX baseiam-se numa média móvel da expansão do intervalo de preços durante um determinado período de tempo. A configuração padrão é de 14 barras, embora outros períodos de tempo possam ser usados. O ADX pode ser usado em qualquer veículo de negociação, como ações, fundos mútuos, fundos negociados em bolsa e futuros. (Para leitura de fundo, veja Explorando Osciladores e Indicadores: Índice direcional médio).


O ADX é plotado como uma única linha com valores variando de um mínimo de zero a um máximo de 100. O ADX é não-direcional; registra a força da tendência se o preço está tendendo para cima ou para baixo. O indicador geralmente é plotado na mesma janela que as duas linhas de indicador de movimento direcional (DMI), das quais ADX é derivado (Figura 1).


Para o restante deste artigo, ADX será mostrado separadamente nos gráficos para fins educacionais.


Quando o + DMI está acima do - DMI, os preços estão subindo e o ADX mede a força da tendência de alta. Quando o - DMI está acima do + DMI, os preços estão se movendo para baixo, e ADX mede a força da tendência de baixa. A Figura 1 é um exemplo de uma tendência de alta reversa para uma tendência de baixa. Observe como o ADX aumentou durante a tendência de alta, quando + DMI estava acima de DMI. Quando o preço inverteu, o DMI cruzou acima do + DMI, e ADX aumentou novamente para medir a força da tendência de baixa.


Quantificando a força da tendência.


Os valores ADX ajudam os comerciantes a identificar as tendências mais fortes e mais lucrativas para negociar. Os valores também são importantes para distinguir entre tendências e condições não tendentes. Muitos traders usarão leituras de ADX acima de 25 para sugerir que a força da tendência é forte o suficiente para as estratégias de negociação de tendência. Por outro lado, quando o ADX é inferior a 25, muitos evitarão estratégias de negociação de tendências.


Baixa ADX é geralmente um sinal de acumulação ou distribuição. Quando o ADX está abaixo de 25 para mais de 30 barras, o preço entra nas condições de intervalo e os padrões de preço são geralmente mais fáceis de identificar. O preço sobe e desce entre a resistência e o suporte para encontrar juros de compra e venda, respectivamente. A partir de baixas condições de ADX, o preço acabará por entrar em uma tendência. Na Figura 2, o preço se move de um canal de preço baixo ADX para uma tendência de alta com ADX forte.


A direção da linha ADX é importante para ler a força da tendência. Quando a linha ADX está subindo, a força da tendência está aumentando e o preço se move na direção da tendência. Quando a linha está caindo, a força da tendência está diminuindo e o preço entra em um período de retração ou consolidação. (Para mais informações sobre este tópico, confira Retracement ou Reversão: Conheça a diferença.)


Um equívoco comum é que uma queda na linha ADX significa que a tendência está se revertendo. A queda da linha ADX significa apenas que a força da tendência está a enfraquecer, mas geralmente não significa que a tendência está a reverter a menos que tenha havido um clímax de preço. Enquanto ADX estiver acima de 25, é melhor pensar em uma linha ADX que cai como simplesmente menos forte (Figura 4).


Trend Momentum.


A série de picos ADX também são uma representação visual do impulso geral da tendência. O ADX indica claramente quando a tendência está ganhando ou perdendo força. Momentum é a velocidade do preço. Uma série de picos ADX mais altos significa que a tendência está aumentando. Uma série de picos ADX mais baixos significa que o impulso da tendência está diminuindo. Qualquer pico ADX acima de 25 é considerado forte, mesmo que seja um pico mais baixo. Em uma tendência de alta, o preço ainda pode aumentar na diminuição do impulso de ADX porque o fornecimento de despesas gerais é consumado à medida que a tendência avança (Figura 5).


Saber quando o impulso da tendência aumenta aumenta a confiança do comerciante para permitir que os lucros funcionem em vez de sair antes que a tendência tenha terminado. No entanto, uma série de picos ADX mais baixos é um aviso para assistir preços e gerenciar riscos. As melhores decisões comerciais são feitas em sinais objetivos, não emoção.


O ADX também pode mostrar divergência de momento. Quando o preço faz uma maior alta e ADX faz uma baixa alta, há divergência negativa, ou não confirmação. Em geral, a divergência não é um sinal para uma reversão, mas sim um alerta de que a tendência está mudando. Pode ser apropriado apertar o stop-loss ou tirar lucros parciais. (Para leitura relacionada, confira Divergências, Momento e Taxa de Mudança.)


Toda vez que a tendência muda de personagem, é hora de avaliar e / ou gerenciar riscos. A divergência pode levar a continuação de tendência, consolidação, correção ou reversão (Figura 6).


Uso Estratégico do ADX.


O preço é o sinal mais importante em um gráfico. Leia primeiro o preço e, em seguida, leia o ADX no contexto do preço que está fazendo. Quando qualquer indicador é usado, deve adicionar algo que o preço por si só não pode nos dizer facilmente. Por exemplo, as melhores tendências surgem de períodos de consolidação da faixa de preço. Os breakouts de um intervalo ocorrem quando há um desacordo entre os compradores e os vendedores no preço, o que sugere o saldo da oferta e da demanda. Se é mais oferta que demanda, ou mais demanda que oferta, é a diferença que cria momentum de preço.


Breakouts não são difíceis de detectar, mas eles muitas vezes não conseguem progredir ou acabam sendo uma armadilha. Mas ADX diz-lhe quando os breakouts são válidos, mostrando quando o ADX é forte o suficiente para que os preços se apresentem após a interrupção. Quando o ADX sobe abaixo de 25 até acima de 25, o preço é forte o suficiente para continuar na direção da fuga.


ADX como um localizador de intervalo.


Por outro lado, muitas vezes é difícil ver quando o preço se move da tendência para as condições de intervalo. O ADX mostra quando a tendência se enfraqueceu e está entrando no período de consolidação do intervalo. As condições de intervalo existem quando o ADX cai de acima de 25 para abaixo de 25. Em um intervalo, a tendência é de lado e existe um acordo geral entre os compradores e os vendedores. O ADX irá serpentear para menos de 25 até que o balanço de oferta e demanda mude novamente. (Para mais informações, Trading Trend Or Range?)


O ADX oferece excelentes sinais de estratégia quando combinado com preço. Primeiro, use o ADX para determinar se os preços são tendências ou não tendências e, em seguida, escolha a estratégia de negociação apropriada para a condição. Nas condições de tendência, as entradas são feitas em retrocessos e tomadas na direção da tendência. Em condições de alcance, as estratégias de negociação de tendências não são apropriadas. No entanto, os negócios podem ser feitos em reversões no suporte (longo) e resistência (curto).


Linha de fundo: encontrar tendências amigáveis.


Os melhores lucros provêm da negociação das tendências mais fortes e evitando condições de alcance. O ADX não apenas identifica as condições de tendência, mas também ajuda o profissional a encontrar as tendências mais fortes para negociar. A capacidade de quantificar a força da tendência é uma vantagem importante para os comerciantes. O ADX também identifica as condições do intervalo, de modo que um comerciante não ficará preso tentando negociar com tendência na ação de preços laterais. Além disso, ele mostra quando o preço quebrou de um intervalo com força suficiente para usar as estratégias de negociação de tendência. A ADX também alerta o negociador para mudanças no momento da tendência, para que o gerenciamento de risco possa ser tratado. Se você quer que a tendência seja sua amiga, é melhor não deixar o ADX se tornar um estranho.


Estratégia de negociação Forex # 14 (ADX Power)


Submetido por User em 10 de junho de 2009 - 12:46.


Apenas uma estratégia mais simples de seguir para vocês, espero que seja útil.


- Prazo: Eu uso em 4 horas, sinta-se livre para usá-lo em prazos menores também.


- Par de moedas: qualquer.


- Indicadores: EMA9 e EMA26 e DMI (Indicador de Movimento Direcional com ADX)


- Configurações DMI: desenhe uma linha horizental a 25 para assistir aos cruzamentos de DI + ou DI-


- Configurações ADX: ignore os sinais em que o ADX é inferior 20.


- EMA9 atravessou a EMA26.


- ADX está entre DI + e DI-


- EMA26 cruzou EMA9 AND.


- DI - é maior do que DI +


- EMA26 cruzou EMA9.


- ADX está entre DI e DI +


EXIT SHORT WHEN:


- EMA9 cruzou EMA26 AND.


- DI + é maior do que DI-


- Enquanto estiver em posição longa: DI + e DI-Cross-overs, enquanto o EMA9 ainda está em cima do EMA26.


- Enquanto estiver em Posição Curta: DI + e DI-Cross-overs enquanto o EMA26 ainda está em cima da EMA9.


- Enquanto procura por Oportunidades de Negociação: as EMAs cruzaram, mas DI + ou DI - (dependendo de você estar procurando posições Longas ou Curtas) ainda estão abaixo de 25. Além disso, aguarde até que o ADX tenha alcançado 20 antes de entrar no Comércio .


- Deslocamento de preços na linha EMA inferior (EMA26 em caso de posições longas) enquanto o EMA9 ainda está no topo da EMA26.


Boa sorte e comércio feliz,


O que pára você usa? Exatamente onde você entra - você muda para intervalos de tempo menores, aguarde a barra de 4 horas para fechar ou entre quando a última condição for atendida dentro da barra atual de 4 horas?


SL realmente depende da sua técnica de gestão de dinheiro pessoal, eu normalmente tomo isso como uma certa porcentagem do tamanho total do meu portfólio.


Em termos de ponto de entrada, se você olhar para as capturas de tela, é exatamente na barra aberta da barra seguinte quando o DI + cruzou 25 e ADX é> 20 (claro que o EMA9 já deveria ter cruzado o EMA26). Na captura de tela você pode ver algumas setas apontando PARA CIMA ou PARA BAIXO, estes são meus pontos de entrada e saída nesses exemplos específicos.


Grande estratégia simples, muito bem pensada! Na sua opinião, quão importante é ter a linha ADX entre DI + e DI - para entrar em uma negociação? Você tem alguma exceção a essa regra ou você segue estritamente e transmite qualquer comércio onde o ADX não está entre as linhas + ou -?


Muito obrigado por nos apresentar isso, Phil.


Muito boa pergunta :) Eu esperava que isso acontecesse, aqui está o que encontrei em um dos arquivos de ajuda, explicando como fazer o melhor uso das linhas ADX e DI:


Usos das linhas DI e ADX.


O DMI pode ser usado como um sistema de negociação por conta própria ou como um filtro para outro indicador de tendência (por exemplo, Parabolic SAR, MACD, CCI ou Meias móveis).


Em ambos os casos, aplicam-se os seguintes princípios gerais:


Uma linha ADX que aumenta acima de 20 ou 25 indica que pode haver uma tendência que será um bom candidato para um indicador de tendência seguinte (veja os filtros abaixo)


+ DI atravessando – DI é um sinal para passar muito tempo.


- A travessia do DI + DI é um sinal de curto prazo.


A linha ADX abaixo de 40 é uma indicação inicial de uma mudança de tendência.


A linha ADX deve estar entre as linhas DI quando o mercado está em tendência.


Uma linha ADX abaixo de 20 é um aviso para não negociar.


Como você pode ver, há alguns pontos importantes destacados. Primeiro que o ADX deve estar entre as linhas DI e a outra coisa a observar é se o ADX subiu acima de 40 (e agora dirija-se para o sul), já que pode ser um momento para o Trend Reversal (no entanto, às vezes eu já vi isso subir 60 dependendo da força da tendência, normalmente mantenho-me no comércio até que o ADX tenha caído abaixo de 40 ou os EMAs estão se cruzando).


A outra coisa que eu esqueci de mencionar ao enviar a estratégia é que você também deve observar o movimento de ADX e ovoir os sinais (por exemplo, DI + cruzando DI-), enquanto o ADX já está cansado e cansado de estar acima de 20 desde que muito tempo. Idealmente, você está procurando uma nova Tendência de Desenvolvimento, o que significa que o ADX está subindo de abaixo de 20 enquanto as linhas DI passaram (por mais que às vezes você possa ter que permitir exceções a esta regra).


Espero que ajude .


Estou curioso - como você descobriu números tão incomuns como EMA9 e EMA26? Por que não 10 e 20 ou qualquer outra coisa?


Este techinque precisa de você constantemente na frente do seu computador. Como você me sugere, nós pegamos a tendência.


Espero que você tenha encontrado a estratégia útil, não se esqueça de publicar seus comentários se você aplicar essa estratégia em qualquer Par de Moedas (obviamente, a conta DEMO primeiro).


Em termos de combinação 26/9, há vários motivos para eu escolher esses no EMA, como:


Na verdade, eu usei combinações diferentes para esta estratégia e acabei por pegar o 9/26 porque a combinação menor (como 5/20) lhe dará uma entrada rápida, mas uma saída muito rápida também. Enquanto a combinação maior, como (20/50), pode dar-lhe uma entrada muito sólida, mas às vezes, uma saída bastante tardia.


Em termos de estar na frente do seu monitor, NÃO, eu não faço isso e é por isso que eu prefiro usar prazos maiores, como 4H. Além disso, meu intermediário CFD me permite configurar Alertas com base em condições diferentes. Depois de entrar em uma negociação, eu configuraria um alerta para o EMA Crossover na direção oposta.


Estou agitando isso ao pegar Trades, você está procurando por um software Scanner talvez.


Para encontrar oportunidades de negociação, não tenho conhecimento de um programa de Scanner para Forex, no entanto eu usei anteriormente o stockfetcher para Stocks Scans. O meu atual CFD Broker possui uma característica integrada da Escaneamento em tempo real que também funciona em Forex e outros instrumentos em qualquer período de tempo.


Para a varredura, basicamente estou procurando pares onde a ADX está entre 15 e 19 e está em alta.


Boa sorte mais uma vez.


Active traders Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou leia o que os outros têm a dizer.


R & amp; D Blog.


I. Estratégia de negociação.


Desenvolvedor: J. Welles Wilder, Jr .: Índice direto de movimento direcional, a. k.a. Índice direcional médio (ADX), Richard D. Donchian: entrada / saída. Conceito: estratégia de negociação baseada na Tendência, baseada em Canais Donchian com o filtro ADX. Fonte: Wilder, J. W. (1978). Novos conceitos em sistemas de negociação técnica. Greensboro: Trend Research. Objetivo de pesquisa: verificação do desempenho do índice direcional médio (ADX). Especificação: Tabela 1. Resultados: Figura 1-2. Entrada de Comércio: Long Trades: Uma parada de compra é colocada um tick acima do Canal Donchian (ou seja, UpperChannelOne [i-1]). Operações curtas: uma parada de venda é colocada uma marca abaixo do Canal Donchian (ou seja, LowerChannelOne [i-1]). Índice: i.


Barra atual. Trade Exit: Tabela 1. Carteira: 42 mercados de futuros de quatro principais setores de mercado (commodities, moedas, taxas de juros e índices de participação). Dados: 34 anos desde 1980. Plataforma de Teste: MATLAB®.


II. Teste de sensibilidade.


Todos os gráficos 3-D são seguidos por gráficos de contorno bidimensionais para Fator de lucro, Ratio de Sharpe, Índice de Desempenho de Úlcera, CAGR, Drawdown Máximo, Percentagem de Negociações Rentáveis ​​e Média. Win / Avg. Rácio de perda. A imagem final mostra a sensibilidade da Equity Curve.


Variáveis ​​testadas: Entry_Channel & amp; ADX_Threshold (Definições na Tabela 1):


Figura 1 | Desempenho do portfólio (Entradas: Tabela 1, Comissão e Slippage: $ 0).


UpperChannelOne (Entry_Channel) é a maior alta durante um período de Entry_Channel. LowerChannelOne (Entry_Channel) é o menor baixo durante um período de Entry_Channel.


UpperChannelTwo (Exit_Channel) é a maior alta durante um período de Exit_Channel. LowerChannelTwo (Exit_Channel) é o menor baixo durante um período de Exit_Channel.


Exit_Channel = 50% do Entry_Channel;


Filtro Long / Short Trade:


Trocar somente quando ADX [i-1] & gt; = ADX_Threshold.


ADX_Threshold = [0, 60], Step = 2;


Operações curtas: uma parada de venda é colocada uma marca abaixo do LowerChannelOne [i-1].


Stop Loss Sair: ATR (ATR_Length) é o alcance real médio em um período de ATR_Length. ATR_Stop é um múltiplo de ATR (ATR_Length). Long Trades: um stop de venda é colocado em [Entry - ATR (ATR_Length) * ATR_Stop]. Operações curtas: uma parada de compra é colocada em [Entrada + ATR (ATR_Length) * ATR_Stop]. Stop Loss Exit é usado para normalizar o risco através do dimensionamento da posição.


ADX_Threshold = [0, 60], Step = 2.


ATR_Stop = 6 (ATR.


Faixa verdadeira média


Tabela 1 | Especificação da Estratégia de Negociação.


III. Teste de sensibilidade com a Comissão & amp; Slippage.


Variáveis ​​testadas: Entry_Channel & amp; ADX_Threshold (Definições na Tabela 1):


Figura 2 | Desempenho do portfólio (Entradas: Tabela 1, Comissão e Slippage: $ 100 Round Turn).


IV. Classificação: Índice direcional médio (ADX) | Estratégia de Negociação.


O índice direcional direto (ADX) não adiciona valor ao modelo de tendência do caso base (figura 1-2).


REGRA CFTC 4.41: RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS.


DIVULGAÇÃO DE RISCOS: GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS EXERCÍCIOS RENÚNCIA | REGRA CFTC 4.41.


Nós compartilhamos o que aprendemos.


Inscreva-se para receber notícias de pesquisa e ofertas exclusivas.


Série Estratégia, Parte 6: Trend Trading com ADX.


pela Walker England.


ADX pode identificar tendências de moeda fortes O RSI pode ser usado para entrar com o impulso do mercado. A Gestão de Riscos pode usar altos e baixos de mercado anteriores.


As tendências comerciais são sempre uma abordagem de mercado popular, com os comerciantes que procuram aproveitar os mercados direcionais. No entanto, pode ser difícil não só encontrar, mas também entradas de tempo nessas tendências. Para ajudar com este processo, continuaremos nossa conversa sobre estratégias, revisando o & ldquo; ADX 50 & rdquo; estratégia de negociação de tendências. Deixe-nos começar!


Não é um comerciante da posição? Em nossa sessão de estratégia anterior, revisamos as reversões do mercado intradiário no dia comercial com o & ldquo; DT Pivot & rdquo; estratégia. Saiba mais usando o link abaixo.


Aprenda Forex & ndash; EURUSD 4Hour com ADX.


ADX e a Tendência.


Encontrar uma forte movimentação direcional é a primeira prioridade de qualquer comerciante de tendências. No entanto, ao ter que selecionar um par de moedas para trocar, pode ser difícil identificar as melhores tendências. Para a estratégia & ldquo; ADX 50 & ldquo; vamos usar o indicador ADX (Average Directional Index) para este processo. Primeiro, adicione um ADX de 14 períodos ao gráfico 4Hour, usando períodos diários. Isso pode ser feito através das opções de fonte de dados encontradas no menu de propriedades. Em última análise, isso nos mostrará uma leitura ADX diária no gráfico 4Hour, conforme descrito acima.


Lembre-se, o ADX não está identificando a direção da tendência, apenas sua intensidade. Se a tendência de um par de moedas e rsquo; s é fraca ou se o par está se consolidando, o ADX irá ler significativamente mais baixo do que um forte mercado direcional. Para o & ldquo; ADX 50 & rdquo; estratégia, só estaremos à procura de pares de moedas com um valor ADX de mais de 50! Se Daily ADX lê mais de 50, você pode começar a se mover para a fase de execução da estratégia.


Aprenda Forex & ndash; EURUSD com ADX e RSI para entradas.


Tendendo entradas com RSI.


Uma vez encontrada uma forte tendência, é hora de planejar uma entrada no mercado. O & ldquo; ADX 50 & rdquo; A estratégia de negociação de tendências usa um sinal indicador de RSI (Índice de Força Relativa) para esta tarefa. Para o sinal de entrada de hoje, usaremos um RSI com uma configuração de 14 períodos em um gráfico de 4Hour. Em uma tendência de baixa, as novas posições de venda devem ser inseridas somente quando o ADX lê mais de 50 e o RSI fecha abaixo de 30 (sobrevenda). Inversamente, as posições de compra serão iniciadas quando o ADX ler mais de 50 e RSI fecha acima de 70.


Abaixo, vemos um exemplo de tabela EURUSD, que foi filtrada para ADX. À medida que o ADX aumenta acima de 50, os comerciantes podem começar a executar sinais de venda quando o RSI fecha abaixo de 30. Até agora, durante o período destacado, o RSI sinalizou 3 amostras para o gráfico. Como o ADX está agora abaixo de 50, nenhum novo sinal comercial deve ser considerado.


Parar e limitar a colocação.


Os comerciantes devem sempre ter um plano para gerenciar sua posição. Eventualmente, as tendências chegarão ao fim e todos os negócios existentes devem ser encerrados. Ao iniciar uma ordem de compra, as ordens de paradas devem ser colocadas em um período de 14 em baixo no gráfico 4Hour. Dessa forma, se uma nova baixa for criada, todos os negócios de compra existentes serão fechados. Por outro lado, se um comerciante estiver vendendo em uma tendência de baixa, as paradas podem ser colocadas em um período de 14 segundos novamente usando o gráfico 4Hour.


Quando se trata de metas de lucro, o & ldquo; ADX 50 & rdquo; A estratégia de negociação de tendências usará um padrão de Risco 1-2: Relação de recompensa. Isso significa que o seu limite de colocação deve procurar o dobro da quantidade de pips em relação à sua parada. Por exemplo, se uma negociação de amostra tiver uma perda de 100 pip stop, um objetivo de lucro mínimo de 200 pip é sugerido.


O & ldquo; ADX 50 & rdquo; A estratégia de negociação de tendências é apenas uma parcela de uma série de artigos em curso sobre estratégias de mercado. Se você perdeu uma das estratégias mencionadas anteriormente, não se preocupe! Você pode acompanhar toda a ação com os artigos anteriores vinculados abaixo.


--- Escrito por Walker England, Trading Instructor.


Para receber Walkers & rsquo; análise diretamente via e-mail, inscreva-se aqui.


Interessado em aprender mais sobre comércio de Forex e desenvolvimento de estratégias? Inscreva-se para uma série de Free & ldquo; Advanced Trading & rdquo; guias, para ajudá-lo a se atualizar em vários tópicos de negociação.


Registre-se aqui para continuar a aprendizagem Forex agora!


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


Melhor Estratégia ADX Construída por Traders Profissionais.


Todos os comerciantes de Forex se esforçam para construir suas próprias estratégias lucrativas. Bem, este dia é o seu dia de sorte porque estamos dispostos a compartilhar com você a melhor estratégia ADX que foi realmente construída por um comerciante profissional. Nossa equipe na Trading Strategy Guides acredita firmemente que uma das maneiras mais fáceis de se tornar realmente um comerciante rentável é imitar o comportamento de comerciantes profissionais.


No entanto, nunca falamos sobre como medir a força da tendência em qualquer período de tempo possível. Você só pode medir a força da tendência usando um indicador de negociação especial, como o ADX, que é um acrônimo que representa um índice de diretiva irreversível.


Detectar um movimento direcional forte é o mais importante para um comerciante. Independentemente do tipo de comerciante que você é, depois de entrar em uma posição, você precisa de um forte movimento direcional na direção de seu comércio para obter lucro.


As regras de negociação do indicador ADX podem ajudá-lo a atingir suas metas financeiras.


Antes de avançarmos, devemos definir o indicador técnico que precisamos para a melhor estratégia ADX e definir quais são as regras de negociação do indicador ADX:


Regras de negociação do indicador ADX.


Antes de avançar nas regras de negociação do indicador ADX, primeiro vamos definir o que é o indicador ADX e como você pode lucrar com isso.


O indicador ADX simplesmente mede a força de uma tendência e se estamos em um período comercial ou não comercial. Em outras palavras, o ADX é um indicador de força de tendência.


Precisamos ter muito cuidado sobre como lemos e interpretamos o indicador ADX, porque este não é um indicador de alta e baixa. A média móvel do ADX mede apenas a força da tendência.


Então, se o preço estiver indo para cima e o indicador ADX também estiver indo para cima, então temos o caso de uma forte hipótese.


O mesmo é verdade se o preço estiver indo para baixo e o indicador ADX estiver indo para cima, então, temos o caso de uma caixa forte e baixa.


As primeiras regras de negociação do indicador ADX dizem que uma leitura abaixo de 25 sinaliza um período de não-negociação ou mercado de alcance. As segundas regras de negociação de indicadores ADX dizem que uma leitura acima de 25 é suficiente para sinalizar a presença de uma forte tendência de alta / baixa.


De agora em diante, o que você precisa ter em mente é que o indicador ADX não fornece informações sobre a direção do mercado, pois fornece apenas informações sobre a força de uma tendência.


O indicador ADX usa uma média móvel de suavização em seu cálculo e descobrimos que as melhores configurações do indicador ADX para usar são 14 períodos. Com as configurações do nosso indicador ADX, você terá sinais mais precisos e o ajudará a obter um comércio mais cedo.


O indicador ADX funciona melhor quando usado em combinação com outros indicadores técnicos.


A melhor estratégia ADX também incorpora o indicador RSI para agendar o mercado. O indicador ADX só pode nos ajudar a medir a intensidade da tendência, então precisamos de um indicador RSI para sinais de entrada.


O RSI usa uma configuração de 20 períodos como as configurações do indicador ADX.


Finalmente, sua configuração do gráfico deve ter na parte inferior o indicador ADX e RSI, o mesmo como na figura abaixo.


Agora, vejamos como você pode efetivamente negociar com a melhor estratégia ADX e como fazer lucros com a aplicação das regras de negociação de indicadores ADX.


A melhor estratégia de ADX.


As regras de negociação do indicador ADX garantirão que você só negocie quando há uma forte tendência seja no gráfico de 5 minutos ou no gráfico diário. A este respeito, a melhor estratégia ADX é uma estratégia universal que desempenha o mesmo, independentemente do período de tempo utilizado.


Avançando, vamos procurar oportunidades de venda.


Etapa 1: aguarde até que o indicador ADX mostre uma leitura acima de 25.


Antes mesmo de olharmos para o mercado se ele subir ou descer, devemos primeiro esperar que o indicador ADX mostre uma leitura acima de 25. Com base nas regras de negociação do indicador ADX, uma leitura acima de 25 representa uma tendência forte e a probabilidade de um tendência em desenvolvimento.


Nós todos sabemos que a tendência é nossa amiga, mas sem força real por trás da tendência, a tendência recém-formada pode desaparecer rapidamente.


A fim de avaliar a direção da tendência, também precisamos olhar para a ação de preço real que nos leva ao próximo passo da melhor estratégia ADX.


Etapa 2: use os últimos 50 castiçais para determinar a tendência. Para vender sinais, procure preço para desenvolver uma tendência de baixa.


Não importa o seu tempo, precisamos de uma maneira prática de determinar a direção da tendência.


Usando um tamanho de amostra de 50 castiçais para determinar a tendência, garantimos que negociámos no momento de agora. Nós gostamos de manter as coisas simples, então, se o preço estiver indo mais baixo durante os últimos 50 castiçais, estamos em uma tendência de baixa.


Agora, é hora de focar no catalisador que acionará nosso sinal de venda para a melhor estratégia de ADX.


Etapa 3: venda quando o indicador RSI quebra e mostra uma leitura abaixo de 30.


Para o nosso sinal de entrada, estaremos usando o indicador RSI que usa as mesmas configurações que as configurações do indicador ADX. Normalmente, a leitura do RSI abaixo de 30 mostra um mercado sobrevendido e uma zona de reversão. No entanto, o comércio inteligente significa olhar além do que o livro de texto está dizendo.


Em uma forte tendência, conforme definido pelo indicador ADX, é precisamente o que queremos ver. Queremos que mais vendedores entrem no mercado.


Então, queremos vender quando o indicador RSI quebrar e mostrar uma leitura abaixo de 30.


A próxima coisa importante que precisamos estabelecer é onde colocar sua perda de parada de proteção.


Etapa # 4: Perda de parada protetora deve ser colocada na última ADX alta.


Para determinar o local de parada de perda para a melhor estratégia ADX, primeiro identifique o ponto onde o ADX fez o último alto antes de nossa entrada. Em segundo lugar, encontre a alta correspondente no gráfico de preços do ADX alto e lá você tem seu nível de SL.


Por último, mas não menos importante, a melhor estratégia ADX também precisa de um lugar onde devemos levar lucros, o que nos leva ao último passo dessa estratégia única.


Etapa # 5: Tire lucro quando o indicador ADX se rompe abaixo de 25.


A melhor estratégia de ADX procura capturar apenas os lucros resultantes da presença de uma forte tendência. Uma vez que as perspectivas de uma forte tendência desaparecem, procuramos lucros e esperamos por outra oportunidade comercial.


Para conseguir isso, obtemos lucros assim que o indicador ADX quebrar abaixo de 25.


Uma leitura de ADX abaixo de 25 sugere que a tendência predominante está ficando sem força.


Nota ** O acima foi um exemplo de uma negociação da SELL usando as regras de negociação do indicador ADX. Use as mesmas regras - mas em sentido inverso - para um comércio de COMPRA. Na figura abaixo, você pode ver um exemplo real de transação BUY.


Conclusão.


A melhor estratégia de ADX nos dá informações muito úteis, porque muitas vezes nós, como traders, não queremos entrar em algo que não se move em nenhum lugar e que não é tendência de forma forte. Aplicando as regras de negociação do indicador ADX, pode-se aproveitar a força da tendência e lucrar com lucros rápidos.


A linha inferior é que os melhores lucros provêm de fortes tendências e a melhor estratégia ADX pode ajudá-lo a atingir seus objetivos comerciais.


A melhor estratégia de ADX é semelhante à Estratégia de Negociação de Melhor Momento para Lucros Rápidos porque ambas as estratégias buscam aproveitar a força da tendência.


Obrigado por ler!


Por favor, deixe um comentário abaixo se você tiver alguma dúvida sobre esta estratégia!


A Estratégia de Negociação de Forex de ADX.


A estratégia que será ilustrada aqui combina o SAR parabólico e o indicador de Movimento direcional médio (ADX) para gerar os sinais comerciais. Parabolic Stop e Reverse Indicator serão usados ​​no mesmo contexto que o seu nome: ele será usado para detectar onde o preço para e inverte.


Para permitir que os sinais de parada e reversão sejam escolhidos aqui, ganhe maior precisão, adicionaremos outro indicador além do indicador Parabólico de SAR, que será usado em suas configurações padrão. O indicador a ser adicionado é o.


Indicador de movimento direcional médio (também conhecido como ADX). O Movimento Direcional Direcional (ADX) tem três componentes, mas apenas dois deles serão muito relevantes para a implantação desta estratégia. Os três componentes do ADX são:


Os componentes + D1 e - D1 do indicador ADX são os componentes ADX que usaremos para esta estratégia. O sistema Parabolic SAR funcionará em qualquer período de tempo ou par de moedas, mas os melhores resultados são obtidos em pares de moedas que se apresentam muito bem. Ao anexar os indicadores aos gráficos, as configurações usadas são as configurações padrão de 0,02, 0,2 para o Parabolic SAR e as configurações padrão do indicador ADX.


A estratégia é fazer com que o Parabolic SAR forneça um sinal sobre se o mercado será otimista ou descendente, e obter confirmação desse sinal pelo posicionamento das linhas + D1 e - D1 na janela do indicador ADX. O sinal é reproduzido da seguinte forma:


Para a configuração de troca curta, procuramos o seguinte:


O indicador Parabolic SAR aparece acima das velas de ação de preço como pontos, indicando um viés de baixa para o comércio. Ao mesmo tempo, vemos o cruzamento da linha + DI abaixo da linha - DI.


O curto comércio é aberto no aberto do próximo candelabro. O instantâneo abaixo indica a configuração comercial como mostrado:


O instantâneo mostra os pontos de vela SAR Parabólicos localizados acima das velas de ação de preço. Uma linha de grade é traçada verticalmente para ver onde há um sinal correspondente no indicador ADX. Podemos ver claramente que a mesma área, a linha + D1 e a linha – D1 cruzaram, com a linha + D1 localizada abaixo da linha – D1. Esta é claramente uma confirmação para o comerciante ficar aquém da abertura da próxima vela.


Às vezes, você também pode obter uma confirmação adicional de uma formação de castiçal que indica baixa. Isso não é absolutamente necessário para obter a confirmação, mas se você tiver, melhor ainda para você.


O stop loss é definido em alguns pontos acima dos pontos do indicador SAR parabólico, que estão localizados acima das velas de ação de preço.


O Take Profit é deixado aberto eo comércio deve ser seguido até que um sinal oposto seja mostrado pelo indicador Parabolic SAR (ou seja, os pontos indicadores aparecem mais uma vez abaixo da vela de ação de preço que é um sinal de alta).


A negociação longa é executada usando os componentes + D1 e – D1 do indicador ADX, bem como os pontos do SAR Parabólico. Para a longa configuração comercial, o comerciante deve procurar o seguinte:


Os pontos do SAR parabólico aparecem abaixo das velas de ação de preço para o par de moedas. A linha + DI cruza ACIMA da linha - DI na janela do indicador ADX.


O instantâneo abaixo mostra as condições de comércio para o comércio longo.


Olhe para o instantâneo acima. A linha da grade vertical mostra onde o SAR parabólico e as linhas + D1 / - D1 mostram um sinal de alta.


A perda de stop é colocada alguns pips abaixo dos pontos do indicador de Parabolic SAR quando a entrada comercial é feita.


O Take Profit é deixado aberto e o comércio é monitorado até que os pontos do indicador Parabolic SAR aparecem no topo das velas, significando um sinal de vela de baixa. Alguns também podem decidir usar a linha + D1 cruzando o - D1 na direção oposta ao do sinal de entrada. No gráfico acima, podemos ver que as velas encontraram resistência em uma área em que a SAR parabólica havia mudado seu sinal para uma linha de baixa.


Posts Relacionados.


Deixe uma resposta.


Prática de negociação no eToro Now!


Melhores corretores de Forex 2017:


$ 100000 Free Demo Account.


% 100 Bônus de boas-vindas.


$ 20 Sem depósito!


CURSOS DE NEGOCIAÇÃO ONLINE.


Curso Forex Beginners.


Análise técnica.


Curso de Opções Binárias.


Estratégias de Forex.


Estratégias de opções binárias.


Price Action Trading Course.


Tutoriais MT4.


Cursos de Negociação:


Encontre um corretor:


Sinais e AutoTrading.


Sobre nós & # 038; Parcerias:


Aviso de risco de direitos autorais: A negociação de instrumentos financeiros carrega um alto nível de risco ao seu capital, com a possibilidade de perder mais do que seu investimento inicial. A negociação de instrumentos financeiros pode não ser adequada para todos os investidores, e destina-se apenas a pessoas com mais de 18 anos. Assegure-se de que você esteja totalmente ciente dos riscos envolvidos e, se necessário, procure aconselhamento financeiro independente. Você também deve ler nossos materiais de aprendizagem e avisos de risco.


Isenção de responsabilidade: o proprietário do site não será responsável e renunciará a qualquer responsabilidade por qualquer perda, responsabilidade, dano (direto, indireto ou consequente), ferimento pessoal ou despesa de qualquer natureza que possa ser sofrida por você ou por terceiros (incluindo a sua empresa), como resultado ou que pode ser atribuído, direta ou indiretamente, ao seu acesso e uso do site, qualquer informação contida no site.


Baixe o nosso Indicador de Opções Binárias com uma Taxa de Win de 83% agora!

No comments:

Post a Comment