Wednesday 25 April 2018

Indicadores de negociação


Melhores Indicadores Técnicos para Day Trading.


Com um monte de indicadores técnicos, aqui é como reduzi-lo a alguns.


O MACD, RSI, média móvel, Bandas Bollinger, estocásticos e a lista continuam, mas quais são os melhores indicadores técnicos para o dia comercial? Os comerciantes do dia precisam atuar rapidamente, então tentar monitorar muitos indicadores torna-se demorado, contraproducente e, na verdade, provavelmente irá deteriorar o desempenho. Quando o dia de negociação - seja ações, divisas ou futuros - mantenha-o simples. Utilize apenas um par de indicadores, máximo ou não está usando, também está bem.


Considere estas dicas para encontrar o melhor indicador de dia de negociação para você.


Day Trading com Indicadores ou Sem Indicadores.


Os indicadores são apenas manipulações de dados de preços ou dados de volume, portanto, muitos comerciantes de dias não utilizam indicadores. Os indicadores não são exigidos para negociação rentável. Prática de negociação com base na ação de preços e há pouca necessidade de indicadores. Dito isto, um indicador ajuda algumas pessoas a ver coisas que podem não ser óbvias no gráfico de preços. Por exemplo, o preço está mais alto, mas está perdendo impulso. Para alguém que não está acostumado a ler a ação de preço (analisando como o preço está em movimento), isso pode ser difícil de ver, mas os indicadores podem torná-lo mais óbvio. Infelizmente, os indicadores vêm com seus próprios conjuntos de problemas, sinalizando uma reversão muito cedo ou muito tarde (veja Don Divergência Trade Trade MAC até você ler isso).


Os indicadores não são inerentemente ruins ou bons, eles são apenas uma ferramenta e, portanto, se eles são prejudiciais ou úteis depende de como eles são usados.


Muitos indicadores de negociação são redundantes.


Muitos indicadores são quase exatamente os mesmos, com pequenas variações. Pode-se basear em movimentos percentuais, enquanto outro é baseado no movimento do dólar (PPO e MACD). Além disso, os indicadores podem fazer parte da mesma família. & # 34; Exemplos disso incluem o MACD, stochastics e RSI.


Enquanto eles podem parecer um pouco diferentes, normalmente, apenas usar um é suficiente. Ter todos os três no seu gráfico não vai melhorar as chances de seus negócios, porque todos esses indicadores vão lhe dar praticamente a mesma informação na maioria das vezes.


Mesmo uma média móvel (MA) e um MACD podem fornecer a mesma informação. Se você usa um indicador MACD (12,26) e também adiciona MAs de 12 e 26 períodos ao seu gráfico de preços, o indicador MACD e os MAs dirão o mesmo. Na verdade, todo o MACD faz é mostrar até que ponto a média móvel de 12 períodos está acima ou abaixo da média móvel de 26 períodos. Quando o MACD cruza acima ou abaixo do zero a linha, isso significa que a média móvel de 12 períodos se cruzou acima ou abaixo do período de 26. Se você adicionou esses indicadores ao seu gráfico, eles sempre se confirmariam, porque eles estão usando a mesma entrada.


Se você optar por usar indicadores, escolha apenas um de cada um dos quatro grupos seguintes (se necessário, lembre-se de que os indicadores não precisam negociar com rentabilidade). Mesmo escolher apenas um de cada grupo pode levar a redundâncias e desordens, sem fornecer informações adicionais.


Osciladores: Este é um grupo de indicadores que flui para cima e para baixo, muitas vezes entre limites superiores e inferiores. Osciladores populares incluem RSI, Stochastics, Commodity Channel Index (CCI) e MACD.


Volume: Além do volume básico, também há indicadores de volume. Estes geralmente combinam volume e dados de preços na tentativa de determinar a força de uma tendência de preço. Os indicadores de volume populares incluem Volume (simples), Chaikin Money Flow, On Balance Volume e Money Flow. Sobreposições: são indicadores que se sobrepõem ao movimento de preços, ao contrário de um indicador MACD, por exemplo, separado do gráfico de preços. Com sobreposições você pode optar por usar mais do que um, pois suas funções são tão variadas. As sobreposições populares incluem bandas de Bollinger, canais de Keltner, SAR parabólica, médias móveis, pontos de pivô e extensões e retransmissões de Fibonacci. Indicadores de Breadth: Este grupo inclui quaisquer indicadores que tenham a ver com o sentimento do comerciante ou o que o mercado mais amplo está fazendo. Estes são principalmente relacionados ao mercado de ações, e incluem Trin, Ticks, Tiki e Advance-Decline Line.


Há pouca necessidade de mais de um indicador de oscilador, largura ou volume. No entanto, você pode encontrar usos para algumas sobreposições, ajudando a indicar mudanças de tendência, níveis de comércio e áreas de potencial suporte ou resistência. O mestre que usa ação e sobreposições de preço e você provavelmente não terá necessidade de outros tipos de indicadores.


Combinando indicadores de troca diária.


Considere escolher escolher um ou dois indicadores para ajudar com entradas e saídas, respectivamente. Por exemplo, um RSI pode ser usado para ajudar a isolar a tendência e os pontos de entrada. Em uma tendência de alta, o RSI deve se estender acima de 70 em reuniões e ficar acima de 30 em retrocessos. Este guia simples pode ajudar a confirmar a tendência, destacar as oportunidades comerciais e ver quando o mercado pode mudar a direção da tendência.


Uma média móvel, ATR Stops (Chandelier Exits) ou Moving Average Envelopes poderia então ser aplicado ao gráfico (sobreposições) para auxiliar nas saídas. Por exemplo, um desses pode ser usado como uma perda de estoque final em transações de tendências. Se a tendência for alta, procure sair se o preço cair abaixo da linha (que ficará abaixo do preço à medida que o preço subir).


Este é apenas um exemplo de como os indicadores podem ser combinados. Os indicadores escolhidos dependem de como um comerciante negocia e em que período de tempo. Calibre cada indicador (através das configurações do indicador) para os ativos específicos, prazos e estratégias negociadas. A configuração padrão no indicador pode não ser ideal, então altere-os para garantir que eles forneçam os melhores sinais para as negociações que estão sendo tomadas. As configurações do indicador podem exigir ajustes ocasionalmente à medida que as condições do mercado mudam ao longo do tempo.


Palavra final no melhor indicador para negociação diária.


Infelizmente, não há um único indicador que seja o melhor para o dia comercial. Os indicadores técnicos são apenas ferramentas, eles não podem produzir lucros. Os lucros exigem que um comerciante use seus indicadores e habilidades de análise de preços da maneira correta (veja Day Trading False Breakouts). Isso leva a prática. Independentemente dos indicadores que você decidir usar, limite-o para um a três (ou mesmo zero é bom). Usar mais indicadores é redundante e pode levar a um desempenho pior.


Conheça bem o (s) seu (s) indicador (s): quais são as suas desvantagens? Quando normalmente produz sinais falsos? Que boas negociações falta (falha no sinal)? Isso tende a dar sinais muito cedo ou muito tarde? O indicador pode ser usado para desencadear um comércio, ou apenas o alerta também de um comércio potencial (bom tempo ou tempo ruim)?


Saiba essas coisas sobre os indicadores que você usa e você estará no seu caminho para usá-lo de forma mais produtiva.


Indicadores de negociação.


Day Trading Indicators Day traders contam com muitos indicadores técnicos diferentes para ajudá-los a decidir se e quando entrar ou sair de um comércio. É importante que um comerciante do dia encontre o indicador certo para combinar sua personalidade comercial. Também é importante que um comerciante de um dia não vá falando no indicador. Em vez disso, os comerciantes do dia devem ficar com um conjunto de indicadores e um plano de negociação definido para descobrir se é o indicador certo e plano para eles e suas negociações.


Existem os 5 principais indicadores que John Carter e Hubert Senters usam em seus gráficos. Estes incluem o indicador TTM Squeeze, TTM Scalper Indicator, TTM Trend Indicator, TTM Bricks Indicator e TTM Auto Pivots Pivots. Todos esses indicadores de negociação no dia podem ser aplicados à negociação de ações on-line, negociação de opções on-line, negociação de futuros on-line e mercados de negociação Forex. Estes indicadores comerciais de dia também são compatíveis com o software de negociação Tradestation, eSignal, Ninja Trader e Sierra.


TTM Squeeze Indicator.


O TTM Squeeze Indicator é uma estratégia muito fácil de aprender o dia a negociar online e funciona em todos os prazos. Os intervalos de tempo TTM Squeeze Two Minute e Five Minute são preferidos pelos nossos comerciantes. O sinal normal Squeeze Indicator é pontos vermelhos, o que significa "sem comércio". Quando os pontos verdes aparecem no indicador TTM Squeeze, isso significa que o indicador de aperto está ligado. Quando um ponto verde é seguido por um ponto vermelho, significa que o indicador TTM Squeeze disparou, a volatilidade está se expandindo. O histograma (as linhas verticais) é uma medida de impulso. Se é azul nós vamos muito tempo em nosso comércio, se é vermelho, ficamos curtos em nosso comércio.


Para mais informações e vídeos no TTM Squeeze Indicator: Clique aqui.


Indicador TTM Scalper.


Uma barra de tinta branca no indicador TTM scalper marca um "pivô alto" ou "pivô baixo". Isto é feito após 3 fechamentos mais altos ou 3 fechamentos inferiores. Quanto mais rápido for o tempo, mais rápido a confirmação TTM scalper.


Para mais informações e vídeos no Indicador TTM Scalper: clique aqui.


TTM Tendência Indicador.


Para mais informações e vídeos no TTM Trend Indicator: Clique aqui.


TTM Bricks Indicator.


Para mais informações e vídeos no TTM Bricks Indicator: Clique aqui.


TTM Auto Pivots Indicator.


Para mais informações e vídeos no TTM Auto Pivots Indicator: Clique aqui.


Existem várias maneiras de aprender dia comercial usando esses indicadores. Dê uma olhada na nossa seção sobre os indicadores comerciais diários para ver como eles podem trabalhar juntos nos mercados. Muitas pessoas também optam por comprar um dos nossos seminários registrados, ou seminários ao vivo para mais informações sobre esses indicadores. Há também uma sala de conversação comercial dia em que os comerciantes do dia podem ver John Carter e Hubert Senters ensinar e negociar esses indicadores ao vivo.


Quatro indicadores de negociação altamente efetivos que todo comerciante deve saber.


Posição Trading com base em configurações técnicas, Gerenciamento de Riscos e Trader Psychology.


Resumo do artigo: Quando sua aventura de negociação forex começa, você provavelmente será encontrado com um enxame de diferentes métodos para negociação. No entanto, a maioria das oportunidades comerciais podem ser facilmente identificadas com apenas um dos quatro indicadores gráficos. Uma vez que você sabe como usar a média móvel, RSI, estocástica e Indicador MACD, você estará bem no seu caminho para executar seu plano de negociação como um profissional. Você também será fornecido com uma ferramenta de reforço livre para que você conheça como identificar negócios usando esses indicadores todos os dias.


Os comerciantes tendem a complicar as coisas quando eles estão começando neste mercado excitante. Este fato é infeliz, mas inegavelmente verdadeiro. Os comerciantes geralmente sentem que uma estratégia de negociação complexa com muitas partes móveis deve ser melhor quando eles devem se concentrar em manter as coisas mais simples possível.


Os Benefícios de uma Estratégia Simples.


À medida que um comerciante progride ao longo dos anos, eles muitas vezes chegam à revelação de que o sistema com o mais alto nível de simplicidade é muitas vezes o melhor. Negociar com uma estratégia simples permite reações rápidas e menos estresse. Se você está apenas começando, você deve procurar as estratégias mais eficazes e simples para identificar trocas e manter essa abordagem.


Uma maneira de simplificar sua negociação é através de um plano de negociação que inclui indicadores de gráfico e algumas regras sobre como você deve usar esses indicadores. De acordo com a idéia de que o simples é o melhor, existem quatro indicadores fáceis que você deve se familiarizar com o uso de um ou dois de cada vez para identificar pontos de entrada e saída de negociação. Uma vez que você está negociando uma conta ao vivo, um plano simples com regras simples será o seu melhor aliado.


As ferramentas ao seu serviço para diferentes ambientes de mercado.


Porque existem muitos fatores fundamentais ao determinar o valor de uma moeda em relação a outra moeda, muitos comerciantes optam por olhar os gráficos como uma maneira simplificada de identificar as oportunidades de negociação. Ao olhar para os gráficos, você vai notar dois ambientes de mercado comuns. Os dois ambientes são mercados variados com um forte nível de suporte e resistência, ou piso e teto que o preço não está sendo atingido ou um mercado de tendências onde o preço está se movendo cada vez mais alto ou mais.


O uso da Análise Técnica permite que você, como comerciante, identifique os ambientes de alcance ou tendência de alcance e, em seguida, encontre entradas ou saídas de maior probabilidade com base em suas leituras. Ler os indicadores é tão simples quanto colocá-los no gráfico. Sabendo como usar um ou mais dos quatro indicadores, como a média móvel, o índice de força relativa (RSI), o estocástico lento e a convergência média móvel Divergência (MACD) fornecerá um método simples para identificar oportunidades comerciais.


Negociando com médias móveis.


As médias móveis tornam mais fácil para os comerciantes encontrar oportunidades de negociação na direção da tendência geral. Quando o mercado está em tendência, você pode usar a média móvel ou as médias móveis múltiplas para identificar a tendência eo momento certo para comprar ou vender. A média móvel é uma linha plotada que simplesmente mede o preço médio de um par de moedas ao longo de um período de tempo específico, como os últimos 200 dias ou ano de ação de preço para entender a direção geral.


Você notará que uma idéia comercial foi gerada acima apenas com a adição de algumas médias móveis ao gráfico. Identificar oportunidades de comércio com médias móveis permite que você veja e troque de impulso ao entrar quando o par de moedas se move na direção da média móvel e sair quando começa a se mover oposta.


Negociação com RSI.


O índice de força relativa ou RSI é um oscilador que é simples e útil em sua aplicação. Os osciladores como o RSI ajudam você a determinar quando uma moeda é sobrecompra ou sobrevenda, então é provável uma inversão. Para aqueles que gostam de & lsquo; comprar baixo e vender alto; o RSI pode ser o indicador certo para você.


O RSI pode ser usado igualmente bem em mercados de tendências ou de alcance para localizar melhores preços de entrada e saída. Quando os mercados não têm uma direção clara e estão variando, você pode comprar ou comprar sinais como você vê acima. Quando os mercados estão tendendo, você só quer entrar na direção da tendência quando o indicador está se recuperando de extremos (destacado acima).


Como o RSI é um oscilador, ele é plotado com valores entre 0 e 100. O valor de 100 é considerado sobrecompração e uma reversão para a desvantagem é provável enquanto o valor de 0 é considerado sobrevendido e uma reversão para o lado positivo é comum. Se uma tendência de alta foi descoberta, você gostaria de identificar a reversão de RSI de leituras abaixo de 30 ou sobrevenda antes de entrar de volta na direção da tendência.


Negociação com estocásticos.


Os estocásticos lentos são um oscilador como o RSI que pode ajudá-lo a localizar ambientes de sobrecompra ou sobrevenda, provavelmente fazendo uma inversão de preço. O aspecto único do indicador estocástico é as duas linhas,% K e% D para sinalizar nossa entrada. Como o oscilador tem as mesmas leituras de sobrecompra ou sobrevenda, você simplesmente procura a linha% K para cruzar acima da linha% D até o nível 20 para identificar um sinal de compra sólido na direção da tendência.


Negociando com a convergência média móvel e amp; Divergência (MACD)


Às vezes conhecida como o rei dos osciladores, o MACD pode ser usado bem em mercados de tendências ou de alcance devido ao uso de médias móveis proporcionando uma exibição visual de mudanças de impulso. Depois que você identificou o ambiente de mercado como variável ou comercial, há duas coisas que você deseja procurar para obter sinais desse indicador. Primeiro, você deseja reconhecer as linhas em relação à linha zero que identificam um viés para cima ou para baixo do par de moedas. Em segundo lugar, você deseja identificar um cruzamento ou cruzar abaixo da linha MACD (Vermelho) para a linha de sinal (Azul) para um comércio de compra ou venda, respectivamente.


Como todos os indicadores, o MACD é melhor acoplado com uma tendência identificada ou mercado vinculado à escala. Uma vez que você identificou a tendência, é melhor tomar cruzamentos da linha MACD na direção da tendência. Quando você entrou no comércio, você pode definir paradas abaixo do preço recente extremo antes do crossover e definir um limite de comércio no dobro do valor que você está arriscando.


--- Escrito por Tyler Yell, Instrutor de Negociação.


Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail da Tyler & rsquo; clique aqui.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


Indicadores de negociação.


Explore nossa seleção de indicadores técnicos de negociação.


Nossos indicadores de negociação são softwares que podem ser carregados em uma plataforma de gráficos para ajudá-lo a negociar. Você pode pensar em um indicador comercial como um plugin. É uma ferramenta que pode ser carregada em uma tabela comercial para ajudá-lo a analisar os mercados.


Os indicadores comerciais são o núcleo da análise técnica. Abaixo está o nosso portfólio atual de indicadores que o ajudarão a negociar os mercados. Nós dividimos nossos indicadores em três categorias principais. Temos indicadores de entrada, indicadores de saída e indicadores de gestão comercial.


Cada indicador é projetado para executar uma função diferente e foi codificado de tal forma que os sinais que eles geram são claros e precisos. Com esta informação, você pode tomar melhores decisões de negociação, o que melhorará seu sucesso comercial.


Oferecemos todos os nossos indicadores comerciais em todas as principais plataformas, incluindo TradeStation, eSignal, MultiCharts, ShareScope, NinjaTrader e MetaTrader. Nós escolhemos essas seis plataformas porque cada plataforma tem algo único para oferecer aos nossos clientes.


Nossos indicadores de negociação podem ser usados ​​em todos os mercados, incluindo estoques, Forex, commodities, índices, ETFs e Futuros. Eles também podem ser usados ​​em qualquer período de tempo.


Os indicadores que temos para oferecer são os indicadores mais essenciais na negociação. Eles incluem um grampo que deve ser usado para complementar uma configuração de negociação já estabelecida. Eles também podem ser combinados um com o outro para criar seu próprio sistema de comércio personalizado.


Nós temos indicadores como o infame indicador MACD que tem sido utilizado por quase todos os comerciantes desde que a análise técnica foi inventada. Nós também temos indicadores como o indicador de espremer e o indicador de tendência que são 2 dos nossos favoritos pessoais, que realmente funcionam muito bem juntos para criar uma tendência muito efetiva após a configuração da negociação. Estas são apenas algumas das nossas séries de indicadores comerciais.


Se você tiver dúvidas sobre a adequação de qualquer um dos nossos indicadores ou se você precisar de ajuda para escolher uma plataforma de negociação, por favor não hesite em entrar em contato conosco. Nós adoramos saber de outros comerciantes e aspirantes a novos comerciantes.


Usando Indicadores de Negociação Efetivamente.


Muitos investidores e comerciantes ativos usam indicadores comerciais comerciais para ajudar a identificar pontos de entrada e saída comercial de alta probabilidade. Centenas de indicadores estão disponíveis na maioria das plataformas de negociação, portanto, é fácil usar muitos indicadores ou usá-los de forma ineficiente. Este artigo irá explicar como selecionar vários indicadores, como evitar a sobrecarga de informações e como otimizar os indicadores de forma mais eficaz, aproveitem essas ferramentas de análise técnica.


Usando vários indicadores.


Os indicadores técnicos são cálculos matemáticos baseados em uma atividade de preço e / ou volume passada e atual do instrumento de negociação. Os analistas técnicos usam essas informações para avaliar o desempenho histórico e prever os preços futuros. Os indicadores não fornecem especificamente sinais de compra e venda; um comerciante deve interpretar os sinais para determinar os pontos de entrada e saída de comércio que estejam em conformidade com o seu próprio estilo comercial exclusivo. Existem vários tipos diferentes de indicadores, incluindo aqueles que interpretam tendência, impulso, volatilidade e volume. (Para leitura relacionada, veja The Pioneers Of Technical Analysis).


"Multicollinearity" é um termo estatístico que se refere à contagem múltipla da mesma informação. Este é um problema comum na análise técnica que ocorre quando os mesmos tipos de indicadores são aplicados em um gráfico. Os resultados criam sinais redundantes que podem ser enganadores. Alguns comerciantes aplicam intencionalmente vários indicadores do mesmo tipo, na esperança de encontrar confirmação para um movimento de preço esperado. Na realidade, no entanto, a multicolinearidade pode fazer com que outras variáveis ​​pareçam menos importantes e podem dificultar a avaliação precisa das condições do mercado.


Para evitar os problemas associados à multicolinearidade, os comerciantes devem selecionar indicadores que funcionem bem ou se complementem sem fornecer resultados redundantes. Isso pode ser conseguido aplicando diferentes tipos de indicadores a um gráfico. Um comerciante poderia usar um impulso e um indicador de tendência; por exemplo, um oscilador estocástico (um indicador de momentum) e um índice direcional médio (ADX, um indicador de tendência). A Figura 1 mostra um gráfico com ambos os indicadores aplicados. Observe como os indicadores fornecem informações diferentes. Como cada um fornece uma interpretação diferente das condições do mercado, pode-se usar para confirmar o outro. (Para leitura relacionada no oscilador estocástico, veja Stochastics: um indicador de compra e venda preciso).


Mantenha os gráficos de negociação limpos.


Uma vez que a plataforma de gráficos de um comerciante é o seu portal para os mercados, é importante que os gráficos melhorem e não prejudiquem a análise de mercado de um comerciante. Os gráficos e espaços de trabalho fáceis de ler (toda a tela, incluindo gráficos, feeds de notícias, janelas de entrada de pedidos, etc.) podem melhorar a consciência situacional de um comerciante, permitindo ao comerciante decifrar rapidamente e responder à atividade de mercado. A maioria das plataformas de negociação permite um grande grau de personalização em relação à cor e design do gráfico, da cor de fundo e do estilo e cor de uma média móvel, ao tamanho, cor e fonte das palavras que aparecem no gráfico. A criação de gráficos e espaços de trabalho limpos e visualmente atraentes ajuda os comerciantes a usar indicadores efetivamente.


Muitos dos comerciantes de hoje usam vários monitores para exibir vários gráficos e janelas de entrada de pedidos. Mesmo que sejam usados ​​seis monitores, não deve ser considerado uma luz verde para dedicar cada polegada quadrada do espaço da tela aos indicadores técnicos. A sobrecarga de informação ocorre quando um comerciante tenta interpretar tantos dados que, basicamente, se perdem. Algumas pessoas se referem a isso como paralisia de análise; se muita informação for apresentada, o comerciante provavelmente não poderá responder.


Um método para evitar a sobrecarga de informação é eliminar quaisquer indicadores estranhos de um espaço de trabalho; Se você não estiver usando, perca-o - isso ajudará a reduzir a confusão. Os comerciantes também podem revisar gráficos para confirmar que eles não estão sendo engrossados ​​pela multicolinearidade; Se vários indicadores do mesmo tipo estiverem presentes no mesmo gráfico, um ou mais indicadores podem ser removidos. (Para leitura relacionada, veja Como a Psicologia do Mercado conduz os Indicadores Técnicos.)


Criar um espaço de trabalho bem organizado que use apenas ferramentas de análise relevantes é um processo. A carranca de indicadores técnicos que um comerciante usa pode mudar de tempos em tempos, dependendo das condições do mercado, das estratégias empregadas e do estilo de negociação.


Os gráficos, por outro lado, podem ser salvos uma vez que são configurados de maneira fácil de usar. Não é necessário reformatar os gráficos cada vez que a plataforma de negociação é fechada e reaberta (consulte a seção de ajuda da plataforma de negociação para obter instruções). Os símbolos de negociação podem ser alterados, juntamente com quaisquer indicadores técnicos, sem interromper o esquema de cores e o layout do espaço de trabalho.


A Figura 2 ilustra um espaço de trabalho bem organizado. As considerações para a criação de gráficos e espaços de trabalho fáceis de ler incluem:


Cores. As cores devem ser fáceis de ver e fornecer um grande contraste para que todos os dados possam ser facilmente visualizados. Além disso, uma cor de fundo pode ser usada para gráficos de entrada de pedidos (o gráfico que é usado para entrada comercial e saídas), e uma cor de fundo diferente pode ser usada para todos os outros gráficos do mesmo símbolo. Se mais de um símbolo estiver sendo negociado, uma cor de fundo diferente para cada símbolo pode ser usada para facilitar o isolamento de dados. Layout. Ter mais de um monitor é útil na criação de um espaço de trabalho fácil de usar. Um monitor pode ser usado para entrada de pedidos enquanto o outro pode ser usado para gráficos de preços. Se o mesmo indicador for usado em mais de um gráfico, é uma boa idéia colocar como indicadores no mesmo local em cada gráfico, usando as mesmas cores. Isso torna mais fácil encontrar e interpretar a atividade do mercado em gráficos separados. Dimensionamento e fontes. As fontes corajosas e nítidas permitem que os comerciantes leiam números e palavras com maior facilidade. Como cores e layout, o estilo de fonte é uma preferência, e os comerciantes podem experimentar diferentes estilos e tamanhos para encontrar a combinação que cria o resultado mais visualmente agradável. Uma vez que as letras confortáveis ​​foram encontradas, as mesmas fontes de estilo e tamanho podem ser usadas em todos os gráficos para fornecer continuidade.


Cabe a cada comerciante decidir quais os indicadores técnicos a utilizar, bem como determinar a melhor maneira de usar os indicadores. Os indicadores mais comumente disponíveis, como médias móveis e osciladores, permitem um elemento de personalização simplesmente alterando os valores de entrada, as variáveis ​​definidas pelo usuário que modificam o comportamento do indicador. Variáveis ​​como o período de look-back ou o tipo de dados de preço usados ​​em um cálculo, podem ser alteradas para dar um indicador de valores muito diferentes e apontar diferentes condições de mercado.


A Figura 3 mostra um exemplo dos tipos de variáveis ​​de entrada que podem ser ajustadas para alterar o comportamento de um indicador. (Para leitura relacionada em médias móveis, veja 7 Armadilhas de médias móveis.)


Muitas das plataformas de negociação avançadas de hoje permitem que os comerciantes realizem estudos de otimização para determinar a entrada que resulta no ótimo desempenho. Os comerciantes podem inserir um intervalo para uma entrada especificada, como um comprimento médio móvel, por exemplo, e a plataforma executará os cálculos para encontrar a entrada que cria os resultados mais favoráveis. As otimizações multivariáveis ​​analisam simultaneamente duas ou mais entradas para estabelecer qual a combinação de variáveis ​​que leva aos melhores resultados. A otimização é um passo importante no desenvolvimento de uma estratégia objetiva que define regras de entrada, saída e gerenciamento de dinheiro.


Embora os estudos de otimização possam ajudar os comerciantes a identificar os insumos mais lucrativos, a otimização excessiva pode criar uma situação em que os resultados teóricos parecem fantásticos, mas os resultados comerciais reais sofrerão porque o sistema foi ajustado para funcionar bem apenas em um determinado conjunto de dados históricos. Enquanto estiver fora do escopo deste artigo, os comerciantes que realizam estudos de otimização devem ter o cuidado de evitar o excesso de otimização através da compreensão e utilização de testes adequados e técnicas de teste avançado como parte de um processo geral de desenvolvimento da estratégia.


É importante notar que a análise técnica trata de probabilidades e não de certezas. Não existe uma combinação de indicadores que prevejam com precisão os movimentos dos mercados 100% do tempo. Embora muitos indicadores, ou o uso incorreto de indicadores, possam desfocar a visão de um comerciante sobre os mercados, os comerciantes que usam indicadores técnicos de forma cuidadosa e efetiva podem identificar com precisão as configurações de negociação de alta probabilidade, aumentando suas chances de sucesso nos mercados. (Para leitura relacionada, veja Como a Psicologia do Mercado conduz os Indicadores Técnicos.)


3 Indicadores de Negociação Mais Úteis.


Os indicadores comerciais de dia são muitas vezes considerados como o santo Graal da negociação, mas isso simplesmente não é verdade.


Eles são uma ferramenta de troca útil que deve ser usada em conjunto com um plano de negociação bem arredondado, mas não é o próprio plano.


Neste artigo, abordarei:


Mantendo a negociação simples.


Não importa se você faz o comércio, o comércio diário ou até mesmo o comércio de posições, muitos indicadores de negociação equivalem à complexidade, o que geralmente equivale à falta de consistência com as decisões de negociação.


A sobrecarga de informação é muitas vezes o resultado de que os comerciantes encontrem uma mistura de indicadores comerciais diários potencialmente úteis, mas na verdade não ajudam realmente o comerciante a tomar uma decisão lucrativa.


Utilizei ferramentas de negociação em combinações diferentes ao longo dos anos e há três que achei inicialmente ser os indicadores comerciais mais úteis do dia para o que gosto de negociar.


Com o passar do tempo, o simples tornou-se meu mantra e, como resultado, minhas decisões comerciais foram mais claras e foram feitas com muito menos confusão e estresse.


Os indicadores de day trading dão informações sobre preço e volume.


Quase todas as plataformas de cartografia vem com uma série de indicadores que aqueles que se envolvem em negociação técnica podem ser úteis. Você simplesmente aplica qualquer um deles ao seu gráfico e um cálculo matemático ocorre tendo em preço passado, preço atual e dependendo do mercado, volume.


Diferentes tipos de indicadores técnicos fazem coisas diferentes:


Tendência direção Momentum ou a falta de impulso no mercado Volatilidade para o potencial de lucro Volume medidas para ver o quão popular é o mercado.


A questão agora se torna o uso dos mesmos tipos de indicadores no gráfico que basicamente lhe dá a mesma informação. Embora isso possa ser explicado em busca de confirmação de comércio & # 8220 ;, o que realmente faz é dar-lhe informações conflitantes, bem como mais informações para processar.


Um exemplo simples é ter vários indicadores de tendências que mostram a tendência de curto prazo, médio prazo e longo prazo. De uma perspectiva de intervalo de tempo múltiplo, isso pode parecer lógico.


Muitos comerciantes podem certificar-se de ver uma configuração perfeitamente válida negada por causa de um conflito de tendências e, em seguida, ver o comércio se jogar para lucrar.


Muita informação pode causar paralisia de análise que pode mantê-lo.


de fazer escolhas comerciais que são realmente rentáveis.


Olhando apenas a proporção da faixa de negociação e a relação de preço com a média móvel, temos:


Preço abaixo da média de longo prazo significa curto Preço acima do médio significa longo Preço acima do curto prazo significa longo prazo.


Não visto neste gráfico, mas a vela preta do pivô abaixo do n. ° 2 é, na verdade, um retorno para uma área em que um longo comércio era a chamada, porém todos os indicadores de negociação eram chamados a curto nesse momento.


Essa é a principal desvantagem com a maioria dos indicadores de negociação e isso é desde que são derivados do preço, eles desaceleram o preço.


Um indicador de tendência pode ser uma adição útil ao seu dia comercial, mas seja extremamente cuidadoso em confundir um conceito de tendência relativamente simples.


Pergunta comercial do dia: o dia comercial envolve decisões rápidas.


A sua negociação seria melhor atendida por uma coleta de informações simples ou complexa?


Seleção do indicador de negociação útil.


Útil é subjetivo, mas existem orientações gerais que você pode usar quando procura indicadores úteis para o seu dia de negociação.


Uma diretriz simples é escolher um indicador de tendência, como uma média móvel e um indicador de negociação de momentum, como o oscilador estocástico.


Para explicar como estes podem ser úteis como indicadores comerciais diários, dê uma olhada neste gráfico:


Em resumo, esta é uma área de pivô onde o preço atravessou e se recuperou muito da média móvel. O preço começa a negociar acima da média móvel, bem como a inclinação do indicador está em alta e nosso plano diz que a tendência está acima. O preço retorna para a área marcada # 1 (também um complexo ab = cd retrace) O indicador Momentum cruza e aparece e compramos o alto da vela que o transformou.


A seleção simples de indicadores de negociação misturados com técnicas gráficas pode ser a base para o seu sistema de negociação.


Os indicadores de negociação funcionam?


Tudo depende de como eles são reunidos no contexto de um plano de negociação. Alguns dos indicadores técnicos mais utilizados, como as médias móveis, MACD e CCI funcionam no sentido de que eles fazem seu trabalho no cálculo de informações.


O poder do indicador reside na forma como você interpreta a informação como parte de um plano de comércio geral.


Don & # 8217; t sejam vendidos no & # 8220; santo graal & # 8221; indicador de que os profissionais de marketing inundam sua caixa de entrada com. O uso adequado de indicadores básicos contra um plano de comércio bem testado através de teste de volta, teste direto e através de troca de demonstração é uma rota sólida a ser realizada.


Todos os sistemas que são oferecidos pela Netpicks não só vêm com planos de comércio testados, mas também martelam a casa que você deve provar qualquer sistema de negociação ou indicador comercial para você.


Ameaça de excesso de otimização.


Há uma desvantagem ao procurar indicadores comerciais de dia que funcionam para o seu estilo de negociação e seu plano.


Muitos sistemas que são vendidos usam indicadores padrão que foram ajustados para dar os melhores resultados em dados passados. Eles o embalam e depois vendem sem levar em consideração as mudanças no comportamento do mercado.


A espinha dorsal de muitos sistemas de negociação é muito mecânica no sentido de que # 8220; se A acontecer, faça B & # 8221 ;.


Não há nada de errado com a otimização para levar em consideração as realidades atuais do mercado, mas sua abordagem e mentalidade ao fazê-lo podem ter como você ser realista ou superestimar o domínio da realidade.


Uma maneira de você optar por não cair na armadilha de otimização excessiva é simplesmente usar as configurações padrão para todos os indicadores de negociação. Isso garante que você não esteja zerando na configuração mais efetiva para o mercado de hoje, sem consideração pelo amanhã.


Pequena lista de indicadores úteis de day trading.


Como mencionei no início deste artigo, existem três indicadores que, pessoalmente, tive grande sucesso ao longo dos anos e é como eu comecei.


O meu comércio evoluiu quando comecei a entender outros aspectos da negociação, mas estes são os pontos em que eu comecei:


Por uma questão de consistência, vou usar o mesmo gráfico que fiz anteriormente. Este é um dia de negociação / balanço comercial gráfico de 1 hora em um par Forex.


Esta zona foi determinada uma vez que o balanço alto estava no lugar. É uma combinação do retracement de Fibonacci e da expansão de Fibonacci (usada para simetria). Esta é a média móvel utilizada para a determinação de tendência objetiva. Uma configuração de curto prazo proporcionará mudanças de tendência mais rápidas com mais whipsaw. Uma configuração de prazo mais longo pode fazer você perder uma grande parte do movimento atual. Uma vez que o CCI se aproxima ou cruza o nível 0, uma parada de compra é um lugar acima da alta.


Você pode ver a tendência e o preço retornou para uma área que eu gostaria de negociar. Uma vez que o preço atinge a área, existe uma configuração potencial, mas um gatilho comercial é necessário para entrar no comércio.


O índice do canal de commodities mais o preço que se move na direção comercial é o gatilho necessário.


Eu excluiu propositadamente as regras e configurações exatas (as configurações da sugestão & # 8211; são padrão) para que você possa projetar sua própria estratégia usando seu conhecimento comercial atual.


Esta configuração exata é aplicável a negociação diária, negociação de swing e até negociação de posição.


Mude a média & # 8211; Determine a tendência e pode ser parte do processo no desencadeamento de um comércio e jogadas de momentum. (ambos não descritos neste artigo de negociação) Fibonacci & # 8211; Determine, antes do preço, as zonas que eu possa estar interessado em uma configuração e um possível disparo. Também pode ser usado para metas de lucro. CCI & # 8211; Usado para desencadeadores de comércio, mas tem muitos usos, incluindo determinação de tendência.


A Escolha dos Indicadores de Negociação muda?


Como você pode ver, esta lista fornece os 3 indicadores comerciais mais úteis para mim em um certo ponto na minha negociação.


Os tempos mudam e o que foi útil então pode não ser útil para mim hoje.


Todo comerciante encontrará algo que fala com eles, o que lhes permitirá encontrar um indicador comercial particular útil. Tudo o que você achar, as chaves devem ser consistentes e tentar não sobrecarregar suas cartas e você mesmo com informações.


Simples é geralmente melhor:


Determine a tendência & # 8211; Determinar a configuração & # 8211; Determine o gatilho: risco de geração.


CoachShane.


Últimas publicações de CoachShane (ver todos)


Aviso: as falhas falharam. Aqui é o que observar - 11 de janeiro de 2018 Padrão Falhas devem ser compreendidas - 29 de dezembro de 2017 Pegue as participações comerciais no local certo - 18 de dezembro de 2017.


4 Respostas ao & # 8220; 3 mais úteis Day Trading Indicators & # 8221;


Al Lees 23 de julho de 2014.


Não negocio futuros. Eu sou um comerciante do balanço em ações e ETF's. Atualmente estou usando MA, R, Stoch. e DMI. Me parece que eu me beneficiaria com o uso do seu sistema.


Oi Al. Fico feliz por ter gostado da leitura. Contanto que você esteja na lista de Netpicks, se eu fizer um curso sobre esse assunto, você será informado. Obrigado pelo interesse!


Esses indicadores são recomendados para YM e CL? obrigado.


Desculpe # 8230; Apenas vi a sua pergunta. Os indicadores são apenas uma ferramenta e os apresentados neste artigo comercial, têm um apelo universal. Experimente-os.

No comments:

Post a Comment