Thursday 29 March 2018

Sistema de depósito de cartão de troca de vapor


Sistema de queda do cartão comercial do Steam
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Com que frequência os cartões comerciais caem?
Cada jogo habilitado para troca de cartões de vapor tem um certo número de cartões que são ganhos automaticamente apenas passando tempo jogando o jogo. (3-5 do que eu vi até agora) O que eu não consegui descobrir é, quanto tempo isso leva?
Quantos minutos eu tenho que gastar jogando cada jogo antes de eu ganhar o primeiro (e segundo, terceiro, etc) cartão de queda? É aleatorizado ou corrigido? Eles são iguais para cada jogo?
Normalmente, você recebe uma gota a cada 15, 30 ou 60 minutos de "jogabilidade", dependendo do jogo.
Por gameplay, é claro, quero dizer "tenha o jogo rodando", e por "ter o jogo rodando" quero dizer "a borda do seu avatar muda de azul para verde". Por exemplo, para Trine 2, inativo no lançador conta como jogabilidade.
Ação de jogo do Hot Trine 2.
De experiência pessoal, parece que você pode obter uma queda a cada.
15 minutos, desde que você reinicie o jogo após cada queda.
Da minha experiência, depende do jogo. Para Terraria e Bastion, notei que era aproximadamente a cada 30 minutos. Com o Surgeon Simulator 2013, eu sei que estava no jogo por pelo menos 45 minutos antes de uma queda. Para a FTL, não consigo lembrar exatamente, mas acho que foi em algum lugar de 30 a 45 minutos por cartão.
Eu ficaria feliz em experimentar outros jogos e tempo deles, se você quiser. Há uma série de jogos que eu tenho que não toquei desde que eles começaram a usar cartões, então eu tenho todas as minhas gotas.
"A maioria dos jogos deixará uma série de cartas igual a cerca de metade do número de cartas no conjunto de cartas desse jogo".
"Grátis para jogar jogos drop cartões de jogo com base em sua compra no jogo. Para cada US $ 9 gastos (aproximado) desde o início do Steam Trading Card Beta, você vai ganhar uma queda de cartão. Este cartão vai cair em algum momento como você Toque. "
Agora, para responder a sua pergunta: depois de ler 30+ comentários do usuário sobre esta questão, parece ser que os cartões caem aleatoriamente. Enquanto o jogo está rodando (você não precisa estar jogando).
Também de acordo com um usuário a vapor: "A teoria comumente aceita é que um booster é gerado toda vez que um distintivo é criado. Temos certeza que não é baseado em tempo, mas não temos muitos dados, então ninguém certo ".
Vale a pena adicionar as respostas já dadas, que devido a uma mudança no algoritmo em 2015 para parar a fraude de reembolso (Veja este comentário sobre o anúncio de vapor) você precisa ter pelo menos 2 horas de jogo antes de qualquer cartas começarem a cair.

PC Gamer.
Se você leu meu relato de ser sugado para a loucura que é Cartas Colecionáveis, você provavelmente pensou: "Uau, eu me pergunto se posso ganhar dinheiro com isso sem enlouquecer como esse idiota fez?" A resposta para essa pergunta é "Sim, você pode totalmente!" e eu gostaria de ter feito isso também.
Ganhar dinheiro com cartões é simples: obter cartões, vendê-los no mercado e nunca usá-los para criar nada. O truque é agir rápido, porque agora, graças à venda da Steam, a economia do mercado de cartões está quebrando tão rápido que faz a Grécia parecer saudável em comparação. Obtenha seus cartões rapidamente, venda-os mais barato e saia. Não incomoda a espera de subir os preços, porque isso não acontecerá em breve.
Qual é a melhor maneira de obter cartões? Qual é o melhor nível de Steam para atingir antes da negociação? Como se obtém pacotes de reforço? Aqui está um simples detalhamento contendo a informação de que você precisa para fazer um lucro rápido e sujo, e esperamos fazer o suficiente para pegar algo novo na venda da Steam.
Você pode obter cerca de três a cinco cartas para cada jogo que você possui apenas jogando. Se você não sabe qual dos seus jogos é compatível com cartões comerciais, vá para a seção 'Badges' no Steam para obter uma lista. No canto superior direito de cada jogo deve ser uma pequena mensagem dizendo algo como "4 gotas de cartão restantes". Jogue esse jogo até que você obtenha todos esses cartões e a mensagem mude para "Nenhuma gota de cartão restante". Você não precisa fazer nada no jogo, a configuração na tela do menu é boa, e você pode até fazer isso com vários jogos ao mesmo tempo.
A única exceção é o jogo Free to Play, que lhe atribui quedas por gastar dinheiro no jogo. Dado que os cartões geralmente são necessários por alguns momentos, não vale a pena comprar itens especificamente por esse motivo. Mas se você comprou algo antes ou se você usou o próprio TF2 antes de ficar livre, então você provavelmente terá algumas gotas de sobra.
Booster Packs.
Depois de ganhar todas as suas quedas regulares, você se torna elegível para um Booster Pack. Cada pacote contém três cartões aleatórios, incluindo uma pequena chance de encontrar um cartão "foil", que vale dez vezes mais. Os Booster Packs são premiados aleatoriamente, você nem precisa jogar os jogos para conseguir um, você só precisa entrar no Steam uma vez por semana. Você pode aumentar suas chances de receber um Booster Pack aumentando seu nível de Steam, a cada 10 níveis suas chances de encontrar um Booster aumentam em 20%.
Infelizmente, o nivelamento ascendente sofre de retornos decrescentes. A cada dez níveis, a quantidade de experiência necessária para aumentar um nível aumenta em 100xp. Então custa 100xp ir do nível nove para o nível 10, mas 200xp para ir do nível 10 ao nível 11. Felizmente você provavelmente começará pelo menos no nível 7 ou 8, porque você tem alguma experiência grátis por quanto tempo teve sua conta Steam e quantos jogos você possui. Isso significa que você pode chegar facilmente ao nível 10 criando alguns distintivos ou obtendo o selo "Pilar da Comunidade" fazendo coisas como postar capturas de tela e deixar comentários. Indo mais alto do que isso não parece valer a pena, basta vender suas cartas em vez disso.
Cartões de Verão Getaway.
Os cartões Summer Getaway são um tipo especial de cartão comercial criado para a venda de verão. Você pode obtê-los de três maneiras: Criar um distintivo tem uma chance de soltar um, mas já que isso significa destruir nove cartas para conseguir apenas uma, o que é uma idéia terrível. Você também pode ganhar um por cada US $ 10 que você gasta na venda, o que, novamente, não é um retorno muito bom, mas você certamente obterá alguns cartões dessa maneira. Finalmente você ganha um para cada três vezes que você votar no acordo 'Community Choice'. Se você estiver perto de um PC uma vez a cada oito horas, entre no Steam para votar e pegue alguns cartões gratuitos.
Compra e negociação.
A maneira final de obter cartões é o mais óbvio, você pode comprá-los no mercado ou trocá-los com amigos. Durante meu artigo, tentei comprar os cartões mais barato e vendê-los em uma marcação, e enquanto você pode ganhar dinheiro dessa maneira, acho que é muito tempo e esforço para valer a pena. Negociar é uma aposta melhor, porque nem todas as cartas são iguais. Se seus amigos se preocuparem mais em fazer um set do que em ganhar dinheiro, você pode trocar os cartões baratos do Team Fortress 2 por cartões Trine 2 caros e obter um lucro razoável. Apenas esteja preparado para perder alguns amigos se eles descobrirem (como dizer se você escreveu sobre isso na internet).
Tudo listado aqui deve demorar apenas alguns minutos, e você precisa de cartas suficientes para escolher um jogo indie barato gratuitamente. Boa sorte!
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Cartas de troca a vapor caem com mais freqüência se você gastar mais em jogos gratuitos.
Os cartões comerciais do Steam estão atualmente em beta e são realmente estranhos. Um sistema adjacente, mas separado, para conquistas, eles pousam silenciosamente no seu inventário Steam enquanto você joga. Alguns são ganhos no jogo, outros através de negociação, e todos podem levar a recompensas quando você tem um conjunto completo - XP Steam, emoticons, planos de fundo e descontos ocasionais.
Bar um limite de lista de amigos arbitrário, nosso Tim encontrou o novo sistema para ser divertido e amigável. Mas isso foi antes da adição de hoje à FAQ do Trading Cards, que revela uma correlação direta entre o dinheiro gasto em jogos free-to-play e os cartões ganhos.
As perguntas frequentes agora indicam que os jogos Steam gratuitos jogarão cartões relacionados a uma taxa dependente do seu histórico de compras.
“Se você fez compras no jogo antes do Steam Trading Card Beta, ou se você comprou o TF2 antes do Free to Play Update, você terá 4 ou 5 drops disponíveis para esses jogos”, escreve Valve.
"Você receberá mais gotas de cartão quando comprar itens no jogo, aproximadamente uma queda de cartão por cada US $ 9 gasto".
O sistema parece permitir que os jogadores contornem o segmento "comercial" da coleta de cartões, se eles estiverem dispostos a pagar por isso.
Os cartões também estão listados no Steam Marketplace, com preços variando de 40-50p a £ 30 para varientes de folha.
A mudança não é totalmente sem precedentes para a Valve - no passado, eles usaram as conquistas do Steam como incentivo para a compra de determinados jogos durante as vendas de fim de ano do Steam. E vale lembrar que um beta é apenas isso - tudo está sujeito a alterações.
Cartões comerciais de vapor.
Steam Trading Card Beta.
grátis para jogar.
Válvula.
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Por que os cartões de troca de vapor devem embarcar a Microsoft e a Sony.
O sistema de cartão comercializado recentemente introduzido da Steam pode ser o mais brilhante programa de fidelidade do consumidor já desenvolvido no setor de videogames.
Hipérbole? Talvez. Mas os cartões comerciais de Steam são o verdadeiro negócio. Mesmo se você for um jogador que odeia microtransações, o mercado de cartões inovador da Valve pode mudar de idéia agora que você é quem está ganhando dinheiro.
Vamos fazer isso:
Quando você joga jogos com cartão de negociação ativado no Steam, os cards desse jogo são "descartados" aleatoriamente, adicionando-os automaticamente ao seu inventário do Steam. O número de gotas gratuitas que você pode obter apenas jogando é igual a metade do número total de cartas desse jogo. Então, se um jogo tiver 10 cards, você receberá 5 cartas grátis.
Depois disso, você se torna elegível para uma gota de pacote de reforço aleatório, que fornece mais três cartões para esse jogo. Os pacotes Booster são premiados aleatoriamente para qualquer usuário Steam que tenha recebido todas as gotas gratuitas e permaneça ativo no Steam.
Depois de completar um conjunto de cartões, você pode resgatá-los por um emblema de perfil inteligente e uma variedade de outras recompensas digitais. Quanto mais usuários de Steam virarem cartões para criar crachás aumentam a taxa de queda do pacote de reforço do jogo, regulando inteligentemente o fornecimento de cartões.
Consegui? Boa. Vamos dar uma olhada no que torna isso tão brilhante e por que coloca os mercados da Microsoft e da Sony com vergonha.
Os cartões de negociação de Steam marcam uma pontuação na sua conta Xbox ou PlayStation porque colecionar e resgatá-los realmente ganha recompensas digitais exclusivas. Coisas como emoticons de bate-papo tolo do Steam, papéis de parede de perfil e, potencialmente, cupons para outros jogos Steam.
Meu juízo rápido foi que essas recompensas eram muito ruins. Emoticons? Papel de parede? Mesmo? Mas então lembrei-me de que a Microsoft e a Sony vendiam peles UI de gamers e outras bugigangas virtuais há anos. Quer que doce mulher de biquíni acenando um tema da bandeira americana? Certo - apenas pague US $ 2,99. O Xbox Avatar Marketplace permitirá que você anuncie a Turbo Racing League em uma camiseta pelo preço baixo de US $ 1,00. Bruto.
Apenas US $ 2,99 a todos!
Pelo menos, a Valve transformou esses bens digitais em um meta-jogo coletivo livre para participar.
E se você realmente não se importa com nada dessa miscelânea digital? Isso também está bem. Basta vendê-lo.
É justo que, se você não for fazer travessuras com cartões digitais, não saiba quantas platinas ganhou e não sabe o que é seu gamerscore. Você está apenas por sua diversão. Mas você quase certamente se preocupa com o saldo da sua conta bancária, certo?
Aqui, também, o novo sistema da Valve ganha. Se você tiver interesse zero em cartões de troca do Steam, você pode continuar jogando jogos de PC como sempre teve. Quando você ganha uma das cartas aleatórias, pode vender essas cartas por dinheiro real.
Sim, funciona. E sim, outros jogadores estão participando. Através do Borderlands 2, fui premiado com um booster de Borderlands 2 cards. Eu vendi no mesmo dia por US $ 1,30.
Não é exatamente dinheiro suficiente para se aposentar. Mas se você é um rabugento que não se importa com "produtos digitais", ainda é possível verificar seu inventário a cada seis meses, vender os cartões que você ganhou e anotar FTL ou Terraria gratuitamente com o lucro.
Minha experiência não era isolada. O Mercado da Comunidade Steam inclui dados históricos de preços para todos os itens à venda. Ontem, 22 de julho, foram vendidos 115 boosters Borderlands 2, a preços que variam de US $ 1,57 a US $ 2,01. Este é um mercado com liquidez real.
A Valve não está operando este Marketplace com a bondade de seu coração. A empresa recebe um corte de 5% de cada transação, e um corte de 10% volta para a editora de jogos (encorajando a adoção generalizada do sistema de cartões comerciais). Então, esses 115 pacotes de reforço vendidos ontem? Eles fizeram Valve $ 10 e 2K Games $ 20, bem como $ 175 para jogadores diretamente. É claro que os jogadores "lucrativos" retornam à carteira Steam de cada vendedor, garantindo que a Valve receba um pagamento maior.
US $ 20 não parece muito, mas os cartões e itens Borderlands 2 individuais também estão à venda, para permitir que as pessoas preencham lacunas em sua coleção. Cerca de 2.000 foram vendidos ontem, por cerca de US $ 0,30 cada. São mais US $ 40 para 2K e US $ 20 para a Valve. Cerca de 225 cartões ultra-raros de "foil" Borderlands 2 também foram vendidos ontem, por cerca de US $ 1,85, gerando US $ 36 para 2K e US $ 18 para a Valve.
De repente, esses números não são tão pequenos. Total, os usuários de Steam vendendo produtos digitais da Borderlands 2 geraram US $ 96 por 2K e US $ 48 por Valve em um único dia. Isso é US $ 35.040 por ano para 2K e US $ 17.520 para Valve. Para um jogo. Existem 144 (e contando) jogos Steam que suportam cartões comerciais. Isso tem potencial para ser um negócio de milhões de dólares para a Valve, se ainda não estiver.
É um sistema brilhante que expõe a falta de imaginação da Sony e da Microsoft. Os dois fabricantes de consoles se contentaram há anos em vender complementos digitais de alta qualidade diretamente para o público. Enquanto isso, a Valve criou uma maneira divertida de distribuir o mesmo tipo de bens digitais de graça, permitindo que os jogadores lucrem com esses itens e, provavelmente, ganhem mais dinheiro ao longo do caminho fazendo um pequeno corte.
Oito anos atrás, quando a Microsoft revelou o Xbox 360, a empresa anunciou que jogadores como Velocity Girl talvez nem precisassem jogar. Eles poderiam ganhar dinheiro com a venda de itens virtuais, como adesivos, placas ou até mesmo parques de skate inteiros. No final, Valve bateu a Microsoft para o soco. E você nem precisa usar suas habilidades criativas para obter lucro. Basta jogar jogos no Steam.
É muito raro encontrar um sistema tão elegante que representa uma vitória para todos os envolvidos.
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Válvula para introduzir o novo sistema de descarte do cartão de troca de vapor.
Em um esforço para interromper o cultivo de cartões comerciais com base em jogos Steam produzidos exclusivamente para esse propósito, a Valve está mudando o sistema de descarte de cartões. Aqui está a postagem no blog da comunidade, na qual a empresa expõe sua nova abordagem.
O golpe que a Valve visa combater envolve jogos criados de forma rápida e barata com o propósito de cultivar Trading Card e nada mais. Os drops de cards são criados por um exército de bots de contas Steam, que então (presumivelmente) convertem os ganhos em gemas, e então canalizam esses ganhos de volta como crédito do Steam. O crédito poderia então ser vendido diretamente por meio de terceiros, ou transformado em presentes de jogos Steam para serem vendidos em sites de terceiros (embora este último método também possa ser mais difícil sob as modificações do Steam).
Apesar de a Valve realmente fazer somas de dinheiro na agricultura de cartões (como eles obtêm uma porcentagem de transações de mercado), eles ainda querem evitar que isso aconteça. "O problema é que esses jogos causam danos a algo de que gostamos muito, porque afeta todos os nossos jogadores - o algoritmo da Steam Store", dizem eles.
Sob o novo sistema, os jogos não soltarão cartões assim que o jogo for lançado no Steam. Em vez disso, as gotas do cartão de troca só começarão a aparecer uma vez que uma "métrica de confiança" tenha sido atendida. Isto, essencialmente, será um algoritmo de dados de Valve que decide se um jogo é genuíno e é jogado por pessoas reais e reais.
Eles abordam de forma preventiva a questão de por que as pessoas devem confiar em outro algoritmo, quando seus esforços anteriores eram muito ruins na prevenção de "jogos falsos" (um termo que eles usam para significar jogos gerados exclusivamente para a criação de cartas) através da Greenlight. "O Steam em geral permite que os jogadores interajam com jogos de muitas maneiras diferentes, gerando um amplo conjunto de dados para cada jogo, e que torna a identificação de falsos uma tarefa mais fácil", diz Valve.
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Isso mesmo, já há outra venda de Steam no caminho no próximo mês.

Os cartões de comércio de vapor caem com mais frequência se você gastar mais em jogos gratuitos.
Os cartões comerciais de vapor estão atualmente em versão beta, e eles são realmente estranhos. Um sistema adjacente, mas separado, para conquistas, eles pousam silenciosamente no seu inventário Steam enquanto você joga. Alguns são ganhos no jogo, outros através de negociação, e todos podem levar a recompensas quando você tem um conjunto completo - Steam XP, emoticons, origens e descontos ocasionais.
Bar um boné arbitrário de lista de amigos, o nosso Tim encontrou o novo sistema para ser divertido e amigável. Mas isso foi antes da adição de hoje às Perguntas Frequentes sobre os Cartões de Troca, o que revela uma correlação direta entre o dinheiro gasto em jogos e cartões grátis.
As perguntas frequentes agora indicam que os jogos Steam gratuitos jogarão cartões relacionados a uma taxa dependente do seu histórico de compras.
"Se você fez compras no jogo antes do Steam Trading Card Beta, ou se você comprou TF2 antes da Free to Play Update, você terá 4 ou 5 gotas disponíveis para esses jogos", escreva Valve.
"Você receberá mais gotas de cartão quando comprar itens no jogo, aproximadamente uma queda de cartão por cada US $ 9 gasto".
O sistema parece permitir que os jogadores contornem o segmento "comercial" da coleta de cartões, se eles estiverem dispostos a pagar por isso.
Os cartões também estão listados no Steam Marketplace, com preços variando de 40-50p a £ 30 para varientes de folha.
A mudança não é inteiramente sem precedentes para a Valve - no passado, eles usaram as realizações do Steam como incentivo para a compra de jogos particulares durante as vendas de férias do Steam. E vale a pena lembrar que um beta é exatamente isso - tudo está sujeito a mudanças.
Cartões comerciais de vapor.
Steam Trading Card Beta.
grátis para jogar.
Válvula.
Clicar em links em artigos para varejistas ou editores pode significar que ganhamos uma pequena comissão mais. Detalhes completos de como usamos e armazenamos informações podem ser encontrados em nossa política de privacidade.

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