Saturday 21 April 2018

Estratégias de negociação tba


Ser Anunciado - TBA.


O que é 'Para ser Anunciado - TBA'


Para ser anunciado (TBA) é uma frase usada para descrever as negociações de títulos com garantia de hipoteca (MBS). Os títulos passivos emitidos pelo Freddie Mac, Fannie Mae e o comércio Ginnie Mae no mercado TBA, e o termo TBA é derivado do fato de que o seguro real garantido por hipoteca que será entregue para cumprir um comércio TBA não é designado no hora em que o comércio é feito. Os títulos são anunciados 48 horas antes da data de liquidação comercial estabelecida.


BREAKING DOWN 'To Be Announced - TBA'


Um TBA serve como um contrato para comprar ou vender um MBS em uma data específica, mas não inclui informações sobre o número do pool, o número de pools ou o valor exato que será incluído na transação. Isso ocorre porque o mercado de TBA supõe que os pools de MBS sejam relativamente intercambiáveis. O processo TBA aumenta a liquidez geral do mercado de MBS, levando milhares de MBS diferentes com características diferentes e trocando-os por um punhado de contratos. Os compradores e vendedores de negociações da TBA concordam com os seguintes seis parâmetros: emissor, vencimento, cupom, preço, valor do par e data de liquidação.


Para ser anunciado Acordo de Comércio.


Os procedimentos de liquidação de negociações MBS-TBA são estabelecidos pela Associação de Mercado de Títulos. Cada tipo de segurança de passagem de agência recebe uma data de liquidação de comércio específica para cada mês. As contrapartes comerciais são obrigadas a trocar informações do pool por 3:00 p. m. (EST) 48 horas antes da data de liquidação estabelecida. Os negócios são alocados em lotes de US $ 1 milhão.


Ser anunciado riscos de comércio.


Devido à natureza de liquidação a termo do investimento, o risco de incumprimento da contraparte está presente durante o período de tempo entre a execução da negociação e a liquidação real. O risco associado a essa forma de inadimplência é que, especialmente em mercados altamente voláteis, a parte não-votante não conseguirá obter um acordo com termos semelhantes, uma vez que as intenções da parte inadimplente sejam conhecidas. O risco pode ser atenuado através da atribuição de garantias à transação, embora nem todas as empresas tenham acesso imediato aos serviços de gerenciamento de garantias.


Em janeiro de 2014, quando os volumes médios diários de negociação no mercado de TBA atingiram mais de US $ 186 bilhões, a Autoridade Reguladora do Setor Financeiro (FINRA) estabeleceu requisitos de margem projetados para ajudar a reduzir os riscos para transações TBA com datas de liquidação mais longas. Esta regra aplica-se apenas a indivíduos ou instituições específicos e não é considerada necessária para transações com períodos de liquidação curtos.


Títulos hipotecários.


Um MBS é um vínculo garantido ou respaldado por empréstimos hipotecários. Os empréstimos com características semelhantes são agrupados para formar um pool, e esse pool é posteriormente vendido para ficar como garantia para o MBS associado. Os pagamentos de juros e principais são emitidos para investidores a uma taxa com base no principal e juros pagos pelos mutuários das hipotecas associadas. Os investidores recebem pagamentos de juros mensalmente em vez de semestralmente.


Vox hipotecário.


& raquo; Mortgage Backed Securities.


Financiamento do dólar do mercado TBA.


O comércio de TBA deu origem ao rolo do dólar como um mecanismo para os revendedores "emprestar" pass-throughs eles tinham vendido curto. Na verdade, um rolo do dólar é um contrato para comprar uma quantidade de pass-through da TBA para uma data de entrega próxima e vender a mesma quantia dos mesmos repasses para uma data de entrega mais distante. Semelhante a um comércio de repoo do Tesouro, a diferença nos preços de compra-venda (a queda) implica uma taxa de custo de transporte ou de financiamento, dado um pressuposto de pré-pagamento. (A taxa de financiamento esperada, então, está sujeita ao risco de pagamento antecipado). Em geral, ao citar a taxa de financiamento implícita, o mercado começa com o consenso (média) das projeções de pré-pagamento do revendedor MBS.22 Um passivar genérico é "rolamento especial " quando a taxa de financiamento implícita for inferior à taxa LIBOR de um mês ou outra taxa de financiamento relevante. É comum que uma série de passagens de 30 anos funcione bem. Menos comumente, o rolo pode aquecer em alguns cupons de 15 anos.


O rolo do dólar é um componente crítico das estratégias de negociação de passagem e uma causa e efeito vitais da demanda (um rolo quente se alimenta de si mesmo). Em geral, quanto mais forte a demanda por um determinado cupom de uma determinada agência (ou às vezes, quanto mais apertado o fornecimento), os revendedores mais prováveis ​​serão curtos e terão que fazê-lo.


21. Aproximadamente 99,9% do volume de negociação da TBA se instala no processo de notificação e entrega definido.


Comunicação e outros avanços tecnológicos hoje permitem "TBA" Negociações a serem liquidadas em dinheiro ou qualquer entrega de T + n desejada. No entanto, esses negócios são raros. Os negócios de TBA também podem ter "estipulações". como pools por milhão, WAM ou WALA. Normalmente, uma pequena marcação é cobrada por "stips". Os negócios especificados, nos quais os números do pool são realmente conhecidos, podem negociar para qualquer data de entrega também.


22. Tipicamente, como citado na Bloomberg.


recorrer a transações em dólares para liquidar negócios. A demanda pelo rolo reduz a taxa de financiamento implícita. Do lado deles, os investidores podem usar o roote como uma fonte de financiamento para negociações de TBA (então outra característica da negociação de TBA é que pode ser autofinanciada), ou eles podem rolar títulos, tomando a taxa de financiamento como um "rendimento" adoçante " em seu portfólio de passagem. Muitos destes "vendedores do rolo" investir a queda no mercado monetário de maior rendimento e outros títulos de curto prazo para aumentar ainda mais os rendimentos. (Eles podem manter o roll on por meses de cada vez.) Por esta razão, quão bem um pass-through está rolando é um determinante importante de seu valor relativo dentro de um & quot; stack & quot; ou através das passagens da agência do mesmo termo e cupom. Da mesma forma, quão bem um cupom está rolando é um importante determinante da demanda por ele.


Princípios básicos de empréstimos.


Algumas pequenas empresas não conseguem entender por que uma instituição de crédito se recusou a emprestar-lhes dinheiro. Outros não têm dificuldade em obter fundos, mas ficam surpresos ao encontrar as amarras associadas a seus empréstimos.


Momentum Day Trading Strategies for Beginners: um guia passo a passo.


Este ano eu fiz $ 173,451 em lucros totalmente verificados com minhas estratégias de negociação Day Momentum. O melhor de tudo, eu fiz esses lucros negociando apenas 2 horas / dia. Eu irei ensinar-lhe o guia STEP BY STEP para saber como tirar proveito dessas estratégias comerciais de hoje. Comece por responder uma pergunta simples. O que é o dia de negociação? Day Trading é o simples ato de comprar ações com a intenção de vendê-las por um preço mais alto (para os comerciantes de venda curta vender ações com a intenção de cobrir um preço mais baixo). Infelizmente, a maioria dos comerciantes do dia iniciante perderá dinheiro. O comércio envolve uma grande quantidade de risco e pode causar que os comerciantes iniciantes rapidamente percam dezenas de milhares de dólares. No entanto, o fascínio da Day Trading é o fato de que comerciantes qualificados podem fazer seis figuras trabalhando apenas 2-3 horas por dia (Confira o meu Blog Post sobre como fazer $ 34,765.95 em 1 mês). A maioria dos comerciantes que aspiram estão buscando liberdade financeira e amp; segurança e independência. Para ser um comerciante bem sucedido você deve adotar uma estratégia de negociação. O meu favorito é chamado minha Estratégia de Negociação Momentum. É por isso que eu estou compartilhando com você aqui hoje!


Estratégias de negociação Day Momentum.


Momentum é sobre o dia de negociação. Uma das primeiras coisas que aprendi como comerciante iniciante é que a única maneira de lucrar é encontrar estoques que se movem. A boa notícia é que quase todos os dias há um estoque que se moverá 20-30%. Isto é um fato. A questão é como encontramos essas ações antes de fazerem o grande movimento. A maior realização que fiz, que levou ao meu sucesso, é que os estoques que fazem os movimentos de 20-30% compartilham alguns indicadores técnicos em comum.


Antes de ir mais longe, vamos voltar por um momento e perguntar-nos o que precisamos de uma estratégia de negociação de tempo de impulso. Em primeiro lugar, precisamos de um estoque que esteja em movimento. Os estoques que estão cortando ao longo dos lados são inúteis. Então, o primeiro passo para um comerciante é encontrar os estoques que estão se movendo. Uso scanners de estoque para encontrar estes. EU apenas troco estoques em extremos. Isso significa que eu procuro um estoque com um tipo de evento uma vez por ano. A ação de preços associada a este evento é quase sempre a mais limpa.


Warrior Trading Case Study.


Day Trading Strategies & amp; The Anatomy of Momentum Stock.


Momentum Stocks tem algumas coisas em comum. Se digitarmos 5000 ações pedindo que apenas os seguintes critérios sejam verdadeiros, geralmente teremos uma lista de menos de 10 ações por dia. Estes são os estoques que têm o potencial de se mover de 20 a 30%. Estes são os estoques que negoço para ganhar a vida como comerciante.


Critério # 2: Gráficos diários fortes (acima das médias móveis e sem resistência próxima).


Critério # 3: Alto Volume Relativo de pelo menos 2x acima da média. (Isso compara o volume atual para hoje ao volume médio para esta hora do dia. Todos eles se referem aos números de volume padrão, que são reiniciados todas as noites à meia-noite).


O critério # 4 é opcional: um catalisador fundamental, como PR, Earnings, FDA Announcement, Activist Investors, etc. Os estoques também podem experimentar um impulso sem um catalisador fundamental. Quando isso acontece, ele é chamado de breakout técnico.


Finding Stocks For My Day Trading Strategies.


Stocks Scanners me permitem verificar todo o mercado para os tipos de ações exibindo meus critérios para ter impulso. Esses scanners são as ferramentas mais valiosas para um comerciante de dias (Trade-Ideas Stock Scanner Software). Uma vez que os scanners me dão um alerta, então, revejo o gráfico de velas e tentei obter uma entrada no primeiro pull back. A maioria dos comerciantes vai comprar neste mesmo local, esses compradores criam um aumento no volume e resultam em uma rápida mudança de preço à medida que o estoque se move. Seu trabalho como comerciante iniciante é aprender a encontrar a entrada em tempo real. Criei 3 conjuntos de scanners de estoque para 3 diferentes tipos de digitalização. Eu tenho meus scanners de Momentum Day Trading Strategies, meus Scanners de Estratégias de Negociação de Reversão e meus Scanners de Gapper Pré-Market. Esses 3 scanners me dão toneladas de alertas comerciais todos os dias. Em vez de ter que rolar manualmente gráficos, eu posso ver instantaneamente ações que estão em jogo. Os scanners de estoque são o que todos os comerciantes hoje devem usar para encontrar ações quentes, quer sejam estoques de moeda de um centavo, tampas pequenas ou grandes.


Janela de Alertas de Varredura de Estoque.


Meus Padrões Gráficos de Negociação do dia de Momentum favorita.


Bull Flags é o meu padrão de gráficos favorito absoluto, na verdade eu gosto tanto deles que fiz uma página inteira dedicada ao Padrão de Bandeira de Touro (veja a página da Bandeira de Touro aqui). Este padrão é algo que vemos quase todos os dias no mercado, e oferece entradas de baixo risco em ações fortes. A parte mais difícil para muitos comerciantes iniciantes é encontrar esses padrões em tempo real. Esses estoques são fáceis de encontrar usando os scanners de estoque que desenvolvi com Trade Ideas. Meus scanners Surging Up mostram-me imediatamente onde está o maior volume relativo no mercado. Eu simplesmente reviso alertas de scanners para identificar os estoques fortes em qualquer momento do dia. Como comerciante baseado em padrões, procuro padrões que apoiem o impulso contínuo. Os scanners por si só não conseguem encontrar padrões nos gráficos. É aqui que o comerciante deve usar suas habilidades para justificar cada comércio.


Com o Padrão de Bandeira de Touro, minha entrada é a primeira vela para fazer uma nova alta após a fuga. Então, podemos procurar as ações espremendo, formando as velas verdes altas da Bandeira do Touro e aguarde 2-3 velas vermelhas para formar uma retração. A primeira vela verde para fazer uma nova altura após o pullback é minha entrada, com a minha parada na parte inferior do pullback. Normalmente, veremos aumento de volume no momento em que a primeira vela faz uma nova alta. São dezenas de milhares de comerciantes de varejo que ocupam posições e enviam seus pedidos de compra.


Momentum Day Trading Strategies Padrão # 1: Bull Flags.


Momentum Day Trading Strategies Padrão # 2: Flat Top Breakout.


Gestão de Risco 101: Onde Definir Meu Parar.


Quando eu compro estoques de impulso, costumo definir uma parada perfeita logo abaixo do primeiro puxar para trás. Se a parada estiver a mais de 20 centavos de distância, eu posso decidir parar de menos 20 centavos e voltar para uma segunda tentativa. A razão pela qual eu uso uma parada de 20 centavos é porque eu sempre quero trocar com um índice de perda de lucro de 2: 1. Em outras palavras, se eu arriscar 20 centavos, é porque eu tenho o potencial de fazer 40 centavos. Se eu arriscar 50 centavos ou mais, significa que eu preciso fazer 1.00 ou mais para obter o índice de perda de lucro adequado para justificar o comércio. Eu tento evitar trocas onde eu tenho que gerar um grande lucro para justificar o comércio. É muito mais fácil alcançar o sucesso se eu tiver uma parada de 20 centavos e um alvo de 40 centavos contra uma parada de 1,00 e uma meta de lucro de 2,00. Quando eu negociação eu procuro equilibrar meu risco em todas as negociações. A melhor maneira de calcular o risco é olhar a distância do meu preço de entrada para a minha parada. Se eu tiver uma parada de 20 centavos e quiser manter meu risco máximo de US $ 500, eu tomarei 2500 ações (2500 x .20 = 500)


O melhor horário do dia para o comércio.


As Estratégias de Negociação Momentum podem ser usadas das 9: 30-4pm, mas acho que as manhãs são quase sempre o melhor momento para o comércio. Concentrei minha negociação das 9:30 da manhã e # 8211; 11:30 da manhã. No entanto, a qualquer momento durante o dia, podemos obter um pico de notícias que de repente levará uma enorme quantidade de volume para um estoque. Este estoque, que não interessou no início do dia, é agora um bom candidato para negociar no primeiro pull back. O primeiro pull back normalmente assumirá a forma de uma bandeira de touro. Depois das 11h30, eu prefiro apenas trocar o gráfico de 5min. O gráfico de 1min torna-se muito agitado no meio dia e no horário da tarde.


Resumo da lista de verificação de entrada.


Critérios de entrada n. ° 1: Padrão de gráfico de negociação do dia de Momentum (Bandeira de touro ou Desdobramento plano)


Critérios de Entrada # 2: Você tem uma parada apertada que suporta uma relação de perda de lucro de 2: 1.


Critérios de entrada nº 3: você possui alto volume relativo (2x ou superior) e está idealmente associado a um catalisador. Volume mais pesado significa que mais pessoas estão assistindo.


Critérios de entrada # 4: o flutuador baixo é preferido. Eu procuro menos de 100 milhões de ações, mas menos de 20 milhões de ações é ideal. Você pode encontrar o flutuador pendente com Trade Ideas ou eSignal.


Indicadores de saída.


Indicador de saída # 1: vou vender 1/2 quando atingirei meu primeiro objetivo de lucro. Se eu arriscar US $ 100 para ganhar US $ 200, uma vez que eu # 8217; m $ 200 I & # 8217; ll vender 1/2. Eu então ajuste minha parada para o meu preço de entrada no saldo da minha posição.


Indicador de saída # 2: Se eu não tiver vendido 1/2, a primeira vela para fechar vermelho é um indicador de saída. Se eu já tiver vendido 1/2, eu irei segurando velas vermelhas, desde que minha parada de ponto de equilíbrio não tenha atingido.


Exit Indicator # 3: A barra de extensão me obriga a começar a bloquear meus lucros antes que a reversão inevitável comece. Uma barra de extensão é uma vela que aumenta e instantaneamente coloque meus $ 200,400 ou mais. Quando eu tenho a sorte de ter um pedaço de estoque enquanto eu estou segurando, eu vendo no pico.


Analise seus resultados.


Todos os comerciantes bem sucedidos terão métricas de negociação positivas. O comércio é uma carreira de estatística. Você tem estatísticas que geram retornos ou perdas. Quando trabalho com alunos, revejo seus índices de perda de lucro (vencedores médios versus perdedores médios) e sua porcentagem de sucesso. Isso vai me dizer se eles têm o potencial de ser lucrativo, sem sequer olhar para o total de P / L. Depois de terminar todas as semanas, você deve analisar seus resultados para entender suas métricas de negociação atuais. Os melhores comerciantes mantêm registros comerciais meticulosos porque sabem que eles poderão divulgar esses registros para entender o que eles deveriam melhorar suas negociações.


Algumas das minhas estratégias favoritas de negociação do dia.


Quer continuar aprendendo? Eu Ensino TODAS minhas estratégias de negociação Day Momentum em nossos Cursos de Comércio de Dia.


Em nosso Day Trading & amp; Swing Trading Courses você aprenderá todos os detalhes desta estratégia de negociação. Na nossa sala de conversação comercial do dia, você receberá meus alertas ao vivo quando eu chamar minhas posições e parar. Quando eu vejo um estoque que tem um volume extremamente alto, olho para entrar na primeira ou segunda volta. Puxar para trás deve assumir a forma de um padrão de gráfico de discussão, como Bull Flags ou Flat Tops. Eu sou um comerciante extremamente ativo nas primeiras 2 horas do mercado e então eu lento caminho para baixo. Eu costumo não comercializar as tardes. Os estoques nos Scanners de Surging Up que são candidatos à Estratégia de Negociação Momentum podem ser negociados já às 9:31. Às vezes, um estoque que não estava acelerando e já no meu radar para um Gap and Go! O comércio de estratégias aumentará com o volume fora dos portões e entrará em jogo para um Trade Momentum. Essas ações podem ter novidades ou estarem experimentando uma ruptura técnica ou ser uma jogada de simpatia para outro estoque ou setor forte.


Momentos de exercícios de estratégia Day Trading.


Don & # 8217; t apenas pegue a nossa palavra para isso & # 8230; Veja o que os nossos alunos estão dizendo e # 8230;


Criando 50,000 comerciantes de liberdade nos próximos 3 anos.


Nossa Missão é ajudar 50 mil comerciantes em sua jornada de sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!


Participe de um webinar gratuito.


Testemunhos.


$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.


Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.


Jeff Nelson.


Dallas, Estados Unidos.


Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.


Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.


Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.


Thomas Tovland.


Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.


Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.


Brian Levandusky.


Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.


A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.


Alan McRae.


O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.


Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.


Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.


Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.


Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.


Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.


Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.


Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.


Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.


Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!


Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!


Moe Al khalili.


Participe da nossa sala de bate-papo hoje!


SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.


O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.


Woodland, CA 95776.


Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.


US Search Mobile Web.


Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.


Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.


e as imagens.


Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.


O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Mobile Web.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 ideias Austrália Celebridades 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1,505 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,108 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 872 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 19 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Networ k 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 395 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 339 ideias Fantasy Live Scoring em Matchup e Classificações 803 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.166 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças ChartIQ 417 idéias Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 ideias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 ideias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 126 idéias Flickr iPhone 309 idéias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Página inicial 1.866 i deas Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 idéias Indonésia Página inicial 1.151 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 i dea Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,876 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 ideias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 9,217 ideias Novo Correio * 2,711 idéias Nova Zelândia Negócios e Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 106 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 95 idéias Pesquisa Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 idéias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.048 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.181 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 553 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 435 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,946 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 40 idéias US Finance Mobile iOS 546 idéias US Flickr 237 ideias EUA 4,111 ideias EUA Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,022 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 ideias US Mail 193 ideias US Mail 12,211 ideias EUA Mapas 3,490 ideias US Membership Desktop 7,862 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,987 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extensão 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Pesquisar Desktop 3 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 2 ideias US Pesquisar Listagens locais 20,757 ideias EUA Busca Mobile Web 2 ideias EUA Busca Moçambique 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 0 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,313 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 idéias Teste de guia de vídeo 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 idéia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 166 idéias Yahoo Início 195 idéias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 idéias Ideias do Yahoo Yahoo 0 Yahoo Mail 2,124 ideias Aplicação do Yahoo Mail para Android 397 ideias Yahoo Mail Basic 627 ideias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 idéia Yahoo Makers 51 idéias Yahoo Messenger 82 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 76 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 55 idéias Yahoo Newsroom iOS App 30 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 ideias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo View 204 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22.677 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.


Vox hipotecário.


& raquo; Mortgage Backed Securities.


Tba Trading Transformando os títulos específicos em títulos genéricos.


Todo pool de passagens da agência é único, distinguido por características como tamanho, características de pré-pagamento e concentração geográfica ou dispersão. No entanto, a maior parte do comércio de títulos passivos da agência é genérica ou a ser anunciada (TBA). Em um comércio de TBA, o vendedor e o comprador concordam com o tipo de segurança (ie, agência, programa), cupom, valor nominal, preço e data de liquidação no momento da negociação, mas não especificam os conjuntos reais a serem negociado. Dois dias antes da liquidação, o vendedor identifica ou anuncia os pools específicos a serem entregues para satisfazer o compromisso. (O apêndice 4 mostra como uma transação MBS típica se desenrola da data de negociação para o recebimento do primeiro pagamento mensal).


A negociação de TBA melhora a liquidez de pools de hipotecas de passagem semelhantes, tornando-os fungíveis. Com efeito, a agência MBS comercializa como se suas principais características - cupom médio ponderado (WAC), maturidade média ponderada (WAM) e histórico de pré-pagamento - sejam iguais à média de todos os pools similares pendentes, mesmo que cada grupo seja único. De um modo geral, esta é uma suposição razoável. Uma vez que a maioria dos negócios de TBA são compostos (no mínimo) de títulos de vários grupos, suas características distintas tendem a se unir em uma aproximação aproximada de títulos genéricos.


Os investidores podem especificar características específicas do pool no momento da negociação. Esses pedidos podem ser razoavelmente gerais (por exemplo, o cupom atual Fannie Maes composto de novos pools emitidos) ou bastante específicos (por exemplo, Fannie Mae 8s com WAC entre 8,60% e 8,65%). Os principais comerciantes de títulos hipotecários utilizam sofisticados sistemas informáticos para processar alocações, permitindo que os revendedores atendam às especificações particulares dos investidores com um custo mínimo.


Outros participantes do mercado que se beneficiam da negociação da TBA são os banqueiros hipotecários, os bancos comerciais e as empresas de hipoteca que originam hipotecas residenciais e as vendem para o mercado hipotecário secundário de forma securitizada. A maioria dos processos de solicitação de hipoteca permite que um tomador de empréstimo bloqueie uma taxa de hipoteca em algum momento antes de fechar. Após este bloqueio de taxa, o originador da hipoteca está exposto ao risco de taxa de juros: o risco de que o valor da hipoteca possa mudar à medida que as taxas de mercado mudam antes da alienação da hipoteca. Os pools reais de MBS podem ser formados somente após a conclusão das hipotecas; enquanto eles estão no pipeline, as características do pool podem mudar se os candidatos retirarem seus aplicativos ou adiar o fechamento, não atender aos padrões de subscrição ou alterar os montantes dos empréstimos. Os autores freqüentemente cercam seus encanamentos de hipotecas bloqueadas por taxas, vendendo-os para o mercado a prazo como títulos de hipoteca para os meses de entrega do TBA (ou mais) no futuro. A negociação da TBA permite que os criadores vendam títulos hipotecários prospectivos antes de conhecerem as características específicas de garantia dos pools. Sem o mecanismo do TBA, os pools de hipotecas não podiam ser vendidos até que eles tivessem sido formados, e os autores teriam que proteger seus gasodutos utilizando futuros do Tesouro ou opções de Tesouraria ou MBS. O uso de vendas a prazo do TBA para hedge de encanamentos é mais eficiente e provavelmente resultou em menores taxas de hipoteca para os mutuários.


Segredos da indústria de crédito.


Estratégias legais que agências de crédito, credores e cobradores de dívidas não querem que você saiba! Como usar as leis de proteção ao crédito ao consumidor, sem contratar um advogado e sem ir ao tribunal! Em algum momento da sua vida, você ou alguém que você conhece precisará dessa informação.


Exemplos de currículos e carta de apresentação e guias de escrita.


/ Exemplos de currículo de finanças / Exemplos de resumo de PDF / Exemplos de currículo / Exemplo de currículo do comerciante.


Exemplo de currículo para profissionais financeiros com experiência trabalhando como chefe da mesa de negociação para uma grande empresa de investimentos. Este documento seria uma boa referência para qualquer pessoa no mercado financeiro ou no setor de serviços financeiros.


Este candidato a emprego possui habilidades como comerciante e analista financeiro. Esta experiência inclui gerenciamento de riscos, hedge estratégico, análise técnica de mercado, trade execution e trading concepts.


O currículo também enfatiza uma forte compreensão de vários mercados, como Forex, Opções, Futuros, Swaps, CMO e # 8217; s, TBA e Treasuries.


O candidato também demonstra uma carreira de carreira bem-sucedida, progredindo de um comerciante junior para um comerciante principal. O candidato a emprego também se tornou um revendedor de primeira linha. Este tradutor resume descrevendo realizações específicas, como a formulação de um modelo de swap spread e a concepção de um modelo de negociação.


A seção de educação documenta o Bachelor of Arts in Economics do buscador de emprego.


Declarações de resumo do comerciante.


Gerencie a negociação e a execução de negócios de investimento em múltiplas bolsas que cobrem divisas, commodities, ações e renda fixa. Implementar estratégias de negociação corporativa e executar serviços de negociação de clientes externos. Troque uma variedade de veículos de investimento, incluindo futuros de commodities, FOREX, ações, opções e títulos. Desenvolva produtos baseados em veículos de negociação de commodities e ajude a vender esses produtos para fundos de pensão e investidores institucionais. Fornecer informações e suporte para equipes de software e sistemas no desenvolvimento de algoritmos, plataformas e sistemas de negociação. Colabore com equipes de gestão e negociação para conceituar metas, construir planos estratégicos e implementar processos para atingir metas. Trabalhe com as equipes de vendas para estabelecer novas contas e oferecer atendimento ao cliente de classe mundial e suporte de corretagem. Conheça clientes para criar estratégias específicas de clientes para mitigar riscos de moeda e commodities. Coordene com o escritório de conformidade para garantir que todos os dados sejam transferidos para os reguladores para atender aos requisitos do Dodd-Frank. Monitorar custos de transação e negociar com corretores e trocas para reduzir despesas.


Mais Exemplos de Currículo de Finanças e Contabilidade.


Posts Relacionados.


Aqui temos um exemplo de currículo antes e depois para um profissional de gestão financeira. O & hellip;


Exemplo de currículo do gerente financeiro para executivo de finanças com experiência em gestão de tesouraria e análise financeira. & Hellip;


Exemplo de currículo para consultor de investimentos e executivo financeiro. O documento também serve como um & hellip;

No comments:

Post a Comment