Monday 26 March 2018

Swing zz forex indicator


Swing Zz With Alert.


Swing Zz With Alert Metatrader Detalhe do indicador:


Se você está procurando um Indicador Alert Metatrader Swing Zz que você pode baixar totalmente grátis, então você pode encontrá-lo neste site. O que é mais, você não precisa se preocupar com as versões do Metatrader que você tenha, porque o Metatrader 4 e Metatrader5 funciona bem com este indicador. Este é o Swing Zz With Alert indicador mq4 para Metatrader 4 ou Metatrader 5. Isso é totalmente gratuito para download.


Nosso site possui uma categoria de indicadores ZigZag, onde você pode escolher vários tipos de indicadores Metatrader ZigZag. O download gratuito do Swing Zz With Alert é possível, esta é uma grande vantagem apresentada a você. Existe uma imagem disponível que adicionamos você pode clicar nele para entender completamente tudo isso. Ele mostra como o indicador parecerá uma vez que ele foi instalado com êxito no Metatrader.


Os números mostram que existem 1 pessoas hoje em dia que configuraram o indicador Swing Zz With Alert e o número total de downloads atingiu 149. No entanto, você pode estar pensando em como baixar esse indicador. Tudo o que você precisa realizar é clicar no botão de download encontrado abaixo, além de salvá-lo no seu computador. É apenas um pedaço de bolo, certo?


ForexAu.


Swing Zz With Alert Indicator Descrição:


Procurando por um bom Swing Zz With Alert Forex Indicator? Felizmente, esta página da Web provavelmente fornecerá as respostas que você está procurando. Isso ocorre porque o indicador Swing Zz With Alert mq4 agora pode ser baixado totalmente grátis. De fato, esse indicador foi mostrado e analisado para funcionar bem, juntamente com Metatraders & # 8211; MT4 e MT4 e todas as versões de Metatraders.


Swing Zz With Alert foi adicionada uma imagem que apresenta a aparência do indicador após a colocação no seu Metatrader. Se você está persuadido com a imagem acima e achar útil para você, então não espere para instalá-lo. Há ainda alguns outros indicadores Metatrader ZigZag que você pode obter. Você pode verificar diferentes tipos de indicadores simplesmente clicando no grupo indicador ZigZag e também conhecer as atualizações mais atualizadas disponibilizadas.


Os relatórios mostram que existem 1 pessoas hoje em dia que configuraram o indicador Swing Zz With Alert e o número total de downloads atingiu 147. Qual é o processo de baixar esse indicador? Quase tudo o que você precisa fazer é clicar no botão de download encontrado abaixo e guardá-lo em sua área de trabalho. É apenas um pedaço de bolo, certo?


Portanto, no caso de você descobrir este indicador sensível, tome tempo para avaliá-lo. Você também pode compartilhar sua descoberta de nossos melhores indicadores metatrader 4. Você simplesmente clicará no botão de compartilhamento dado. O ranking e os conselhos sobre o nosso indicador são basicamente muito apreciados e podem ajudar outras pessoas a selecionar independentemente de tentar fazer isso. Estamos muito satisfeitos e agradecemos que você tenha visitado nosso site e # 8211; ForexAu e poupar tempo na instalação do Swing Zz With Alert.


Download grátis Swing-Zz-With-Alert-Indicator. mq4.


Pós-navegação.


Indicadores relacionados:


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Você precisa estar logado para postar um comentário.


Faça o login para fazer o download.


Digite seu nome de usuário e senha abaixo para efetuar o login.


Digite seu nome de usuário e e-mail para se registrar. O link e a senha de ativação serão enviados para o seu e-mail.


Esqueceu a senha! Não se preocupe, apenas digite seu endereço de e-mail para redefinir sua senha.


Tag: imagem do indicador swing zz mt4 da forexfactory.


ZZ Indicator Strategy Free.


Pode acompanhar a avaliação do alcance! Praticamente não, não se sente preocupado, as pessoas não devem sair da casa junto com olhar com arco-íris. Estou lidando com a seguinte estratégia emocionante de expiração de curto prazo que eu vi recentemente ultimamente. A idéia funciona como uma ótima letra chamada ZigZag. Realmente, você descobriu que o ZZ-indicator na publicação Erina, escrito há pouco tempo.


Clique aqui para baixar GRATUITAMENTE uma NOVA ferramenta e estratégia de negociação.


Na verdade, existem vários projetos desta Estratégia, juntamente com precisamente como a maioria das pessoas usa um indicador ZZ, no entanto, um indivíduo. Meu objetivo é discutir é geralmente no site http: // teamcashflow. info / rainbow-zz. O escritor, John Clark, só levou seu tempo para preparar vários filmes - as orientações que você precisa ver com sua abordagem Metacafe ao encontrar esta página.


A seguinte Estratégia implementa um padrão de 3 níveis-ZigZag denominado 3-ZZ-Semaphore (ou semafor), adicionalmente, 3 médias, 50, vinte e cinco em conjunto com 10. Que 3 médias rápidas geram esses arco-íris. Se você não tem certeza de maneiras de usar um intervalo para sua grande vantagem, o melhor para certamente examinar a avaliação EMA Range Strategy preliminar. Hoje você estará acostumado com esse indicador ZZ, juntamente com o indicador EMA, as pessoas estão preparadas para descobrir as diretrizes, juntamente com os arranjos necessários para essa finalidade Estratégia. & # 8221;


O que mais procurar:


Baixe o indicador # zZZZx2 mq4 swing zz.


2ZZ + Indicador de sinal de download gratuito.


Isso pode ser um ziguezague com várias configurações (alto e baixo) em conjunto logo após se conectar com o problema de mudança de probabilidade aumentada, que inclui uma seta para ajudar o Sinal. O seguinte indivíduo não está realmente trabalhando e com. Pode muito bem olhar para isso? A idéia faria que essa fase congelasse.


Isso é duvidoso, pois as funções do dispositivo 3 aumentaram Indicadores: & # 8220; & # 8221; ZZSA & # 8221; & # 8221 ;, & # 8220; & # 8221; ZZS & # 8221; & # 8221; juntamente com & # 8220; & # 8221; SSRC & # 8221; & # 8221 ;.


Clique aqui para baixar GRATUITAMENTE uma NOVA ferramenta e estratégia de negociação.


O que significa que, uma maneira final é fazer muitos desses indicadores?


Pode muito bem que o cupom de pessoas permita que o valor com o SUPERTREND fora deles todos modos um indivíduo que gráfico ou exibição de gráfico (Verde quando em pé em anytimeframe juntamente com Verde quando desligado com cada período de tempo).


Swing ZZ With Alert.


É verdade que o Metatrader for Swing ZZ With Alert Forex Indicator ganhou $ t custou qualquer quantia de dinheiro. O Swing ZZ With Alert é um ótimo indicador, já que podemos simplesmente localizá-lo na web e o bom é que é um indicador de câmbio gratuito.


Usamos esse código mq4 na execução de alguns testes. E a boa notícia é que ele realmente funciona. Para a versão Mt4 e Metatrader 5 (MT5) e outros tipos de Meta Trader, isso pode funcionar completamente. Existem muitos dos mesmos indicadores a serem escolhidos e gratuitos para download na divisão Forex ZigZag Indicators.


Estaremos muito felizes se você classificar o indicador e adicionar alguns dos seus comentários ou idéias, publicando-o na área de comentários, uma vez que você já esteja resolvido para usar este Swing ZZ With Alert e achar esse indicador tão bom para o Forex. Com a ajuda de suas observações, avaliações e avaliações, outros comerciantes de divisas Forex podem decidir rapidamente se testar esses indicadores ou não.


Como comerciantes de FX, devemos continuar buscando melhores indicadores para negociar muito mais corretamente e esperamos que este indicador Swing ZZ With Alert gratuito o ajude a ver o comércio de forma muito mais precisa ou talvez tome decisões comerciais maiores e obtenha maior lucro. Pretendemos encontrar todos os melhores indicadores Forex, como Swing ZZ With Alert. Assim que encontrarmos um, iremos carregá-los instantaneamente no nosso site para que os indivíduos tenham acesso em seu download gratuito e tenham maiores comerciantes.


Siga-nos no Twitter ou como nós no Facebook para falar sobre seus pensamentos agradáveis ​​sobre o indicador. O alerta instantâneo será fornecido quando um novo indicador for introduzido.


Baixe o Swing ZZ com alert. mq4 Metatrader Indicator Free.


Indicadores relacionados:


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Faça o login para fazer o download.


Digite seu nome de usuário e senha abaixo para efetuar o login.


Preencha o formulário abaixo para se registrar.


Digite seu endereço de e-mail para redefinir sua senha.


Top Downloads de hoje.


Os melhores downloads da semana.


Os principais downloads deste mês.


Pesquisar um indicador.


Categorias de indicadores.


ATR (34) Breakout (39) Barra de velas (42) CCI (74) Canal e banda (186) Exibir informações (53) Divergência (12) Fibonacci (48) Peixe (20) Fractals (49) Heiken Ashi (40) Ichimoku (12) MACD (99) Diversos (582) Média móvel (378) Multi-Time Frame (81) Oscilador (103) Sobreposição (14) Reconhecimento de padrões (10) Pivô (94) Faixa (31) Reversão (10) RSI (108 ) Estocástico (71) Resistência de suporte (76) T3 (32) Tempo (37) Tendência (252) Linhas de tendências (25) Volatilidade (12) Volume (20) ZigZag (53)


Feed RSS.


&cópia de; 2016. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Coderment Limited.


Estratégia Avançada # 10 (Trend Line Trading Strategy)


Enviado por Edward Revy em 4 de outubro de 2008 - 08:30.


Um trabalho verdadeiramente fantástico foi feito por Myronn, o autor da atual estratégia Trend Line Trading Strategy.


Operação de resistência ao suporte, negociação de linha de tendência, verificação de prazos mais altos, gerenciamento de dinheiro e mdash; A estratégia tem uma base de teoria concreta e uma implementação simples e mdash; uma combinação vencedora, que a coloca na categoria de estratégias avançadas.


Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões sempre estão em grande demanda!


Em primeiro lugar, este site é fantástico. Edward, você é um grande homem.


Executei uma estratégia de negociação simples por uma semana (29 de setembro a 3 de outubro de 2008) e consegui quase 200% de retorno de investimento em uma semana com uma conta de $ 5000 e gostaria de compartilhá-la e seria ótimo ter muitos envolvidos no teste dessa estratégia.


Estou chamando isso de Trend Line Trading Strategy e baseia-se em:


Seguindo a tendência.


Ouvido & amp; Leia isso antes de um milhão de vezes? Lol ... Eu não posso culpá-lo. Mas talvez você possa aprender algo extra aqui.


Faça um favor e dê uma olhada em um gráfico e veja se você pode identificar uma tendência. Existe uma tendência principal estabelecida? É importante que você identifique a tendência principal e amp; Uma vez que é identificado, suas decisões de negociação são baseadas na direção da tendência principal. Há exceções onde você pode ir contra a tendência principal, mas eu não vou tocar nisso aqui. KISS ... MANTÊ-LO SIMPLES & amp; SIMPLES.


Os prazos adequados para essas estratégias são diariamente, 4h, 1hr, 30mins.


Eu uso apenas 1 indicador Metatrader4 chamado Swing ZZ (zz para ziguezague). Está livremente disponível na net, apenas google e você pode baixá-lo. Obrigado ao programador que o escreveu. Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar alturas e baixas de balanço anteriores que atuam como resistência e amp; níveis de suporte e acho que é uma ferramenta acessível para usar nesta estratégia.


Então, vamos começar, nós? Eu chamo essa estratégia de negociação de tendência porque envolve o desenho de linhas de tendência usando os máximos e mínimos do balanço do indicador Swing ZZ.


REGRAS DE ENTRADA BREVE:


(a) veja o prazo que deseja usar e identifique a tendência principal. Primeiro, primeiro, isso é muito importante. Para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, primeiro verifico o gráfico diário e também gostaria de ver o que está acontecendo no gráfico de 4 horas, além de ver se consigo detectar uma tendência óbvia ou um canal ou congestionamento no dia-a-dia e os gráficos de 4 horas. Eu permaneço fora se houver congestionamento até ocorrer uma ruptura do congestionamento e uma tendência é estabelecida. Eu desenho linhas de tendência no diário ou na tabela de gráficos 4rhly, em seguida, mude para o cronograma de 1hr. Eu identifico as tendências no horário e desenhar linhas de tendência também.


(b) Coloco uma ordem de parada de venda, pelo menos 5 pips abaixo da BAIXA da vela que toca ou intersecta a linha de tendência. A linha de tendência pode ser a linha diária, 4hrly ou 1hr. Você deve fazer seu pedido quando aquela vela se fechar. Por que 5 pips? Eu não sei, 5 parece ser um bom número para mim ... Eu tenho cinco dedos em cada braço e de forma semelhante para as pernas, então 5 é um número com o qual nasci ... Coloque 10 pips se quiser. Observe que você deve aguardar o preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito perto da linha de tendência antes de colocar sua ordem de parada de venda.


(c) Eu prefiro colocar a minha parada de perda, pelo menos, 5 pips acima da mais recente rotação alta. Você deve definir sua perda de parada de acordo com seus cálculos de gerenciamento de dinheiro e tolerância ao risco.


(d) Eu estabeleci meu objetivo de lucro apenas dentro do nível do balanço anterior baixo.


(e) Gerenciamento de comércio: à medida que o comércio se move em meu favor, mudo minha perda de parada para pelo menos 5 pips ACIMA de cada picos subsequentes inferiores (máximos de balanço mais baixos).


LONGA REGRAS DE ENTRADA:


Basta fazer exatamente o oposto da entrada curta.


(1) Defina sua ordem de parada de compra 5 pips ACIMA da parte superior da vela que cruza a linha de tendência quando aquela vela FECHAR.


(2) Eu configurei minha perda de parada logo abaixo da baixa recente.


(3) Coloco minha meta de lucro dentro do nível da alta anterior.


(4) À medida que o comércio se move em meu favor, eu movo a perda de paradas para pelo menos 5 pips, SOB cada um dos mais baixos maiores subsequentes maiores que se formam.


EXEMPLO DE ENTRADA BREVE:


O anexo é um gráfico de USD / JPY de 4 horas que mostra negociações curtas que poderiam ter sido tomadas e teria sido muito lucrativo usando esta estratégia.


(todos os screeshots são clicáveis)


EXEMPLO DE ENTRADA LONGO:


Anexado é gráfico diário USD / CAD e as possíveis entradas comerciais são mostradas para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a configuração comercial potencial e levá-los.


Aqui está uma captura de tela dos negócios que usei usando a estratégia acima. Experimentei um período de tempo de 1 min, um período de tempo de 5 min e 15 minutos, mas para o final, tendem mais para o uso de quadros de tempo maiores, como o 4hr, 1hr & amp; Termo de 30 minutos para que eu não fique colado no computador durante todo o dia.


Anexado são screenshot do histórico de contas de trades tomadas em duas partes, pois não consigo tirar 1 captura de tela completa.


Desejo-lhe toda boa saúde.


Esta estratégia é incrível, chapéus para você amigo. Eu só quero perguntar-lhe que eu não tenho indicador de zig zag swing, então há algum outro substituto? Quero dizer, existe alguma outra maneira de identificar os altos e baixos do swing? Espero você responderá em breve.


BigPond banda larga sem fio hmmm. você é da Australia ?


contacte-me em myronn_s [at] yahoo e vou enviar o indicador para você.


Você realmente não precisa usar o indicador zz swing em tudo nesta estratégia. Mas isso torna visualmente fácil para mim identificar swing highs e low no passado e com base nessas linhas de tendência.


Em resposta à sua pergunta sobre substituição: o conceito deste indicador é muito simples, ele zigzaps entre swing highs & amp; balanços baixos e se você tivesse que fazer sem este indicador, tudo o que você fez é desenhar linhas de tendência conectando picos significativos em uma tendência de baixa e amp; Conecte baixas significativas em uma tendência de alta. Os picos altos e baixos são facilmente identificados em qualquer gráfico. No mínimo, 2 "picos" ou 2 "vales" são necessários para você desenhar uma linha de tendência válida. Uma linha de melhor ajuste geralmente é necessária se você tiver 3 ou mais pontos para conectar.


espero que isso responda sua pergunta.


Sim, Ausie. lol, entrega morta, hein? Em outro lugar, você encontrará grande resposta.


Muito obrigado pela sua resposta rápida e resposta detalhada para a minha pergunta.


Essa é uma estratégia de poder! Agradeço um milhão!


Como eu entendi, todas as suas entradas são tomadas em um período de tempo de 1 hora. Isso é correto?


Posso perguntar, como você determina quais swings usar (diariamente, 4 horas ou por hora) para definir as perdas de paradas?


Depende da linha de tendência que está sendo atingida. Ou estou misturando as coisas. Obrigado!


Obrigado por este excelente trabalho. você definitivamente fez bem aqui ... o que eu quero perguntar é que, se você conseguir a tendência para o diário, 4 horas, 1 hora, você entrará no comércio? ou você espera por outra coisa? e qual o par de moedas que melhor se adequa à estratégia, finalmente, qual será o seu próximo passo, se uma vela simplesmente quebrar sua linha de tendência, quero dizer, você terá que esperar pela tendência de crescer por muito tempo para ter uma linha de tendência nova e oposta?


Quanto à entrada, eu prefiro usar o 1hr & amp; 30 minutos para as entradas.


Para parar a perda, permitam-me dar um exemplo aqui: quando eu coloco minha ordem de parada de venda no período de 1hr, procuro a rotação anterior também no período de 1hr e coloquei minha parada de perda apenas 5 pips acima dela. Se o alto anterior alto estiver acima da minha entrada e a minha perda de stop seria como (20 pips) colocado logo acima, isso é bom. Ok, a questão é: o que acontece se o balanço anterior alto for de cerca de 100 pips (isso significaria 100 pips parar a perda, certo? Você consegue isso ou não? Depende da sua tolerância ao risco e da regra de gerenciamento de dinheiro. Quando isso viola meu dinheiro regra de gerenciamento, o que eu faço é mudar para um período de tempo menor e essa seria a 30min. Aqui, eu busco altos de swing que estariam muito mais próximos do meu ponto de entrada e com perda de parada que se encaixa na minha gestão de dinheiro e isso é Onde eu coloco minha parada de perda apenas 5 pips, pelo menos, acima do balanço anterior alto no período de 30 minutos.


É assim que eu faço isso e espero que todos vocês experimentem e vejam o que se encaixa cada um de vocês individualmente como comerciantes.


Lembre-se, espere que o preço chegue às linhas de tendência antes de fazer qualquer negociação, não leve nada entre as principais linhas de tendência. A paciência é a chave.


3 boas perguntas, faço o meu melhor para respondê-las por você.


(1) se você conseguir a tendência para diariamente, 4 horas, 1 hora, você entrará no comércio? ou você espera por outra coisa?


Resposta: desenhar linhas de tendência ajuda-me a detectar a tendência no mercado e eu sei que, à medida que o preço se aproxima dessa linha de tendência, ele faz duas coisas: ela salta e é feito para seguir / obedecer a direção de tendência geral ou intersecta-lo e isso pode significar uma nova mudança na direção da tendência. Coloco o meu pedido conforme descrito na estratégia. não há mais nada que eu espere. Tenho em atenção que eu aconselho a não usar as entradas do MERCADO ORDER quando os preços estão próximos das linhas de tendência, porque NENHUMA coisa pode acontecer lá. pode quebrá-lo & amp; ou pode ser feito subjetar a linha de tendência. Você coloca suas ordens de parada com a CONFIANÇA que, se esta tendência for verdadeira, o preço será movido na direção da nova tentativa. então você não precisa perseguir persegui-lo, espere que ele chegue à sua ordem de parada.


(2) e qual par de moedas se adequa melhor à estratégia.


Resposta: qualquer par de moedas que está em tendência. Fique fora de negociação se não conseguir identificar claramente as tendências em qualquer período de tempo que você gostaria de negociar.


(3) qual será o seu próximo passo, se uma vela apenas quebrar sua linha de tendência, quero dizer, você terá que esperar pela tendência de crescer muito para ter uma linha de tendência nova e oposta?


Resposta: haverá velas quebrando ou cruzando a (s) linha (s) de tendência tentando entrar na direção oposta à tendência principal. Muitas vezes, essas falhas serão falsas e, com sucesso, descerão e obedecerão à linha de tendências, é por isso que você tem que esperar pacientemente com a sua parada na primeira vela, que intersecta a linha de tendência. No entanto, se a linha de tendência estiver quebrada e um novo balanço mais alto, alto e mais alto, o balanço baixo seja feito, o que pode significar uma tendência de alta. oposto para a tendência de baixa: novos baixos baixos altos baixos baixos. Quando isso acontecer, cancele qualquer ordem de parada que você possa ter e desenhe tredlines na direção da nova condição do mercado em mudança e aguarde que o preço chegue à (s) linha (s) de tendência


Espero que isto ajude.


Agradecido pela sua explicação detalhada. Consegui :)


Uma pergunta mais humilde, por favor: desta vez sobre metas de lucro. Mesmo problema: entro no gráfico de 1 hora, procuro um balanço anterior em um período de tempo de 1 hora?


Nos seus exemplos, os gráficos são 4 horas e diariamente e as metas de lucro são escolhidas de acordo. Essas entradas foram tiradas em um gráfico diferente de 1 hora?


Desejo a todos os pips no Forex :)


Active traders Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou leia o que os outros têm a dizer.


O melhor indicador de ziguezague MT4 (DOWNLOAD LINK)


Se você está procurando um indicador de ziguezague MT4, você está no lugar certo. Para baixar o indicador de ziguezague MT4, você deve percorrer todo o caminho até a parte inferior, o link de download está lá.


O PROBLEMA COM O INDICADOR PADRÃO ZIGZAG NA SUA PLATAFORMA MT4 TRADING.


Aqui é o problema: o padrão de ziguezague dado na plataforma de negociação MT4 realmente não captura a maioria dos altos e baixos em um gráfico, digite ziguezagues.


Aprenda a negociar ações de preços ao se inscrever nos meus sinais de forex gratuitos:


No gráfico abaixo, note que alguns dos altos e baixos do preço foram perdidos para desenhar ziguezagues com este indicador de ziguezague padrão:


Não é tão aparente até você comparar o indicador de ziguezague padrão com o indicador Swing_ZZ, que na minha opinião é o melhor indicador de MT4 em ziguezague no planeta no momento.


Dê uma olhada nos dois gráficos abaixo quando colocados lado a lado, qual indicador de ziguezague você acha que irá escolher?


INDICADOR SWING ZIGZAG.


O indicador de ziguezague de balanço é o melhor indicador de mt4 em ziguezague porque ele captura a maioria dos altos de balanço e baixa os mínimos de ação de preço para desenhar ziguezagues.


E com esses ziguezagues, você pode:


use para desenhar o uso de linha de tendência para desenhar canais, identificar suporte e níveis de resistência, mesmo identificar padrões de gráfico como o padrão de cabeça e ombros. use-os para colocar a ordem de perda de parada, use-os para ajustar sua perda de stop.


Como você pode ver, há um punhado de coisas que você pode fazer com este indicador de divisa em ziguezague.


COMO AJUSTAR AS CONFIGURAÇÕES DO INDICADOR ZIGZAG MT4 PARA OBTER MAIS PRECISÃO.


O que eu gosto do indicador de ziguezague do balanço é que você pode ajustar a configuração para obter mais precisão.


Aqui, é como ajustar as configurações:


clique com o botão direito do mouse no seu gráfico onde o indicador de ziguezague de swing foi carregado e clique na lista # 8220; indicadores # 8221; e isso exibirá uma janela com uma lista de todos os indicadores que você possui nesse gráfico. Encontre Swing_ZZ e clique duas vezes nele e isso abrirá a segunda janela No segundo enrolador, por padrão, nas entradas & # 8220; # 8221; guia, o & # 8220; minBars & # 8221; está definido para 2. Ao alterar esse número para 1, você obtém mais precisão. Ao aumentar esse número para 3 ou 4, a precisão diminui porque ele só escolherá as alturas de balanço significativas e poderá desenhar ziguezagues. Em seguida, clique em & # 8220; Ok & # 8221; e isso irá fechar a 2ª janela, então você fica com o primeiro enrolador e você clicar em & # 8221; fechar e # 8221;


Então, compare alguns gráficos para ver como a precisão muda quando você muda o & # 8220; minBars & # 8221 ;:


se você quiser obter mais precisão, mude o minBars para 2 e isso fará com que o indicador de ziguezague levante até os mínimos mais baixos e baixos dos preços para desenhar ziguezagues. se você quiser apenas concentrar-se nos altos altos do balanço ou mínimos para desenhar ziguezagues, aumente o minBars para 3.


FOREX ZIGZAG STRATEGIES.


Aqui estão a lista de & # 8220; zigzag & # 8221; Estratégias de negociação forex & # 8230; O que eu realmente significa é que este indicador de ziguezague de swing pode se tornar uma ferramenta muito útil para usar com essas estratégias de negociação forex listadas abaixo:


DESCARREGUE LINK PARA O INDICADOR ZIGZAG MT4.


Aqui está o link de download para o indicador mt4 zigzag: Swing_ZZ.


Isso significaria o mundo para mim se você puder compartilhar isso se você gostou disso. Obrigado.


6 Respostas.


Obrigado Rkay pela mensagem de resposta. Hoje, foi adicionado ao gráfico de negociação mt4. muito obrigado. Preciso do indicador Camrilla. Se você tiver esse indicador, você pode me dar o link para baixar esse indicador. Se você não tem camrilla, está tudo bem.


Não, não tenha esse indicador.


Eu estou lendo seu artigo, é realmente excelente. Eu sou novo nesta negociação forex, mas seus artigos me dão alguma idéia de como negociar. zigzag padrão padrão adicionando ao gráfico, mas seu ziguezague de swing não é capaz de adicionar ao gráfico. aguardando ansiosamente a sua resposta.


Eu tentei adicionar este ziguezague de swing. Eu adicionei ao indicador, mas não está chegando ao meu gráfico. não está mostrando nada. Como posso anexar ziguezague no meu gráfico. Eu sou novo no trading. please aconselhar como adicionar ao gráfico.


(1) Se sua plataforma de negociação não for metatrader 4 (MT4), não funcionará. é apenas para ser usado com plataforma de negociação MT4.


(2) certifique-se depois de baixá-lo, ele deve ser salvo em seus & # 8220; indicadores & # 8221; O caminho da pasta e do arquivo ficaria assim:


C: \ Arquivos de Programas (x86) \ MetaTrader & # 8211; (o nome do corretor forex aqui) \ MQL4 \ Indicadores.

No comments:

Post a Comment