Saturday 28 April 2018

Opções de estoque excel planilha


Mais um passo.


Complete a verificação de segurança para acessar o valor da idade.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3e8437090f4d5966 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Opções.


Cada periódico de troca de opções possui (8) categorias de rastreamento de desempenho modificáveis. Layout de design exclusivo, ainda que simples de usar, com uma grande quantidade de conhecimento em suas dicas de dedo. Opções & # 8216; multiplicador & # 8217; podem ser facilmente modificados para diferentes tamanhos de contrato (1, 100, 1.000, etc.) Toneladas de ótimos recursos, funcionalidades e análises incorporadas em cada versão do produto. Visão geral de todas as estatísticas de desempenho. Veja o Registro de Opções Trading ◊ Veja as opções Folha de análise Opções Métodos de entrada comercial Para obter informações mais detalhadas sobre o produto, visite a página da Galeria TJS e informações.


Invista no seu negócio de negociação de opções.


Comece a analisar seus negócios hoje!


Pacote completo, taxa única, um baixo preço.


Suporte ilimitado gratuito!


Vamos começar Analisando seus negócios, vamos?


Folha de cálculo de Opções Trading Journal.


Folha de cálculo do diário de negociação, Corp.


Las Vegas, Nevada.


Software de acompanhamento e análise de comércio, para todos:


Ações, Opções, Futuros, Forex, (UK) Spread Betting e traders de CFD.


Análise da opção de compra de ações.


Análise de opções de estoque do Excel para análise técnica.


Análise da opção de estoque Excel.


Execute e explore os cenários "e se". Veja informações teóricas detalhadas de lucro / perda. Os gráficos detalhados mostram o lucro / risco máximo, break-even, e além. Análise de equilíbrio múltiplo no vencimento e valor atual. Salve e imprima as posições criadas. Calcula a volatilidade implícita. Gerencie estratégias que tenham até quatro pernas. Isso inclui qualquer coisa de negociações individuais de opção, para expansões de borboletas complexas. O 'Monitor de posição' rastreia e organiza seus investimentos. Teste suas estratégias de negociação e muito mais.


As estratégias de opções suportadas pela análise de opções de ações para o Excel são: Long Call / Put; Short Call / Put; Estoque longo / curto; Chamada coberta; Bull Call / Put Spread; Bear Call / Put Spread; Longo / curto Straddle; Strangle longo / curto; Ratio Call Spread; Ratio Put Spread; Call / Put Ratio Back spread; e Butterfly Spreads.


(Atualizado em 2017-02-01)


Soluções Excel para análise de opções de estoque.


Navegue as principais categorias de soluções do Excel.


Outras soluções de negócios do Excel são categorizadas como soluções do Excel grátis e as mais populares. Outras soluções propostas para requisitos de usuários específicos podem ser encontradas no Fórum de Ajuda do Excel ou propostas como um projeto para a comunidade freelance do Excel.


Excel Spreadsheets.


Estas são planilhas de Microsoft Excel grátis para que qualquer pessoa use e manipule suas finanças pessoais. Se você vir um erro ou uma sugestão sobre como meus modelos podem ser melhorados, avise-me e I & # 8217; atualizá-los se eu concordar com você. Posso dizer-lhe como criar um novo design com fórmulas de excel para atender às comissões do seu corretor se você precisar de assistência. Se você usa um destes e quer me agradecer com uma doação, você pode usar este botão e meu endereço de e-mail, alex [.. AT ..] mytradersjournal:


A planilha de Excel anexada é minha visão mensal dos ganhos mais a quebra da indústria de participações junto com os meus ganhos ou prejuízos por estoque. Eu uso Yahoo! para todas as informações sobre indústrias e sub-indústrias.


Eu acho vital como parte do jornal do meu comerciante rastrear onde estou, não apenas por estoque, mas também como cada troca de opções está fluindo. Algumas posições podem demorar seis meses ou mais de ponta a ponta e sem rastrear cada comércio de peças de venda e, em seguida, ter o estoque atribuído a mim e, finalmente, vender uma chamada coberta, achei muito fácil percorrer o caminho onde eu estava . Ao mesmo tempo, ter a visão no topo do meu progresso mensal ajuda a lembrar-me que é o grande quadro que importa. Perder dinheiro em uma opção de comércio não significa que I & # 8217; m para baixo em geral. Eu acho esta folha de cálculo uma das minhas melhores ferramentas para controlar as mudanças emocionais que todos nos sentimos ao trabalhar no mercado de ações. Ter a quebra do setor da indústria incluído na mesma visão também me impede de carregar até pesado em uma indústria, não importa quão bullish eu esteja nele.


RETORNO NO INVESTIMENTO & # 8211; PODER DESPIDO.


A planilha de Excel anexada ajuda-me quando escrevo peças nuas. Eu reviso todas as opções usando o prémio, a greve, o número de contratos eo tempo restante para determinar o que será meu retorno sobre o investimento (ROI). Ao analisar cada contrato de opção eu comparo qual greve e prémio é a melhor escolha para mim. Se o estoque subjacente for altamente volátil, posso facilmente ver que a venda coloca bem fora do dinheiro fornece um retorno que posso ser feliz com o risco reduzido. Se o estoque subjacente não for muito volátil, posso facilmente ver que preciso ignorá-lo e passar para outro estoque para revisão. Uma vez que eu determinei meu estoque e greve, eu posso tentar vários preços onde eu vou definir o meu limite para o prémio que vai me ganhar o ROI que eu estou procurando. Cada uma dessas etapas tornou-se automática para mim e eu posso reverter uma meia dúzia de escolhas em menos de um minuto para tomar uma decisão bem pensada.


Esta planilha ainda tem um monte de revisões de opções anteriores lá como exemplos do que fiz.


RETORNO NO INVESTIMENTO & # 8211; CHAMADAS COBERTAS.


Eu uso a planilha de Excel anexada para me ajudar quando escrevo chamadas cobertas. Eu uso isso como a planilha acima, mas para chamadas cobertas.


Saiba como usar o modelo de Análise de estoque com o Excel 2016.


Com o Excel 2016, você pode usar o modelo de Análise de estoque para analisar e comparar rapidamente o desempenho das ações selecionadas ao longo do tempo. O modelo permite que você selecione até três ações para comparar e, em seguida, exibe seu desempenho durante um período de tempo em um gráfico do Excel. Com o modelo Análise de Estoque, você controla os estoques a serem comparados e o período de comparação.


Usando o Modelo de Análise de Estoque.


Para usar o modelo Análise de Ações, você precisa do Excel 2016 ou posterior ou de uma assinatura do Office 365.


Abra o modelo de Análise de estoque.


Para abrir o modelo de análise de estoque, no Excel, selecione Novo & gt; Análise de estoque.


Se você não puder ver o modelo, use a caixa de pesquisa, digite análise de estoque e, em seguida, selecione o botão de lupa para iniciar a pesquisa (ou clique na tecla Enter). O modelo de análise de estoque aparece.


Quando o modelo estiver aberto, você verá a primeira guia da pasta de trabalho, intitulada Iniciar. Selecione o botão Começar a começar para começar.


Usando o Modelo de Análise de Estoque.


A planilha de análise de estoque é apresentada, mostrando duas ações no gráfico, que são fornecidas no modelo para você começar. Estas são duas empresas de energia renovável - Canadian Solar Inc (CSIQ) e SolarCity Corp (SCTY). Nas próximas etapas, você aprende como mudar os estoques que são exibidos.


Selecione Adicionar para adicionar um novo estoque para comparar. Quando você faz isso, a terceira caixa é preenchida com um símbolo de Grupo de Energia Renovável (REGI).


Selecione o botão Atualizar na segunda caixa à esquerda. Você é solicitado com a caixa de diálogo de segurança dos Níveis de Privacidade. Neste modelo, você está combinando dados da pasta de trabalho local com dados de ações baixados da Web, motivo pelo qual a notificação da caixa de diálogo de segurança Níveis de privacidade é exibida. Escolha Público na caixa suspensa para as duas fontes de dados e selecione Salvar.


O modelo carrega as últimas informações de estoque do portal Yahoo Finance. Uma linha de gráfico é adicionada ao gráfico do Excel, exibindo dados históricos para o símbolo de estoque REGI.


Você pode ajustar o período de comparação usando o cortador de linha da data, encontrado na parte inferior da planilha. Você pode adicionar mais anos à comparação, restringir a análise a trimestres, meses ou até mesmo dias específicos, todos usando a seleção suspensa do slicer, conforme mostrado na imagem a seguir.


Personalizando o Modelo de Análise de Estoque com seus próprios estoques.


Agora que você sabe como usar o modelo de análise de estoque, substituir qualquer um dos três símbolos de estoque padrão é fácil. Basta digitar um símbolo de ação válido em cada uma das três caixas de símbolos de ações e, em seguida, selecionar o botão Atualizar no lado esquerdo da pasta de trabalho. O modelo se conecta à Web, baixa os dados e atualiza o gráfico de acordo com suas seleções.


Repor o modelo de análise de estoque.


Deseja obter o modelo de volta como foi quando você o abriu pela primeira vez? Não há problema, basta pressionar Ctrl + Q para redefinir sua pasta de trabalho para o estado inicial.


Saber mais.


Para saber mais sobre as ferramentas e as tecnologias usadas neste modelo, explore os links na planilha Saiba mais do modelo.


Folha de cálculo do Tracker de opções.


por scott & middot; Publicado em 10 de outubro de 2016 e middot; Atualizado em 25 de outubro de 2017.


Se você seguir Opções de Caça, você saberá que eu estava trabalhando em uma planilha para rastrear opções. A versão 1.0 está agora completa. Atualmente, ele trabalha para vender chamadas cobertas, vendendo itens protegidos em dinheiro e vendendo itens nus. Também funcionará para vender chamadas nulas, mas não consegui calcular os cálculos da margem de reserva de caixa para esse comércio ainda.


Isto é o que parece:


Clique aqui para acessar a Planilha de rastreamento de opções no Google Sheets.


Você precisará clicar em Arquivo & gt; Faça uma cópia & # 8230; para começar a usá-lo você mesmo.


Tal como acontece com a minha folha de cálculo de rastreador de dividendos, as células laranja são aquelas que você edita manualmente e as células verdes são calculadas automaticamente. Aqui é o que cada coluna significa:


O símbolo do ticker para o estoque subjacente ao contrato da opção. Utilizo uma chamada do Google Finance para pesquisar o preço das ações, então você deve usar o símbolo do ticker conforme reconhecido pelo Google Finance.


Aberto Data é a data em que o contrato da opção foi aberto.


A data de valida é a data de validade e é a data em que o contratado está agendado para terminar. Se você decidir fechar um contrato cedo, certifique-se de atualizar a Data de fechamento (veja abaixo).


Digite & # 8220; Ligue e # 8221; ou & # 8220; Put & # 8221; aqui, dependendo do tipo de contratado que você abriu.


Isso significa compra ou venda e refere-se à forma como a opção foi iniciada. Se você vende uma colocação você está tecnicamente vendendo para abrir. & # 8221; A maioria das pessoas provavelmente manterá isso como um S.


Preço de estoque DOC.


Insira o preço do estoque subjacente no momento em que você abriu o contrato. Este campo é usado para calcular a taxa de retorno anualizada para uma conta de margem e é usado no cálculo para determinar a reserva de caixa da margem.


Dias para expiração. Isso mostra os dias restantes no contrato de opção. Se a opção já tiver expirado, será exibido 0 em vez de um número negativo.


Preço de estoque atual.


Este campo mostra o preço atual das ações do estoque subjacente.


Break Even Price.


Este campo mostra o preço de compensação para a opção exclusiva de quaisquer taxas. Por exemplo, se eu vendi uma venda em uma ação com um preço de US $ 100 e recebi um prêmio de US $ 1,50, meu preço de parcelamento é de US $ 98,50. Se eu vendesse uma chamada coberta nesse mesmo estoque e recebi US $ 1,00, meu ponto de equilíbrio seria de US $ 101.


O preço de exercício da opção.


O prémio é o dinheiro arrecadado pela venda de uma colocação ou chamada. É também o que você paga se comprar uma put ou chamada. Uma vez que os contratos são negociados em incrementos de 100 ações, você inserirá a coluna 2.38 na coluna se você receber US $ 238 no prêmio.


C significa contratos e indica quantos contratos você vendeu ou comprou.


(Put) Reserva de caixa.


Este campo mostra a quantidade de dinheiro necessária para vender a opção. Este será 100 x o preço de exercício. Para uma conta que não seja de margem, esse valor total precisa estar na conta antes de seu corretor permitir que o comércio atravesse. É por isso que isso é chamado de caixa segura. Esse dinheiro é marcado para esse comércio de opções caso ele seja colocado para você. Se você vendeu uma chamada, esse campo não é usado.


(Put) Margin Reserve.


Este campo calcula a quantidade de dinheiro necessária na conta para uma venda desnuda vendida em uma conta com margem. Eu usei os cálculos de Schwab para isso, que é (25% do valor de mercado da ação subjacente + a opção de preço de venda - qualquer valor fora do dinheiro) x 100 (por contrato) x o número de contratos. Se o seu intermediário tiver requisitos diferentes, esta fórmula pode ser atualizada para refletir isso.


(Chamada) Base de custo / Compartilhamento.


Este campo é para venda de chamadas cobertas. Pode ser usado para calcular a taxa de retorno anualizada (coluna U). No entanto, esse campo não é usado atualmente. A taxa de retorno anualizada baseia-se unicamente na taxa de retorno da opção, conforme calculado sobre o preço de exercício. Não leva em consideração ganhos ou perdas da venda do estoque subjacente. Eu fiz isso para manter esta planilha dedicada ao lucro / perda apenas relacionada às opções. Qualquer transação de estoque pode ser realizada em uma planilha separada. Isso pode ser alterado editando a fórmula na coluna U, se desejado. Deixe-me saber se você está interessado nisso e eu posso fazer a fórmula para você. O cálculo da taxa de retorno pode ser complicado, conforme discutido aqui: Cálculo de lucros de chamadas cobertas - Não tão fácil quanto isso soa.


Insira quaisquer taxas associadas ao comércio. Se eu vendesse para abrir um contrato e expirasse, então eu simplesmente coloquei a taxa do comércio inicial. Se eu comprei fechar a opção, eu adicionaria essa comissão adicional ao valor original.


Este é o preço para sair da opção. Se expirou, então você quer deixá-lo em branco ou digitar 0. Se você comprou para fechar, digite o que você pagou.


Esta é a data em que você fechou a opção ou expirou. Ele é usado para calcular a coluna Dias Recorridos e é importante para calcular com precisão a taxa de retorno anualizada.


Isso mostra o lucro ou perda final para cada troca de opções finalizadas. A célula será verde escuro para lucro e vermelho para uma perda.


ROR Anualizado para Opções.


Isso calcula a taxa de retorno anualizada para o comércio de opções. Conforme descrito acima, não inclui nenhum lucro ou perda da venda do estoque subjacente em uma situação de chamada coberta.


Margem ROR Anualizada.


Calcula a taxa de retorno anualizada com base na reserva de caixa de menor margem. Este campo é usado apenas neste ponto para puts. Ainda não está configurado para calcular a taxa de retorno para chamadas nulas.


Aberto, fechado ou exercido. Um exemplo de exercício seria que você vendeu uma chamada coberta e ele se chamou de você.


Eu incluí esta coluna no caso de você ter várias contas nas quais você faz sua opção de negociação.


A folha Puts / Calls é onde você insere todos os dados das transações.


Para a minha planilha, decidi que é melhor "perceber" o lucro ou a perda quando o comércio de opções está realmente concluído. Embora seja bom reservar o prêmio coletado como lucro para o mês em que você o vendeu, faz mais sentido realizá-lo depois que a opção for fechada, seja por meio do prazo de validade ou pela compra da opção para fechar. Isso mantém as coisas simples. Se eu precisasse rolar uma opção, eu primeiro finalizaria a opção antiga comprando para fechar e depois abrir uma nova na última fila.


Ao fazer as coisas dessa maneira, todo o comércio está completo em uma única linha. Facilita a passagem para a coluna de lucro / perda e veja como cada uma de suas opções foi executada.


A folha de resumo mostra automaticamente o lucro / perda total que é realizado e não realizado, as reservas de caixa para os negócios abertos e as taxas totais. E, como é semelhante ao meu rastreador de dividendos, também mostra uma tabela que exibe a renda da opção mensal a cada ano.


Por favor, deixe-me saber o que você pensa! Esta é a versão 1.0, mas entrei em todas as minhas transações de opções em 2015 e 2016 e parece muito bom. Quaisquer outras características que você gostaria de ver?


A planilha é gratuita e estará sempre disponível gratuitamente. No entanto, se você achar essa planilha útil, considere doar para apoiar meu fundo de café e custos de hospedagem. Obrigado!


Você pode gostar.


Calendário de Dividendos Automatizado.


4 de fevereiro de 2016.


por scott & middot; Publicado em 4 de fevereiro de 2016 e middot; Última modificação em 25 de outubro de 2017.


Folha de cálculo de estoque de dividendos no Google Sheets.


25 de outubro de 2017.


por scott & middot; Publicado em 25 de outubro de 2017 e middot; Última modificação em 16 de janeiro de 2018.


Atualização para a Folha de Cálculo do Dividend Tracker.


por scott & middot; Publicado em 17 de julho de 2013 e middot; Última modificação em 5 de março de 2014.


43 Respostas.


Obrigado Scott por ter tomado o tempo para puxar este rastreador juntos. Você sabe que eu sou um grande fã do seu rastreador de dividendos. Eu tentei fazer minhas próprias opções rastreadoras, mas não compara com essa que você acabou de criar. Como um testador beta desse rastreador, posso honestamente dizer aos seus leitores que é muito incrível. A versão que testei didn & # 8217; t tem uma página de resumo. Obrigado por adicionar isso. Muito apreciado.


Você é bem-vindo! Se houver quaisquer outros recursos que você e outras opções de comerciantes estejam procurando, avise-me e I & # 8217; verá o que posso juntar.


Obrigado pela ferramenta do rastreador. Apenas uma questão em relação ao cálculo da reserva de margem (Put) e da reserva de margem (Put). Se a fórmula não contiver um cheque se a opção ainda estiver aberta. Se a opção estiver fechada, não há mais necessidade da reserva para que a folha indique uma reserva mais alta que seja necessária.


Oi, John, obrigado pelo comentário. Há um cheque de se a opção está aberta ou não na seção de Reserva de caixa da folha de Resumo. Não incluí esse cheque na folha Puts / Calls. Você gostaria que fosse adicionado lá também?


Obrigado Scott! Eu sou fã do seu rastreador de dividendos e feliz em ver um rastreador de opções também. Selling Puts está me ajudando a me recuperar de um investimento terrível que fiz no meu IRA de Rollover; comprou uma ação de 1K de estoque há alguns anos atrás em US $ 29 e caiu para US $ 6 em um período de 1-2 semanas. Eu sou agora uma DGI, vendendo Puts para coletar rendimentos enquanto eu preencher meu portfólio.


Eu vou ver se eu posso incorporar os rastreadores de dividendos e opções em um. Perguntando-me se você pensou em fazer isso.


Aliás, tenho contas suficientes na Scottrade que me dão negócios regulares gratuitos, eu só tenho que pagar pelas opções. E eu amo o FRIP, F for Flexible. Os dividendos que eu coleciono entram em uma piscina para comprar outras ações, até 4, automaticamente sem taxas. Obrigado novamente.


Você está bem vindo, Adam! Na verdade, eu combinei o rastreador de dividendos e opções em uma única planilha para uso pessoal. Se você quiser obter uma cópia disso, envie-me seu e-mail no link Contato.


Obrigado! Desculpe por saber sobre a perda no seu IRA, mas excelente trabalho usando opções para recuperar esse montante. Acabei de verificar novembro e as opções adicionaram US $ 443 à minha renda neste mês e # 8230, muito surpreendente!


Acabei de enviar-lhe uma cópia da planilha que eu uso. Deixe-me saber como você gosta. Ele combina as opções e os dividendos em uma única planilha. Não o soltei publicamente porque poderia ficar confuso e / ou ter informações estranhas para aqueles que não trocam opções comerciais.


O FRIP da Scottrade & # 8217; S parece incrível. Wish Schwab fez algo parecido.


Eu tinha algumas planilhas de cálculo de retorno de opção individual que eu estava usando, mas ter tudo em uma planilha é incrível, então, obrigado! Eu tenho algumas perguntas, 1. Você tem sua planilha de opções no formato Excel por acaso? Quando tentei copiá-lo do Google Drive, as fórmulas didn & # 8217; t traduzem. 2. Você poderia me enviar sua versão mais atualizada da planilha de suas opções e de outras que você usa para rastrear seus investimentos? Isso seria incrível! E 3. Você descobriu como incluir uma fórmula ou outras colunas de casal para calcular seus ganhos em uma posição de chamada coberta em um estoque que você já possui? Muito obrigado!


Fico feliz por gostar das planilhas! I & # 8217; ll endereço cada uma das suas questões aqui.


1. Não tenho a planilha disponível no Excel. Tenho certeza de que poderia ser traduzido, mas, como é agora, ele usa algumas fórmulas que só funcionam no Google Sheets (principalmente aqueles que dependem de procurar dados on-line).


2. As versões mais recentes de todas as minhas planilhas de investimento estão disponíveis on-line aqui.


3. Eu definitivamente poderia incluir uma fórmula para calcular os ganhos em uma posição de chamada coberta. Eu deixei isso fora, mas vou voltar para você em breve com esse recurso.


Obrigado, Scott. Eu sou novo em opções e estava procurando por algo assim, e sua folha excedeu as minhas expectativas! Vou verificar o rastreador de dividendos em seguida. Obrigado novamente, realmente aprecio o tempo que você deve colocar nisso e a generosidade em compartilhá-lo.


Olá usuários de planilhas de opções,


Acabei de lançar uma pequena atualização que agora calcula corretamente os retornos anualizados. Estava ligeiramente na versão inicial. Além disso, esta nova versão agora também rastreia rendimentos anualizados para comprar chamadas e coloca-as, além de vendê-las. (Obrigado por encontrar estes, Ryan!)


Na próxima atualização, incluirei uma fórmula para calcular os ganhos em uma chamada coberta.


Eu acho que tenho o mais recente, mas não parece calcular uma chamada coberta. Você pode me informar os passos para uma chamada coberta.


Trabalho fantástico! Já amamos e utilizamos a sua folha de cálculo de dividendos e # 8230, agora encontrou isso hoje. Eu vi em & # 8220; folhas escondidas & # 8221; há espaços reservados para & # 8220; spreads & # 8221; e & # 8220; condores de ferro & # 8221 ;. Eles estão vazios? Isso ainda está em progresso? 98% do que eu faço são spreads & # 8230; então, se é um trabalho em progresso, aguardarei felizmente até chegar a porção!


Fico feliz que você esteja gostando das planilhas. Sim, spreads e condors de ferro são duas coisas em que eu vou trabalhar. Primeiro quis me certificar de que simples chamadas e colocações funcionaram bem primeiro. Eu não tenho um prazo para spreads ainda, mas espero que em breve.


Excelente rastreador !! Ansioso para a próxima versão para Iron Condors e Spreads 🙂 Obrigado por compartilhar!


Seria feliz em pagar pela versão com spreads :).


Além disso, como outro usuário mencionou sobre ter tudo em uma grande planilha eletrônica (rastreador de dividendos, rastreador de ações / opções, etc.), eu adoraria essa opção também. Talvez 2 downloads / versões diferentes?


I & # 8217; verá o que posso fazer. O problema vem que se eu fizer uma mudança em uma planilha, então eu também tenho que fazer essa mudança em todas as versões do mesmo. Eu faço perguntas suficientes sobre coisas simples na planilha de dividendos que eu sinto que adicionar mais funcionalidades com opções pode torná-la muito complexa. Eu verificarei se existe uma maneira simples de combinar os dois.


Obrigado por criar sua planilha enganosamente simples, mas elegante, para negociações de opções de rastreamento; chamadas cobertas especificamente. Você tem algum plano no futuro para adicionar um nível de segurança adicional às suas planilhas de chamadas cobertas, oferecendo uma versão de colar ou colar casada? Isso é algo que eu # 8217; d & # 8216; salte para & # 8217; muito rapidamente, já que tenho 60 anos de idade, muito conservador e fanaticamente ansioso para preservar o meu princípio comercial; e sem qualquer prova do que estou prestes a dizer, estou quase certo de que existe um mercado maior lá para Collar ou casado, colocou a planilha como (eu acredito) que a maioria dos investidores da CC está dentro ou perto da idade de aposentadoria e é a maior segmento de investidores CC americanos; Seus pensamentos?


Estou definitivamente aberto à criação de versões adicionais. Eu estava indo trabalhar em condores de ferro em seguida. Eu também examinarei casados ​​e coleiras. Obrigado por seu comentário. E, eu estou satisfeito com o rastreador de chamadas put / covered está funcionando bem para você.


Onde está o arquivo? Eu não consigo achar.


O Google interrompeu sua galeria de modelos e ainda não migrou os modelos criados pelo usuário ainda. Pode ser acessado diretamente aqui. Basta clicar em & # 8220; Arquivo & # 8221; e depois & # 8220; Faça uma cópia & # 8221;


Obrigado por compartilhar seu trabalho.


Você está bem-vindo, Mark! As pessoas felizes acham útil.


Muito obrigado pelo seu trabalho, começará a trabalhar nisso.


Ame sua planilha de rastreamento de opções. Como posso obter uma cópia disso. Você vende um programa? Eu sou um comerciante ativo, mas sabia as opções. Todos me aconselham a manter registros detalhados e sua planilha é a melhor que eu já tenha visto.


Por favor, aconselhe e agradeça pelo seu tempo.


Estou feliz por você gostar! A planilha do rastreador de opções é de uso gratuito. Acabei de criá-lo no meu tempo livre. Para usar, basta seguir o link na parte inferior desta página. Certifique-se de ter iniciado sessão no Google antes de clicar no link. Em seguida, clique no & # 8220; Use Template & # 8221; botão no canto superior direito. Deixe-me saber se você tem mais perguntas.


Obrigado por uma excelente planilha eletrônica. No entanto, tenho uma pergunta. Se eu vender uma chamada em um estoque com um preço de exercício de US $ 100,00 e recebo um prêmio de US $ 1,00 para a Opção, o meu ponto de equilíbrio não deve ser de US $ 99,00 e não US $ 101,00, conforme indicado nas instruções?


Além disso, por algum motivo, não vejo nenhuma ação (por assim dizer) na seção Resumo. Há algo que eu tenho que fazer para que ele seja atualizado?


Desculpe, fiquei confuso. Você está correto e estou enganado. Seu número de interrupção está certo.


As tabelas mensal e anual não estão funcionando.


Grande planilha, obrigado por todo o trabalho árduo que você colocou, para tornar nossas vidas muito mais simples.


Alguns comentários / perguntas / problemas / sugestões, quando trabalhamos com nossa própria cópia:


a) NÃO exclua nenhuma linha, particularmente a linha 2 (desde que eu não tive nenhum Contrato de Compra para começar), ou então algumas fórmulas na guia Resumo são eliminadas, e precisam ser editadas manualmente para ver se há correção.


b) NÃO anexe manualmente uma linha no final. Em vez disso, copie, diga a última linha anterior e modifique-a. Caso contrário, todas as linhas verdes para essa linha acabariam em branco também.


c) Uma sugestão: uma vez que a coluna Status (W) precisa ser editada manualmente, talvez ela também esteja em laranja.


Gostaria que houvesse uma maneira de ajustar o lucro / perda com inteligência, quando eu coloque # 8201 ;, em um contrato Put e acabe com uma perda (pelo menos no primeiro dia). Ah, bem, vou tentar apertá-lo sozinho. Não há fim de tornar este ótimo produto ainda maior.


Oi Scott, muito interessado em sua planilha do Options Tracker e espero que você ainda esteja trabalhando nele, conforme seu tempo permitir. Eu anteriormente usei uma folha similar no Excel que, parece ter sido submersa pelo último fiasco no Yahoo. Tenho algumas perguntas sempre que tiver tempo.


1) Então, antes de tudo, sua folha não é afetada pela bagunça no Yahoo. Isso é verdade?


2) como alguns outros eu adoro ter uma cópia de seu dividendo combinado e rastreador de opções em uma folha.


3) Como você pode atualizar novas versões, haverá uma maneira de transferir as transações para a nova folha sem ter que inserir novamente todas as posições de um & # 8217; s?


4) Existe uma maneira fácil de duplicar a folha de colocação / chamada e, assim, colocar chamadas em uma folha e se coloca no outro?


5) Qualquer plano para uma longa sintética, ou seja, uma compra de LEAP adquirida e uma LEAP vendida colocada em uma folha.


6) Existe uma maneira de incluir a corrente da opção na folha para que o preço seja atualizado automaticamente à medida que a folha é carregada? (Apenas responda conforme seu tempo permitir, desculpe, não significa que você possa sobrecarregar você).


Estou correto que não consigo usar o programa para comprar chamadas e comprar itens.


Como faço para guardá-lo?


Agradeço seus esforços em colocar isso juntos.


Como faço para inserir uma chamada coberta e calcule o retorno se for chamado, se vendido, se expirado.


Oi Stephen, obrigado pelo comentário. Eu vou voltar para você no próximo dia ou dois. No trabalho agora.


Use seus dois rastreadores semanalmente, será diariamente em breve, tenho certeza. Adoro a simplicidade de uso e os detalhes que mostra. Está me ajudando a rastrear quais estratégias estão funcionando e quais não são tanto por ter elas como contas diferentes.


Uma pergunta você. A página de Resumo e a Renda de Opções Mensais a cada ano são calculadas usando colunas que não podemos ver. Minhas perguntas surgem, pois está mostrando um valor em novembro (esse é o único mês em que eu tenho dados diferentes de duas entradas em outubro que ainda não expiram em dezembro) que não faz sentido para mim. É maior do que o lucro / perda aberto e o lucro / perda fechado. Então eu estou confuso como ele o calcula e se é correto ou não. Se você pudesse ajudar com isso, seria incrível. Muito obrigado como sempre. Aguarde suas atualizações e você me inspirou a acompanhar tudo. Steve.


Você se importaria de compartilhar sua planilha comigo para que eu pudesse solucioná-la sozinho? Você pode enviá-lo para scott (a t) twoinvesting. Caso contrário, uma captura de tela para o mesmo endereço funcionaria também.


Eu compartilhei a planilha com você Scott. Muito obrigado.


Scott, há alguma maneira de puxar a cotação ao vivo para cada posição na planilha?


Scott certamente é o guru aqui, mas, pelo curto prazo, pelo menos eu estive puxando citações do Yahoo com o seguinte script:


var response = UrlFetchApp. fetch (& # 8220; query2.finance. yahoo/v7/finance/options / & # 8221; + ticker);


var chain = JSON. parse (response. getContentText ());


var ask = parseFloat (chain. optionChain. result [0].quote. ask);


var bid = parseFloat (chain. optionChain. result [0].quote. bid);


var mid = (lance + perguntar) / 2;


Obviamente, isso é um & # 8220; tente por seu próprio risco & # 8221; especialmente considerando o Yahoo fechar sua API alguns meses atrás e, assim, causando interrupção para alguns usuários que precisam / querem tirar citações de opções em suas planilhas. Então, você precisará de uma coluna para o preço médio que você pode extrair com a seguinte fórmula: = getMidPrice (AG3) com AG3 sendo a coluna que contém o símbolo da opção.


Eu também sei que os Interactive Brokers têm sua própria API, mas eu não consegui descobrir como usá-lo. Boa sorte e certifique-se de salvar uma cópia da sua folha se você decidir tentar isso.


Você pode me passar por como usar isso? Eu fui ao editor do roteiro em Sheets e entrei isso e continua jogando um & # 8220; personagem ilegal; # 8221; erro na linha 6.


Com essa permissão de sites, não me importo de dar uma chance. Lembre-se de que não estou perto do & # 8220; brain & # 8221; que Scott é quando se trata de escrever planilhas, mas eu aprendi a copiar / colar bem.


O & # 8220; código & # 8221; que eu postei parece ser o mesmo que no meu script. Por exemplo, minha linha 6 diz.


& # 8220; var response = UrlFetchApp. fetch (& # 8220; query2.finance. yahoo/v7/finance/options / & # 8221; + ticker); & # 8221;


sem as aspas. Mas, termina com o semi-cólon.


Você tem uma coluna em cada folha individual que você está tentando retirar aspas para o símbolo da opção? Então, outra coluna que faz referência às células na coluna de símbolos? Por exemplo, minhas citações são puxadas para a coluna N com o comando = GetMidPrice (AG4) com AG4 referenciando a coluna AG que contém o símbolo da opção específica para a célula N4.


Isso faz sentido?


Obrigado, Mark! As planilhas são gratuitas para atualizar, no entanto, quem gosta. Vou analisar a incorporação de algumas de suas sugestões em uma versão futura.

No comments:

Post a Comment